sexta-feira, 2 de junho de 2017

Meu Principe Capitulo 6

Logo que ele sai, a porta é aberta novamente e uma mulher alta, loira, com o corpo mignon aparece, quando vê Demi na cama, fica vermelha e parte para cima dela.
-O QUE FAZ NA CAMA DO MEU JOSEPH?
-Que? Me larga sua louca.
-ELE É MEU SÓ MEU, NÃO SE APROXIME. SAIA DESSA CAMA, VOCE NÃO IRA TIRAR ELE DE MIM, NÃO VAI!
-TAYLOR!
-Eu...
-Solte ela.
-Você me trocou por essa ai?
-Não troquei ninguém, não somos nada.
-Mas iremos nos casar...
-Quem disse? Eu não!
-Seus pais e os meus decidiram isso quando éramos...
-Eu sei, mas eles não estão mais aqui, e eu decido minha vida.
-Solta meu cabelo.
-Se afaste dessa moça Taylor.
-Sua louca.
-Tudo bem senhorita Lovato?
-Sim, mas acho melhor mudar de quarto, corro risco de vida aqui.
-Isso não irá ocorrer novamente, descanse já disse.
-Eu tava ate essa doida chegar aqui.
-O que ela faz em sua cama?
-Houve um acidente e aqui era o lugar mais próximo para ela descansar.
-Acidente?
-Um lustre caiu sobre ela.
-Espalhe pra todo mundo mesmo.
-Durma Demetria.
-Então me deixem sozinha né.
Joe a fuzila com o olhar, mas Demi não se intimida com ele.
-O que acha de irmos ao clube hoje?
-Estou cheio de trabalho Taylor.
-Por que me chama de Taylor aqui e no salão sou a Lady Swift?
-Você me perguntando isso?
-Sabe, eu quero dormir.
Joe se vira para Demi que esta com cara de tédio.
-Já iremos senhorita Lovato.
-Vaza!
Horas depois, Selena aparece para ver como a amiga esta.
-Estou bem, juro.
-Quando te vi desmaiada, fiquei com tanto medo.
-Não lembro de nada.
-Nada mesmo?
-Depois que sai da biblioteca.
-Então...
-Estou órfã definitivamente.
-Seus tios....
-Agora eu que não quero saber deles.
-Já pensou o que fará depois, quando voltar pra lá?
-Irei voltar pra cas.. não!
-O que?
-A casa estava no nome do meu tio.
-Se quiser meus pais...
-Nem pensar Selena. Sabe que não gosto disso.
-Não irei te deixar na rua, de jeito nenhum.
-Eu me viro, tenho as minhas economias e voltarei ao meu trabalho.
-PARA DEMETRIA!
-Eu sou assim, você sabe muito bem disso.
-Sim e por isso mesmo não irei deixar você gastar o que economizou para construir seu ateliê de moda.
-Sabe que já não quero mais.
-Você quer sim, mas se preocupa com tantas outras coisas que deixa seus sonhos sempre por ultimo.
-Eu não sou rica Selena, e não gosto de ficar de favor.
-E você acha que eu ligo se você é rica ou pobre? É a minha melhor amiga desde criança e nada mudara isso. Eu quero te ajudar a ser feliz, me deixa realizar seu sonho.
Demi começa a chorar e Selena a abraça.
-Vou sentir a falta dela.
-Eu também, a considerava minha avó. Chore, você não pode ser forte o tempo todo.
Joe aparece na porta do quarto bem nessa hora e estranha ao ver as 2 abraçadas enquanto Demi soluça.

meu notebook voltou impecavel da assistencia aeee
e entao o que acharam da pequena dr entre o principe e sua prometida? hehehe
bjemi

Um comentário: