terça-feira, 25 de julho de 2017

Nova Chance Para Amar 2º Capitulo

-Ele esta melhor?
-Sim, mas ainda estou preocupada, apenas a febre que o deixou, o levarei amanhã ao medico, pode me cobrir? Prometo que na próxima vez, fico no seu lugar.
-Relaxa Demi, eu sei o quanto o Tommy é importante para você.
-Ele é a minha vida.
Joseph escuta a conversa e uma raiva sobe em seu interior.
-Eu não pago vocês para ficarem conversando pelos corredores.
Demi derruba o balde cheio de água e resmunga um palavrão ao tentar arrumar a bagunça.
-Limpe esse chão logo.
-Ele estava ate que o senhor me assustou.
-Como é?
Miley tapa a boca da amiga para não a meter em mais problemas.
-Já iremos limpar.
Mais tarde naquele dia, enquanto recolhia o lixo da recepção, Demi escuta a conversa de outra amiga ao telefone.
-Não senhor, não podemos aceitar sua reserva.... compreendo... me desculpe mas o seu nome não consta na lista VIP... estou apenas cumprindo ordens senhor...pois não, irei transferir sua ligação á gerencia...claro senhor Alexandrinos.
-Que?
-Oi Demi.
-Selena... que nome você falou no telefone?
- Alexandrinos, por que?
-Chad Alexandrinos?
-Sim, ele queria uma suíte para a sua lua de mel aqui, mas apesar dele ser rico, não é aceito em nossas unidades.... você esta bem?
-Não. Tenho que ir.
-Mas...DEMIII!
Demi sai correndo ate os fundos do hotel, ate a área dos funcionários e desata a chorar.
-Que foi Sel?
-Demi, ela ficou histérica quando citei um nome.
-Que nome?
- Alexandrinos.
-Oh não!
-O que foi Miley?
-É ele!
Ele... ele quem?
-Pai do Tommy.
-Ai meu Deus.
-Onde ela foi?
-Eu não sei.
-Tenho que sair daqui, preciso estar com meu Tommy.
Ela se troca rapidamente e segue para sair do hotel pelos fundos.
-Demi, onde você ta indo?
-Embora.
-Mas ainda estamos em horário de serviço.
-Tenho que ficar com o Tommy.
-Demi calma por favor, Chad não ficará aqui no hotel.
-Mas virá ate a cidade, e se ele ver o Tommy?
-Como se ele fica na creche?
-Eles dão passeios semanais pela cidade. Enquanto esse cara não for embora, não posso me afastar do Tommy.
-Demi você ta nervosa demais, ate a Selena ta preocupada e ela é avoada.
-Miley por favor.
-Ta, eu te cubro, digo que esta doente.
-Obrigada.
Assim que sai da área restrita, Demi esbarra no Joseph que tropeça e ambos caem no chão.
-Cuidado.
-Perdão senhor...eu, eu....
Ela não consegue segurar mais o choro e Joseph mesmo assustado com essa cena, a abraça e se levanta, a pegando no colo e a levando ate seu escritório.
-Calma, o que houve?
-Eu....Tommy, preciso ficar com meu Tommy.


Demorei né?
estava sem animo para postar, desculpem
 bjemi

3 comentários:

  1. Posta outro, para compensar a demora

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus ... Demi amiga calma, vai ficar tudo bem
    Joseph querido seja bonzinho com a menina chorando histericamente

    Acho que devia postar outro pra compensar a demora!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando, posta logo!!!

    ResponderExcluir