sexta-feira, 19 de maio de 2017

Meu Principe Capitulo 3

-Isso não irá acontecer.
Joe se vira pro irmão de olhos arregalados.
-Que?
-Você disse que a amiga dela virá?
-Sim. Será madrinha.
-Se é amiga de Selena...pobre de mim.
Dias depois Demi embarca com a família de Selena ate a Dinamarca, mesmo ainda não aprovando o casamento da amiga.
-Estou ocupado com a instalação da família, pode ir ate o aeroporto pegar minha noiva?
-Esquece Nicholas. Mande Igor.
-Ta bem.
Horas depois Demi resolve conhecer o jardim real enquanto Nick apresenta Selena e seus pais para a família real.
-Aqui é lindo! Imagina no inverno, tudo coberto de neve.
Ela pega um caderno de desenho e começa a desenhar as flores que via, tão distraída com seu hobby favorito que não percebe a presença de alguém.
-O QUE FAZ? QUEM É VOCE?
-AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
-Cale-se! Como entrou aqui?
-Eu...eu...quem é você?
-Como assim quem sou eu?
-Eu não te conheço! Se afaste, eu luto caratê!
-Você? Ta me ameaçando?
-Estou me defendendo! Saia de perto de mim senhor.
-Mas é muito descarada mesmo.
-Como ousa?-Demi avança e da um tapa nele
-Ouvi gritos, o que houve?-Nick e Selena aparecem no jardim correndo
-Essa...essa invasora....
-Demi tudo bem?
-Sim...esse senhor....me chamou de descarada.
-Olha ela me bateu.
-Já disse que sei me defender. Olha só, meu caderno sujou!
-O que queria aqui?
-Não sou obrigada a dar explicações a um abusador de jovens mulheres.
-SOU O QUE?
-Demi cala a boca.
-Selena!
-Ele é o príncipe herdeiro.
-Ele o que?-Demi arregala os olhos e sente que ira desmaiar.
-Vamos entrar.
Demi sai correndo, não percebendo que deixou o caderno de desenhos cair.
-Dem..
-Larga isso, esta confiscado.
-São apenas desenhos.
-Não interessa! Não sei o que pode ter ai.
-Mas...mas...
-Calma Selena. Vamos entrar meu amor.
-Nick ele não pode..
-Pode!
Ao chegar ao quarto que a colocaram, Demi se joga na cama chorando e depois de uns minutos se levanta para arrumar suas malas, quando percebe que esta sem seu caderno.
-Cadê?
Em outro aposento do palácio, Joseph entrega o caderno para um de seus conselheiros.
-Descubra tudo o que tem ai. Não deixe passar nenhuma anotação e nenhuma folha.
Poucos minutos depois, seus conselheiros devolve o caderno.
-E?
-Tem apenas desenhos e alguns poemas.
-Poemas?
-Sim, com o autor que o escreveu.
-Então?
-É apenas um caderno de desenhos comum.
-Nenhuma informação roubada?
-Não alteza.
-Cadê? Onde eu deixei? Droga Demetria!
-Procura por isso?
Demi se vira assustada ao ver Joseph na porta segurando o caderno.
-O que? Como? Eu...
-Você deixou cair quando saiu correndo.
-Obrigada.
-Por nada. Vai a algum lugar?
-Pra casa.
-Cancelaram o casamento?
-Que? Não! Eu que quero ir.
-Por quê? Não gostou das acomodações?
-Não é isso.
-Então?
-As pessoas.
-Se refere a mim?
-Também.
Joe a olha e vê seu rosto vermelho.
-Chorou?
-Esta frio.
-Isso é cara de choro.
-Por que esta sendo bondoso comigo?
-Sou o anfitrião. E você a visita.
-Não precisa ser educado.
-Mal educada.
-Sou texana, sangue forte, algum problema?


ao som de Lion Heart das GG.
e ocorreu um otimo encontro entre Demi e  Joe ne... #SQN

cade voces comentando? nao tem mais quase ninguem dizendo o que estao achando, isso desanima e muito, por que?

2 comentários: