sábado, 19 de agosto de 2017

Mais uma Chance para Amar 4º Capitulo

Demi se vira assustada quando vê Joseph na porta os observando.
-Não sabia que é casada.
-Não....
-Mãe solteira?
-Digamos que sim.
-Ótimo, venha.
-Pra onde?
-Quero mais uma rodada.
-Mais uma?
-Sim, ainda não estou saciado.
-Quem é ele mamãe?
-Um...
-Sou amigo de sua mãe.
-Gota de futebol?
-Sim.
-Eu também. Vai domi aqui?
-Ta chovendo e tenho um assunto importante pra cuidar com Demi.
-Boa noite.
Ao entrarem no quarto, Joseph caminha ate a janela.
-Em sua ficha não havia nada sobre marido ou filhos.
-Sou divorciada.
-E o pai dele vem o visitar?
-Não...
-Que tipo de pai não visita o filho?
-O tipo de pai que não sabe e nem pode saber da existência dele.
-E seu ex é o tal Tommy?
-Tommy? É meu filho.
Demi percebe ele respirando fundo e caminha em direção a ela.
-Vamos a 2ª rodada.
Nas semanas seguintes Demi é incumbida de limpar apenas o setor administrativo do hotel, inclusive o escritório do presidente, mas o que ninguém sabia é que ela fazia tudo, exceto limpar o escritório.
-Tenho que ir pra casa.
-Fique mais um pouco, ainda estou completamente excitado.
-Mas eu não...
Joseph a beija e torna a penetra-la.  Coloca as pernas dela ao redor de sua cintura e se levantando devagar, a pressiona contra uma das paredes investindo duro, fazendo Demi soltar um grito que ele engole com um beijo.
-Você é linda.
-Ai meu deus...
-Se entregue.
-Ainda não por favor.
-Venha.
-Mais forte.
-Você não ira aguentar.
-Eu quero!
Demi o agarra pelo quadril e o força a ir mais fundo, assim os 2 explodem em um orgasmo avassalador.
-Você é incrível.
-Você não fica atrás. Tenho que ir, Tommy não pode ficar muito tempo com a minha amiga.
-Tudo bem. Semana que vem, vamos jantar fora.
Demi que estava se arrumando, se vira assustada.
-Como?
-Tenho que te falar uma coisa.
-E não pode falar aqui?
-Não, apenas no jantar. Esteja linda, mesmo já sendo.
-Que horas?
-Eu ligo avisando.
Ele a beija e a deixa terminar de se vestir.
-Amanha será bom limpar aqui realmente, ta empoeirado, mas não se preocupe, não irei fazer amor com você, tenho uma viagem agendada á semanas, dará para se recuperar de nossas noites.
-Você é doido.
-Sou, por isso que sou tão rico.
-Achei que era por que sabia negociar importantes transações.
-Eu sei fazer muito mais... você já sentiu isso varias vezes.
Demi fica vermelha e termina de por os sapatos.
-Não era disso que eu me referi.
-Eu sei, mas você vermelha fica linda.
-Onde você vai?
-Provavelmente comprar uma fazenda que me falaram.
-É fazendeiro?
-Um lugar de lazer... o dono pede um preço barato, se o lugar for bom, compro.
-E é fácil achar algo assim?

"If we get it on
Sarange ppajimyeon
Mumohan I ipmajchum gyesokdoemyeon
Geojismalcheoreom seoro noga deureo
All night all night all night
Sarangiran geon jeonghaejin geot eopseo
Heulleo neomchineun daero gaja heoni
I bamui fever heumppeok deurimasyeo
All night all night all night

Hamkkeramyeon chwihan deut
Urin bulkeun seogyang wireul nara
Dasi sarange ppajija I bam kkok japgo" 

quem quiser o que esta escrito traduza hehehe bjemi

3 comentários: