segunda-feira, 17 de outubro de 2016

NUNCA SEDUZA UM ESCOCÊS Capitulo 35

Demetria deixou cair à espada e virou-se para Joseph, que ainda estava inconsciente no chão. Caiu de joelhos e debruçou sobre ele, sem saber o que fazer, se devia tocá-lo.
Colocou a mão em sua cabeça e gentilmente virou-a. Todo o ar deixou seu corpo quando viu o corte onde ele bateu na rocha. Sangue revestia seus dedos e ela os puxou longe, olhando com horror.
Oh Deus. Não morra.
Não tinha certeza se disse as palavras ou apenas as pensou, mas dentro de sua cabeça, ainda estava gritando mais e mais.
O que ela poderia fazer? Era óbvio que ninguém tinha ouvido seus gritos de socorro. Ela olhou para trás na direção do castelo, mas não viu ninguém chegar para ajudá-la. E se o arqueiro voltasse? Ela não podia deixar Joseph e ainda assim ela não poderia levantá-lo para levá-lo de volta para o castelo.
Seu olhar iluminou em seu cavalo, que tinha estado evidentemente assustado com o que tinha ocorrido. Ele tinha corrido a uma distância curta, mas agora estava fazendo o seu caminho para o seu mestre caído. Seu andar estava agitado e parecia nervoso e com os olhos arregalados.
O simples pensamento de tentar montar o cavalo de Joseph mandou faíscas de terror frio por suas veias, e ainda assim sabia que não tinha outra escolha. Levaria muito tempo para correr de volta para o castelo.
Ela não podia deixar Joseph desprotegido por tanto tempo. Tinha que buscar ajuda ou ele morreria aqui no prado.
Evocando cada grama de coragem, ela correu para o cavalo. Mas ele se assustou e deu alguns passos para trás enquanto ela se aproximou, obrigando-a a abrandar para um passeio. Ela estendeu a mão, murmurando bobagens calmantes, na tentativa de acalmá-lo.
Depois de um momento em que ela foi capaz de se aproximar o suficiente para tomar as rédeas, ele imediatamente se assustou de novo, e ela quase perdeu o controle, quando as rédeas escorregaram em suas mãos rasgadas.
Pura determinação permitiu-lhe segurar quando todos os seus instintos gritavam para ela para soltar as rédeas e se mover tão longe do cavalo como possível.
“Eu preciso de sua ajuda,” disse ela em uma voz desesperada. “Por favor, por favor, deixe-me montar.”
Ela sabia que seu medo óbvio não estava ajudando o cavalo a se acalmar. Antes que ele pudesse fugir ou ela perder a coragem, agarrou a sela e jogou-se para cima, as saias emaranharam quando procurou se endireitar.
Agarrando apertado nas rédeas, ela cavou seus calcanhares nos flancos do cavalo e persuadiu-lhe ir para frente. Ele disparou para frente, quase a jogando fora, mas ela estava determinada a permanecer montada. Mais e mais rápido ela insistiu que ele fosse, até que estavam voando perigosamente sobre o terreno e ela estava agarrada à sua volta, em uma tentativa desesperada para não cair.
“Mais rápido, por favor,” ela sussurrou, seu coração quase estourando de seu peito. Nunca antes tinha estado tão aterrorizada. Lampejos de seu último passeio explodiu em sua memória. A queda imprudente que tinha tomado na tempestade. Seu terror com a ideia de morrer e nunca ser encontrada ou de seu parente a encontrar morta no fundo da ravina.
Mas ela engoliu seu medo e focou em seu objetivo de chamar ajuda para Joseph.
Assim que ela se aproximava do castelo, começou a gritar por Kevin e Nicholas. Eles iriam ajudá-la. Eles não se fariam de surdos para os gritos dela.
O portão, que permaneceu aberto por causa de Joseph ter saído a cavalo, apareceu, e ela abaixou a cabeça, até que estava abraçando o pescoço do cavalo e pedindo para ir mais rápido, gritos desesperados rasgaram de sua garganta até que cada um enviou agonia através de suas cordas vocais.
Ela trovejou através da ponte e para o pátio onde Kevin, Nicholas, e dezenas de outros guerreiros haviam corrido ao ouvir seus gritos de socorro.
Ela não sabia se o cavalo sequer pararia, e ela percebeu que se tinha conseguido voltar para o castelo, ela ainda poderia morrer se o cavalo a jogasse para fora.
O cavalo derrapou para uma parada brusca quando Kevin e Nicholas correu para frente.
Ela fechou os olhos e segurou sua preciosa vida, mas a parada brusca a levou diretamente sobre a cabeça do cavalo.
Ela aterrissou com um baque que sacudiu seus ossos. Dor gritou por seu corpo, e ela não conseguia respirar. O ar tinha sido batido solidamente dela e ficou ali, arfando e sibilando.
Kevin apareceu sobre ela seguido por Nicholas. Eles estavam todos falando ao mesmo tempo e ela não podia sequer conseguir se concentrar em seus lábios para saber o que eles diziam. O único pensamento que a consumia era que tinha que voltar para Joseph. Ela devia levar ajuda para ele.
“Joseph!” Ela gritou, esperando para se fazer ouvir acima do barulho.
Kevin estendeu a mão, segurou seu rosto, e forçou-a a olhar diretamente para ele. Sua expressão era terrível, com os olhos tão escuros que a fez tremer.
“Demetria, diga-me o que aconteceu! Você se machucou? Onde está Joseph?”
“Arqueiro,” ela ofegou, ainda incapaz de desenhar uma respiração completa. “Joseph foi acertado no prado. Bateu a cabeça quando caiu. Eu tive que deixá-lo. Não podia levantá-lo. Eu tive que deixá-lo para chamar ajuda!”
“Shhh,” Kevin acalmou. “Você fez bem. Pode ficar de pé? Você se machucou em qualquer lugar?”
Ignorando a dor que seu corpo destroçado sentiu, ela lutou para cima, já alcançando as rédeas do cavalo de Joseph, que ficou de lado, suas narinas dilataram quando ele bufou e bufou.
Nicholas fez deu um aperto nela. “Não, Demetria! Você vai ficar aqui. Diga-nos onde encontrar Joseph. Vamos para ele.”
Kevin já estava gritando ordens para os homens e eles correram para montar os seus cavalos. Demetria ignorou a ordem de Nicholas e apertou-lhe a mão de restrição.
“Eu vou lhe mostrar,” ela resmungou para fora. “Por favor, você tem que ajudá-lo!”
Ela tentou remontar o cavalo, mas não tinha força. Kevin a pegou, e quando ela pensou que ele fisicamente iria contê-la e impedi-la de montar, a empurrou para cima, ajudando-a a ganhar o seu lugar na montaria.
Sem esperar, ela virou o cavalo e o levou até o portão e sobre a ponte. Ela correu pelo prado, indiferente da dor ou medo de que lhe causava. Joseph precisava dela. Ele podia estar morrendo mesmo agora.
Desta vez, quando ela se aproximou, foi capaz de controlar melhor o cavalo e foi capaz de detê-lo. Ainda assim, ela estava fora da sela e tropeçando no chão antes de ele chegar a uma parada completa. Ela correu para o corpo de Joseph e pairou sobre ele com ansiedade enquanto esperava que os outros desmontassem.
Nicholas e Kevin empurraram em expressões tristes e preocupadas enquanto eles examinavam Joseph. Eles olharam para o ferimento em sua cabeça e, em seguida, inspecionaram a seta profundamente enraizada em sua carne.
“Ele não está morto,” Demetria disse ferozmente. Ela balançou a cabeça vigorosamente. “Ele não está morto!”
Nicholas levantou e colocou seu braço ao redor dela para apoiá-la. “Claro que não, Demetria,” disse ele. “Nós vamos levá-lo de volta para o castelo. O curador já foi convocado e estará esperando para cuidar de seus ferimentos quando voltar.”
“Mas como?” Ela perguntou, olhando ansiosamente ao redor de Nicholas para onde os outros se reuniram em torno de Joseph.
Nicholas puxou de volta e olhou firmemente em seus olhos. “Nós vamos fazer uma maca e levá-lo de volta. Você não tem que se preocupar. Eu não quero que você monte seu cavalo novamente. Você poderia ter se matado. Você vai montar de volta comigo porque não está apta para andar a distância.”
Ela balançou a cabeça em recusa veemente. “Eu não vou deixá-lo.”
Nicholas começou a discutir com ela, mas ela desviou o olhar e depois o empurrou para que ela não fosse ver o que era que ele dizia.
Ela correu de volta para Joseph, que estava sendo rolado para uma maca improvisada que os homens levariam de volta para o castelo. Assim que eles içaram, ela caiu no lugar ao lado dele, pegando sua mão.
Kevin estudou o argumento de Nicholas, insistindo que ela montasse com um deles, mas ela foi inflexível sobre não deixar Joseph, nem mesmo para o tempo que levava para voltar para o castelo.
Com um suspiro, Kevin montou em seu cavalo e depois reuniu as rédeas do cavalo de Joseph para levá-lo de volta. Os homens a cavalo ladearam os homens carregando Joseph que estava protegido por todos os lados. Demetria manteve o ritmo ao lado deles, com a mão firmemente enrolada em torno de Joseph.
Ela não gostava da palidez de seu rosto ou que sua cabeça ainda sangrava da ferida. Ela estremeceu toda vez que olhou para a seta saindo de seu ombro. Mesmo que o ferimento em si não era risco de vida, ele poderia facilmente sucumbir à febre e morrer nos dias seguintes.
A viagem de volta parecia interminável, e no momento em que entrou no pátio, todo o clã estava em uma onda de atividade.
Selena os encontrou, com os olhos vermelhos de chorar. Padre Drummond estava ao lado dela, impedindo-a de correr para a cama tendo Joseph.
Demetria odiava vê-la tão chateada, mas ela não poderia poupar o tempo de ir e confortar sua cunhada. Sua prioridade era Joseph e seu bem-estar. Nada era mais importante.
Eles carregaram Joseph subindo as escadas para o seu aposento e Demetria correu na frente deles para puxar as peles na cama.
Em seguida, ela rapidamente construiu o fogo e acendeu muitas velas como ela poderia colocar as mãos, assim o quarto estaria bem iluminado para o que estava por vir.
Para sua surpresa, o curador não era uma mulher, mas sim um jovem chamado Nigel, mais ou menos da idade do Padre Drummond. Ela franziu a testa quando ele entrou na câmara e começou a examinar Joseph. Ela voou para o lado de Kevin para questioná-lo sobre a capacidade do homem mais jovem para cuidar das feridas de Joseph.
Kevin assegurou-lhe que tudo ficaria bem e que o jovem guerreiro tinha muita habilidade na cura. Sua mãe tinha sido a curadora do clã até sua aprovação no inverno que ela o instruiu nos caminhos da cura.
Mas para Demetria, a gota d'água veio quando Nora e Mary empurraram para a câmara, a sua intenção de ajudar Nigel.
“Não!” Demetria gritou, voando para frente para empurrá-las para fora do quarto. “Fora! Vocês não vão tocá-lo. Vão embora, todos vocês. Deixe meu marido para seus irmãos e para mim. Ninguém vai tocá-lo sem o meu consentimento. Eu juro por tudo que é mais sagrado eu vou cortar a cabeça da pessoa que me desafiar no presente.”
Ela estava tão perturbada que, no final, Kevin e Nicholas firmemente ordenaram que as outras mulheres saíssem da câmara de Joseph. Demetria foi à cabeceira ao lado de Joseph e olhou seriamente para Nigel, que estava limpando o ferimento na cabeça de Joseph.
“Por que ele não acordou,” ela perguntou ansiosamente. “É uma lesão grave? E o que dizer da flecha?”
Nigel colocou a mão suavemente sobre a de Demetria. “Minha senhora, é muito cedo para dizer. Não acho que o ferimento na cabeça seja grave, mas quanto mais tempo ele permanece inconsciente, mais me preocupa. Vou ter que remover a seta, porém, talvez seja mais misericordioso que ele permaneça inconsciente, pelo menos até que a seta esteja fora.”
Demetria tirou as mãos dela e, em seguida, torcendo-as irregularmente. Kevin colocou a mão no ombro de Demetria e apertou confortavelmente. Ela se virou para olhar para ele.
“Vai dar tudo certo, Demetria. Joseph sofreu muito pior antes. Ele vai ficar bem. Você vai ver.”
As lágrimas que ela tinha estado tão valentemente tentando a manter na baía inundada para a superfície e um soluço brotou de sua garganta, dor de toda a gritaria que ela tinha feito.
“Vamos embora,” disse Kevin, seu toque suave ainda em seu ombro. “Permita que Nigel faça o que deve. Vá sentar-se perto do fogo, onde vai estar mais confortável. Você sofreu uma terrível queda de cavalo, e Nigel terá de cuidar de você, uma vez que terminar com Joseph.”
Ela levantou-se trêmula, relutante em deixar Joseph nem por um momento. Ela hesitou, dividida entre o desejo de aquecer-se ao fogo e permanecer com o marido.
Nicholas tocou em seu braço e ela lentamente ergueu o olhar para ele.
“Demetria, venha. Você sofreu um choque terrível. Não quero você perto de Joseph quando Nigel remover a seta. É possível que ele se torne combativo e a machuque, mesmo sem perceber.”
Entorpecida, ela permitiu que Nicholas a guiasse ao fogo. Ele pegou uma das peles da cama e colocou-a sobre os ombros uma vez que estava sentada no banco.
“Gostaria de algo para beber?” Perguntou ele.
Levou um momento para sua mente processar as palavras em seus lábios, e então ela balançou a cabeça lentamente.
Ela curvou ao lado do fogo, nunca seu olhar deixando seu marido enquanto Nigel ia sobre remover a seta. Em algum momento, Joseph deve ter despertado porque ela viu o movimento e, em seguida, Kevin e Nicholas agiram rapidamente para dominá-lo e segurá-lo.
Demetria fechou a mão à boca para abafar seu grito. Era tudo o que podia fazer para não correr para o lado de Joseph. Queria que ele soubesse que ela estava perto. E se ele pensava que ela o abandonou? Pior, se ele tinha visto o que ela tinha visto e achava que ela estava por trás do ataque contra ele?
Um gemido escapou de sua garganta, que era audível porque Nicholas e Kevin puxaram a cabeça para olhar para ela.
“Ele acordou por um momento, Demetria,” disse Kevin. “É um bom sinal.”
Ela trancou sobre a esperança pequena e puxou mais apertado a pele ao redor dela enquanto assistia Nigel cortar as penas da flecha, deixando o eixo liso para perfurar o outro lado do ombro de Joseph. Deixaria uma ferida aberta, mas um muito menor do que se puxasse por onde entrou.
Calafrios caminharam por seu corpo quando a reação apareceu. Ela tremia incontrolavelmente e seus dentes se sentiam como se abalaria direto de sua cabeça.
Por quanto tempo ela ficou lá, tremendo e balançando para trás e para frente, ela não tinha certeza. Nigel finalmente se inclinou para trás, suas mãos com sangue, mas segurando a flecha que tinha estado hospedada no ombro de Joseph.
Então ele começou o lento processo de limpar os ferimentos e costurá-las fechadas. Kevin e Nicholas deixaram a cabeceira de Joseph e eles vieram se sentar em qualquer lado de Demetria. Eles se posicionaram um pouco na frente dela para que pudesse ver cada um de seus rostos.
“Você está bem?” Nicholas perguntou, sua testa franzida de preocupação.
Levou um longo tempo para que as palavras afundassem dentro. Kevin e Nicholas trocaram olhares preocupados e, finalmente, Demetria assentiu.
Eles falaram de outras coisas, mas Demetria estava muito entorpecida para compreender. Ela soube que eles tinham perguntas. Sim, eles quereriam saber tudo e ela viveu todo o terror ao dizer a eles.
Ela fechou os olhos, só querendo escapar do pesadelo que havia sido jogado sobre ela.
Joseph não podia morrer. Ele não podia.
Kevin tocou em seu braço novamente, mas ela se sentou, o olhar fixo na cama onde Joseph estava. Finalmente, Kevin e Nicholas levantaram-se e afastaram-se.
Ela deixou seu olhar segui-los por um momento, só para ver que eles estavam discutindo uma ação imediata e iria andar com os homens para vasculhar a área para o intruso.
Um frio penetrou profundo em suas veias.
Guerra seria inevitável, uma vez que soubessem a verdade.


tomaaaaaa Mary e Nora, nao mexam com a dona do castelo!
bjemi


2 comentários:

  1. Muito bem Demetria! Mandas essas piranhas pra longe...
    Ai senhor e essa provável guerra ninguém merece. Qual o problema desse cavaleiro Lovato que do nada foi atacar os outros????

    Posta logo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente isso vai pegar fogo kkkkk, posta mais

    ResponderExcluir