segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Oriente Apaixonante 07 HOT

Ela começa a empurrar o marido, mas Joe a segura pelos pulsos e pressiona seu corpo contra o dela.
-Não irá ocorrer nada de ruim com você, eu juro.
Ele torna a beija-la e passa suas mãos pelo corpo dela ate chegar no lugar mais escondido e a acaricia ali, engolindo os gemidos de susto que Demi solta pelo choque que seu corpo começa a sentir.
-Joe...
-Aproveite.
-O que?
Joe desce o rosto em direção ao quadril da esposa e começa a chupar sua intimidade, levando Demi a delirar pelo prazer que sente.
-Isso é....ai minha nossa....eu to...
Joe aumenta a intensidade e em seguida engole todo o gozo que Demi libera.
-Delicioso.
Demi cora de vergonha e tenta se afastar.
-Nem pensar.
Ele volta a ficar sobre a esposa e abrindo suas pernas, torna a acariciar aquele ponto que já o faz ficar completamente louco.
-Esta prontinha para mim.
-Eu não quero.
Joe a beija enquanto a penetra, ate que sente uma barreira. Mas o desejo é tanto que continua forçando a entrada e quando rompe essa barreira, escuta o grito de dor de Demi e lagrimas pelos seus olhos.
-V-você...virgem?
-Isso dói muito.
Joe se afasta dela e vê o sangue em seu membro e no lençol.
-O que eu fiz?
Demi encolhe-se ainda chorando.
-Eu pensei que...
-Você nunca acreditou que eu obedeci as nossas leis.
Joe acena negativamente a cabeça e segue ate o banheiro, onde pega uma toalha de rosto e depois de colocar água quente do chuveiro, volta para o quarto, vendo Demi ainda chorando.
-Vire-se.
-Pra que?
-Limpar você.
-Não precisa.
-Demi....
-Ok.
Depois de tirar o sangue da pele da esposa, Joe se deita ao lado e beija sua testa.
-Quero pedir desculpas pelo que fiz.
-Tudo bem.
-Não quis te magoar, mas o desejo que sinto por você é enorme.
-Me... deseja?
-Demais, e quero muito consumar nosso casamento.
-Você já fez isso.
-Não, apenas rompi seu hímen, o que quero é despejar minha semente em você e te amar ate o raiar do dia.
-Eu não sei como posso...
-Eu te ensinarei tudo.
Ele se deita sobre ela novamente e enquanto a beija, a penetra devagar e começa a se movimentar tão lentamente que Demi solta gritos de desespero querendo mais rápido.
-Você é completamente receptiva.
Joe investe forte, a ponto do quadril de Demi se levantar, e eles encontram um ritmo próprio.
-Meu corpo.... ele está...
-Liberte-se, deixa vir.
Demi sente um orgasmo mais intenso que o anterior e adormece em seguida nos braços do marido.
-Eu tive uma esposa virgem. Você é minha Demi.
Horas depois ela acorda gemendo de dor no ventre, mas sorri ao ver o sorriso de seu marido.
-Olá.
-Olá. Quer levantar ou ficar aqui mais um pouco?
-Ficar aqui, sinto fisgadas no meu...
-Eu sei.
Demi acaricia os cabelos de Joe e sorri ao sentir a maciez dele.
-Gosto dos seus cabelos.

-E eu gosto dos seus lábios.
Joe a beija e o desejo volta a tomar conta do casal.
-Eu te quero de novo Demi.
-Eu também.
E assim eles voltam a se amar no quarto que Joe decide transformar no quarto do casal. Sem mais cada um ter um aposento.

Quando o casal vai tomar o café da manhã deixa o pai e irmã de Joseph intrigados.
-Chegaram juntos? O que houve?
-Sabina!
-Mas pai, eles nunca...
-Quieta irmã.
-Ih ta revoltado.
-Se encontraram a caminho da mesa meu filho?
-Não pai, viemos juntos do nosso quarto.
Demi fica vermelha e abaixa o rosto, ao mesmo tempo que um dos mordomos se aproxima do sheik mais velho que arregala os olhos e sai da mesa apressadamente.
-O que houve?
-Logo saberemos Demi.
-Joseph venha cá.
-Já volto.
Joe beija a testa dela e vai fora da sala de jantar, quando vê alguns funcionários segurando um lençol branco.
-Querem que eu ajude na escolha de lençóis agora? Ah já sei, procurar novo sabão para a limpeza.
-Joseph explica isso.
-O que?
Ele olha para o que o pai segura e geme baixo ao ver a mancha.
-É sangue.
-De sua esposa correto?
-Sim.
-Consumou o casamento.
-Sim.
-E descobriu que sua esposa sempre foi pura.
-Eu quebrei a cara ta legal? Feliz com isso? Sim fiquei surpreso ao descobrir que Demi era virgem.
-E agora o que fará?
-O que farei? Teremos vida de casados normalmente.
-Fico feliz em ouvir isso, mas não foi rude com ela?
-Por que a preocupação pai?
-Porque te conheço.
-Ela gostou. Não irei dividir minha intimidade de casal com o senhor.
Joe sai do corredor e vai atrás da esposa.
-Venha comigo.
-Para onde?
-Iremos dar uma volta pela cidade.


e assim consumaram o casamento....
acho que agora o Joe nao irá mais cometer as cagadas.
ou sera que vai?
bjemi


ps: desculpem nao postar antes da virada, nao tenho internet em casa...ainda.

3 comentários:

  1. Joseph foi babaca no começou, mas quebrou a cara então ótimo!!!!
    E ainda bem que ele foi fofo depois!!!

    Posta Logo

    Feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir
  2. Demorou mais aconteceu . Ansiosa pelo próximo.espero que o Joe não apronte mais nada.

    ResponderExcluir
  3. Olhaaaa euuuu!!! hahahah Estou gostando dessa história, mas quero que ver um pedido de desculpas digno por parte do Joe.
    bjss

    ResponderExcluir