quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Oriente Apaixonante 10

Naquela noite, os pais de Demi resolvem sair para jantar e deixa a filha com o marido, que viam um filme juntos.
-Você esta bem?
-Sim. Por quê?
-Anda se mexendo demais, não esta com dor?
-Na verdade tenho uma dor...
-Quer algum remédio?
-Sim.-Demi passa as mãos sob a calça do marido que geme pelo contato.-Esse aqui.
-Demi...
-Quero você.
-Não podemos, ainda não, lembra o que falaram...
-Estou pegando fogo.
-Venha comigo.
-Pra onde?
-Acalmar você.
Joe a leva ate o quarto deles e depois de se despirem, pega a esposa no colo e segue para o banheiro.
-Não quero um banho.
-Relaxa e curta o que farei.
Joe beija ela de leve na nuca, deixando Demi de costas para ele e desce uma das mãos ate o centro dela e com a outra a segura pela cintura.
-Joe...
Demi perde o controle de seu corpo pelo prazer que os dedos do marido  acariciam dentro dela.
-Eu não a-aguento...
-Aguenta sim minha querida.
-N-não.
-Siimm.
Com um ultimo movimento, Joe aperta o clitóris de Demi que desaba e é amparada por ele.
-Acalmou?
-Sim.
-Perfeita.
Ele beija os cabelos dela e limpa a esposa que não consegue se manter de olhos abertos.
-Obrigada.
-Não foi nada.
-Mas e você?
-Eu o que?
Demi pega no membro pulsante dele que geme pelo toque.
-Você precisa...
-O importante aqui é você. Você e nosso bebê.
-Mais ele que...
-Demetria não comece.
-O que?
-De se menosprezar, você é tão importante para mim como o bebê que esta dentro de você.
-Eu não...
Lagrimas surgem nos olhos dela e Joe a abraça para acalmar.
-Vamos sair desse chuveiro.
-Ta.
Depois de secos, ele a deita na cama e a abraça ate que Demi dorme cansada e sorrindo levemente. Quando a vê dormindo, sai de perto devagar e volta para a sala arrumar a pequena bagunça que fizeram.
-Chegamos.
-Ola.
-Cadê Demi?
-Dormindo.
-Bom....vejo que fizeram uma festinha...
-Sim, pipoca e filmes.
-Querido, vou já subir, esses saltos estão me matando.
-Dona Dianna, se divertiu?
-Sim, fazia tempo que não dançava tanto.
-Fico feliz.
-Semana que vem será o ultima semana que estarão aqui né?
-Sim, os cistos saíram, mas mês que vem voltamos para ver se não tem nenhum novo, conforme a gravidez avança, o risco é maior.
-Minha mãe teve também durante a minha gravidez.
-Eu soube, bom vou voltar lá com ela. Demi anda cansando.
-Ela precisa de toda energia, pois quando voltarmos...como queria me livrar daqueles anciões.
Eddie da risada e ele segue o sogro.
-São tão difíceis?
-Terríveis.
-E por que você da ouvidos a eles?
-A tradição.
-Mude isso.
-Mudar? Já tentei mas...
-Mostre quem manda, afinal você é o sheik, as leis você que faz, eles tem que te respeitar.
-Ver se isso da certo.
-Vai, se você se impor.
-Joe?
-Demi o que faz acordada?
-Vem pra cama, esta frio sem você.
-Já vou. Bom meu sogro, tenho que obedecer às ordens dessa grávida.
-Melhor obedecer mesmo, ela é idêntica a mãe, e nós meros escravos temos que sempre fazer as vontades delas.
-Sofremos demais.
-Sim, sofremos mesmo.
-Não achei a menor graça.
-Vamos pra cama minha mulher.
-Devia te por pra dormir no sofá.
Joe a pega no colo e sobe as escadas rapidamente, ouvindo a risada de Demi.
-Para com isso, você vai cair e me derrubar.
-Eu não, aguento você tranquilamente.
-Joee.
Ele a beija e ela esquece tudo ao redor.


gente, nao sei voces, mas desconfio que Joe ta xonadãooooooo
bjemi

Um comentário:

  1. Aí que amorzinho esses dois ❤

    Finalmente, espero que os anciões parem de perturbar

    Posta logo!!

    ResponderExcluir