segunda-feira, 26 de junho de 2017

Meu Principe Capitulo 13 FINAL

-Interior de Dallas, uma cidadezinha onde ela cresceu.
-E qual o nome?
-É só perguntar onde fica a cidade dos chiles.
-Por quê?
-É tradicional lá.
-Ok. Vou indo.
2 dias depois Demi em sua casa no interior sai mais uma vez do banheiro em meio as lagrimas e tremendo com um pequeno bastão em sua mão.
-Ai senhor isso não pode estar acontecendo.
A campainha toca e ela demora ate chegar a porta, pois sente as pernas fracas, que assim que abre a porta, sente que viraram gelatina.
-Peguei você.
Demi meia acordada nos braços dele tenta falar algo mas não sai nada.
-Você esta pálida demais Demi.
Joe se senta no sofá carregando uma confusa Demi.
-O que...que....
-Calma, respire fundo.
-Tudo roda.
Ela se aninha no colo dele ate a tontura passar.
-Melhorou?
-Sim.
-Ótimo.
Ele a faz sentar de frente a ele e tira do bolso a caixinha.
-Joe o que...não pode ser.
-Quer se casar comigo?
-Mas...mas...você ia casar com a lady Swift.
-Quem disse?
-Eu ouvi sem querer você falando com Nick sobre ela. Que era linda, loira, nobre.
-Me referi a você Demi.
-Não sou nobre.
-Nobre em seu coração.
-Não pode se casar comigo.
-Por que não? Eu te amo.
-Por que... o que disse?
-Que te amo, seja minha por favor.
-Tenho que te contar uma coisa.
-Diz.
-Eu.... melhor você ver.
Ela corre ate o quarto e volta tremendo com um bastão na mão.
-Que isso?-Assim que ele vê do que se tratava, arregala os olhos e olha para ela que esta encolhida.
-Quando você fez isso?
-Hoje.
-Minha nossa.
-Eu não pensei que....
Joe sorri e a puxa para o colo dele novamente.
-Joeee.
-Então aceita se casar comigo?
-Ainda me quer?
-Mais do que nunca.
-Serio?
-Claro, te amo, e você ainda me dará um filho, é tudo o que sempre quis.
Demi sorri e o beija, ali mesmo fazem amor como se dependessem desse momento para viver.
Semanas depois todo povo da Dinamarca viam pelas tv’s o casamento mais aguardado durante tanto tempo, o príncipe regente Joseph finalmente se casando e logo depois sendo coroado rei, assim como sua esposa, elogiada por todos por se mostrar simples e elegante ao mesmo tempo.
-Meus pés doem.
-Quer uma massagem?
-O rei me fazendo massagem? Que honra.
-O rei fará massagens e muitas outras coisas com a rainha.
-Gosto disso.
-Eu também gosto muito. Te amo Demi.
-Eu te amo mais meu amor.
Horas depois os dois cansados mas extasiados se entregam ao sono enquanto sabiam que a vida deles estaria entrelaçada pelo resto da vida com o bebê que Demi esperava, alem de todos os outros que poderiam vir; e o mais importante, com o enorme amor que surgiu entre o casal e nada nem ninguém os fariam se separar.


e assim caminha a humanidade.... e sei la o resto da musica lalala
gentem voces viram que legal o que fizeram no facebook? coloca Harry Potter e/ou nome das casas da escola em ingles e ocorre algo mto cool
fiz uma enquete na pagina do blog no face e ganhou....
logo saberao! bjemi

3 comentários: