segunda-feira, 8 de maio de 2017

Meu Principe Capitulo 1

–Vossa alteza!
-Pelo amor de Deus Nicholas, você também não!
-Por que não, logo será o rei Joe.
-Não precisa ficar me lembrando.
-E depois se casar com a Lady Swift!
-Eu poderia renunciar, ai você assumiria.
-Eu não!
-Claro que sim, é meu irmão!
-E terceiro na linha sucessória. Esqueceu de nosso primo Alfred?
-Droga!
-Sim, droga, duvido que ele iria renunciar ao trono.
-Eu me esqueço dessa corja.
-Eu não!
-Maldição.
-Tenho que ir.
-Pra onde?
-Viajar, tirei férias.
-Eu queria ter férias, irá onde?
-Saint Tropez.
-Logo nesse lugar?
-Claro, só tem gente linda lá.
-Você é um príncipe, por Deus.
-Sim, um príncipe, mas não o herdeiro.
-Sai logo daqui!
Nick sai do salão rindo.
-O que eu fiz pra merecer isso?
-Alteza, a lady Swift.
-Já chegou? Argh! Pode a deixar entrar.
-Alteza.
-Lady Swift, que surpresa.
-Estive passando pelas redondezas e resolvi vir te visitar.
-Fico agradecido.
-Sabe, semana que vem, terá opera e eu estou doida para ir.
-Sim, opera é bom.
-Sim, mas não tenho nenhuma companhia.
-Que lastima....Igor!
-Sim alteza?
-Já deu a hora da reunião?
-Reunião?
-Sim, com os nobres. Tenho certeza que é hoje.
-Ah sim vossa alteza, me perdoe, estava revendo sua agenda da semana que vem que esqueci completamente.
-Tudo bem Igor, chegaram todos?
-Sim senhor.
-Papai também esta na reunião?
-Perdão?
-Ele não me disse que viria.
-Essa reunião é para os nobres...
-E meu pai é um.
-Como eu iria dizer, para os nobres que vivem aqui na cidade e sua família vive no interior.
-Ah sim.
-Bom tenho que ir Lady.
-A vontade alteza, nos veremos na opera?
-Provavelmente...não.


e assim começa mais uma historia
como podem ver, o principe Joe é todo certinho, ja seu irmao......
é isso por agora
bjemi
ps: poderia comentar sobre o fim do namoro da demi e bomba mas nao farei isso, so digo uma coisa
JOE FIQUE SOLTEIRO OK! E LOGO MISERAVI

Um comentário: