domingo, 11 de junho de 2017

Meu Principe Capitulo 10

-E vou esperar você estar pronta pra ser inteiramente minha.
-Temo que jamais serei capaz de....
-Duvido, você quase se entregou da ultima vez, agora irei com mais calma.
-Ok.
Ele a beija novamente e nessa hora Selena aparece na porta.
-Que isso?
-Selena, não precisa fazer escândalo.
-Desde quando estão...
-Faz pouco tempo.
-Você sempre a repudiou, por que agora a beija como se não tivesse falado nada?
-A convivência faz as pessoas agirem de formas diferentes. Será contra Demi e eu?
-Claro que não, quero que a Demi seja feliz, ela merece.
No dia seguinte, Joe prepara um piquenique para aproveitar o dia com Demi, que fica surpresa ao ver toda a preparação.
-Você que fez? Não mandou ninguém?
-Eu mesmo, portanto se estiver ruim, já sabe que não é minha culpa.
Demi começa a rir e se joga no pescoço dele que a abraça e gira com ela em seu colo.
-Vamos ver se você é bom como cozinheiro ou continuará sendo príncipe.
-Vai tirando onda com a minha cara agora?
-Enquanto posso, irei sim.
-Ora sua....
-AAAAAHHHH!
Eles correm pelo parque parecendo crianças ate que Joe a alcança e a puxa contra si.
-Me soltaaa!
-Não! Hora de me pagar.
-Não quero.
-Quer sim.
Joe a beija e devagar se deitam na relva verde trocando carinhos entre os beijos, ate que escutam um barulho, fazendo Joe cair na gargalhada.
-Para, não tem graça!
-Ah tem sim, isso não é um estomago, é uma britadeira.
-Idiota!
-Esfomeada.
-Não tomei café, culpa sua.
-Venha.
Demi se sente feliz com o jeito que as coisas começam a acontecer entre ela e Joe que ate esquece o objetivo principal de estar na Dinamarca.
-Que demora!
-Desculpa Sel, tinha saído com o Joe.
-Se nota, você esta completamente apaixonada.
Ela fica vermelha se escondendo da amiga.
-Vem aqui, vamos conversar.
-E seu casamento? Temos que terminar os ajustes.
-Eu sei! O que acha disso?
-Põe essa renda e ficará muito melhor.
-Ai que coisa cafona!
-O que faz aqui Lady Swift?
-Conversar com o príncipe.
-Não temos nada para conversar.
-Mas precisamos, meus pais já estão cansados de esperar sua decisão sobre nosso...
-Eu já dei minha resposta e continua sendo NÃO!
Demi da um pulo pelo grito de Joe para a moça loira.
-Mas papai e seu falecido pai haviam...
-Não comece com isso novamente Taylor.
 Ele pega na mão da Demi e a arrasta para fora do salão, seguindo pelo jardim ate que chegam ao estábulo.
-O que fazemos aqui?
-Julius cadê os cavalos que mandei preparar?
-Estão sendo selados senhor, já os trarei.
-Vamos montar?
-Sim, quero te mostrar um lugar que só pode ser alcançado a cavalo.
-Tudo bem.
Joe e Demi cavalgam na propriedade ate atingirem um rio.
-Não sabia que tinha rio aqui.
-Sim, ele que irriga a propriedade.
-Queria entender como pode, uma cidade tão desenvolvida, ainda ter lugares assim.
-Minha família não permitiu que aqui fosse desmatado para a cidade crescer. Vire aqui.
Eles continuam o passeio ate que ao longe Demi vê uma fumaça saindo de uma chaminé.
-Isso é um...
-Chalé, da família. Os primeiros reis antes viviam aqui, a cada ano, essa casa passa por uma enorme reforma, uma forma de manter a historia viva.
-É linda.
-Entre, apesar de ser totalmente antiga, agora é moderna, a eletricidade vem de um gerador, que a cada mês  é verificado.
-Muito competente seus funcionários.
-Ganham bem para isso.
-Por dentro parece ser ainda maior.
-São as cores.
Ela sorri descobrindo cada cômodo e Joe sente uma paz por estar perto dela, mostrando esse lugar tão especial para ele.
-O que quis dizer que os primeiros reis moravam aqui?
-Antes de serem reis, o casal eram simples camponeses, um primo distante do homem morreu e ai só tinha ele da família, foram coroados rei e rainha, e assim que minha família surgiu.
-Linhagem longa?
-Muito.
Demi sorri e isso provoca sensações em Joe que ele não compreende.
-Por que me trouxe aqui?
-Por que preciso de você.
-Precisa?-Demi gela e se vira para ele.
-Sim, não sei como, nem quando, mas te quero comigo. Pra sempre.
-Joe, eu...

2 comentários:

  1. Awn que gracinha eles dois, mas essa lady Swift ai? Espero que ela não venha perturbar

    POSTA LOGO

    ResponderExcluir