sexta-feira, 16 de junho de 2017

Meu Principe Capitulo 11 HOT(agora é serio)

-Hoje seremos só eu e você.
-Mas e suas obrigações, elas...
-Elas podem esperar, o que sinto por você não.
-Tem certeza?
-Sim.
-Mas eu não sei se...
-Relaxa e me deixe mostrar o quão eu gosto de você.
-Ok.
Joe se aproxima devagar dela e a beija, com toda paixão que sente por ela, a pega no colo e juntos seguem em direção da escada. Quando ela percebe esta na cama deitada e Joe tirando devagar a camisa que usava.
-Eu não posso.
-Hoje te darei prazer, não se preocupe.
-Não posso.
-Pode sim, irei lhe mostrar.
-Mas...mas...
-Shiii.
Ele volta a beija-la e suas mãos acariciam os seios de Demi que começam a crescer e ficar pesados sob os dedos ágeis de Joe.
-Ai meu...Joe...
-Aproveite.
Demi sente o corpo entrando em combustão ate que explode em um orgasmo e sonolenta, nota o sorriso malicioso no rosto dele.
-Isso foi...
-Apenas o começo.
Joe tira suas roupas e termina de tirar as de Demi, começa a lamber e chupar os seios, o apertando enquanto Demi se contorce embaixo dele.
-Sinta todo esse prazer.
-Eu estou.
-Hoje você irá ao céu.
-Por favor.
Ele continua massageando os seios dela, mas sua boca desce pelo ventre e Joe logo imagina seu fruto crescendo dentro dela, ele afasta o pensamento e chega a junção das pernas dela e nesse momento os olhos de Demi viram com a explosão de sensações que começa a sentir. Demi se entrega ao prazer que a boca de Joe proporciona, mas um lapso de memória surge a fazendo ficar tensa novamente.
-O que foi?
-Eu não... não consigo...
Joe a beija enquanto coloca suas mãos entre as coxas de Demi.
-Joeee!
-Shiiii, relaxa Demi.
-Rela....aaiii!
Joe sorri safado quando ela explode em um intenso orgasmo.
-Maravilhosa.
-Isso foi tão diferente.
-Gostou?
-Sim, muito.
-E irei te fazer chegar ao céu muitas vezes mais.
-Hein?
Ele a cala com um beijo apaixonado se posicionando entre as pernas dela e geme alto ao sentir o contato das intimidades.
Enquanto Demi delira com as mãos de Joe, ele se protege e volta a beija-la.
-Oh meu... Joe...
Joe continua a beijando e engole o grito de dor ao penetrá-la e segura as mãos de Demi fazendo carinho para a acalmar.
-Shiii.
-Eu...doeu.
-Eu sei, eu sei.
Ele começa a se movimentar colocando as pernas dela em volta do quadril dele e a segura pela cintura.
-Joe...
-Vem aqui.
Ele se senta com ela ainda colada nele e juntos recomeçam a se movimentar.
-Você é tão linda.
-Estou....
Depois de beijá-la mais uma vez, Joe encosta sua testa na dela e os dois se olhando fixamente chegam ao clímax, Demi não aguentando mais se joga sobre ele que a abraça apertado.
-O que achou?
-Mágico, obrigada.
-Pra mim também foi muito importante.
-Você tirou a visão que eu tinha de um momento assim.
-Sexo não é cruel, quando ocorre com quem gostamos.
-E nos gostamos.
-Sim, gosto muito de você Demi.
-Eu também Joe.
-Você esta cansada.
-Muito.
-Pode dormir meu anjo.
-E você?
-Ficarei aqui te olhando.
Demi dorme abraçada em Joe que sorri relembrando dos momentos que tiveram.
Dias depois chega o tão esperado casamento, e Demi se arruma quando escuta uma conversa entre o noivo e o príncipe.


avisando  esta no fim
bjemi

2 comentários: