segunda-feira, 26 de setembro de 2016

NUNCA SEDUZA UM ESCOCÊS Capitulo 28

Demetria não se lembrava de sua mãe alguma vez esfregar o chão, como parte de seus deveres como esposa de um Senhor, mas também era verdade, Demetria passava pouco tempo no interior da fortaleza. E quando ela estava dentro de casa, manteve-se longe das principais áreas sociais.
Durante os longos meses de inverno e noites intermináveis, ela ficou na sua câmara na frente de uma lareira. Brodie e Aiden muitas vezes vinham visitá-la, e ela aproveitava sua companhia, mesmo quando eles não estavam dizendo algo ou apenas conversando entre si e não incluindo ela na discussão.
Nora tinha insistido em que os verdadeiros líderes lideravam, por exemplo, e se ela quisesse aceitação de seus membros do clã, ela tinha que mostrar a eles que ela não estava acima de um pouco de sujeira em suas mãos.
Tudo fazia sentido quando Nora explicou, mas agora, quando Demetria estava em suas mãos e joelhos, até os cotovelos em água com sabão, a ideia não parecia soar bem por mais tempo.
Ainda assim, ela era teimosa demais para chorar uma vez ela tinha começado a tarefa. Ela sabia que a observavam, e não iria permitir-lhes vê-la em um momento de fraqueza.
Ela esfregaria o chão até brilhar. Mesmo que a matasse.
Quando ela tinha feito todo o salão, mal conseguia ficar de pé. Suas costas protestaram ruidosamente quando se endireitou, e tinha certeza de que gemeu em voz alta.
Limpando o cabelo de seu rosto, ela carregava o balde de água suja, para a entrada de trás e atirou-o para o chão. Ao longe, viu um grupo de mulheres que brincavam com as crianças, e sua boca se curvou. Teria sido divertido estar do lado de fora em um dia glorioso.
Ela caminhou de volta dentro da casa e foi para o quarto pequeno ao lado da cozinha, onde muitos dos itens de utilidade estavam armazenados. Nora a recebeu quando ela saiu, um sorriso de aprovação no rosto.
“Foi um trabalho maravilhoso que você fez no chão, moça. Eu acho que todas as mulheres vão pensar assim.”
De alguma forma, Demetria não conseguiu reunir nenhum entusiasmo sobre saber que iriam aprovar a tarefa que tinha realizado.
Pensando que ela adoraria uma breve pausa e que iria investigar o que as mulheres e as crianças estavam fazendo na encosta atrás do castelo, ela fez menção de fazer isso para Nora, apenas para Nora franzir a testa.
“Oh não, moça. Há muito para ser feito para estar pensando em jogo. O que os outros pensariam que a esposa do Senhor esperava que as mulheres trabalhassem enquanto ela saiu para um passeio? Não, isso não é uma ideia boa em tudo. Venha e eu vou lhe mostrar onde está lavagem a ser feito. Mary acaba de preparar a refeição de hoje à noite de oatcakes e pão fresco. Houve uma sobra pequena de ensopado da refeição passada, mas tenho certeza que ela vai ter um monte de panelas e tal à espera para ser limpo.”
O ombro de Demetria caiu, mas a última coisa que queria era parecer fraca sob esse trabalho para as outras mulheres do castelo. Se elas podiam realizar tais tarefas em uma base diária, então ela certamente poderia e iria também.
Ela seguiu Nora nas cozinhas onde Mary e uma outra mulher, que poupou a Demetria apenas um rápido olhar — ela não parecia muito impressionada com Demetria — estava trabalhando e murmurou uma introdução de tal maneira que Demetria não podia ler o nome em seus lábios.
Não querendo admitir isso, ela sorriu brilhantemente e depois assistiu atentamente enquanto Nora instruiu-a sobre o que tinha que fazer. Estranhamente, porém, tão logo Demetria começou a esfregar as panelas de grandes dimensões utilizadas para cozinhar, as outras mulheres desapareceram da cozinha.
Foi uma longa e árdua tarefa, que Demetria tinha certeza que não se saiu bem. Os potes eram grandes e era difícil esvaziá-las da água quando começou a esfregar o interior.
Mesmo que o dia estava bom, e uma brisa constante soprava da janela voltada para a parte de trás, o suor da testa de Demetria e em sua nuca, fez seu cabelo úmido.
No momento em que terminou, não se importava mais o que as outras mulheres do castelo pensariam dela e deixou a cozinha para ir direto para seu quarto, onde poderia pelo menos limpar o suor de seu corpo. Ela teria ido para um mergulho no rio, mas tinha medo de encontrar Nora ou uma das outras mulheres e imediatamente teria outra tarefa para fazer.
Ela caminhou até as escadas e em seu quarto, com as costas doendo e seus ossos cansados. Ela fez uma careta quando olhou para sua bainha. Estava suja e o cheiro a fez enrugar o nariz. Duvidava que até mesmo uma boa imersão no rio iria o salvar.
Puxando longe de seu corpo, o tirou até que estava completamente nua, e então se lavou da cabeça aos pés. Não foi um banho completo — e daria qualquer coisa por uma boa, longa imersão — mas para isso seria necessário ter água quente e alguém enchendo uma banheira e ela não queria comentários das outras mulheres, que sem dúvida não tomariam tempo de seus dias ocupados para ter uma tarde absorvida em uma banheira antes da hora de dormir.
Ela se acomodou para um bom limpar com alguns dos sabonetes perfumados de seu clã. Depois mudou para um vestido fresco e se jogou sobre a cama. Ela iria descansar por um momento. Ninguém sequer saberia.
Ela se inclinou, enterrando a cabeça em um dos travesseiros quando enrolou em cima das peles que cobriam a cama. Só um momento. Não mais. Seus olhos estavam fechados antes que ficasse totalmente em uma posição confortável.
Joseph entrou no castelo quando os outros começaram a se reunir para a refeição da noite. Verdade seja dita, ele estava ansioso para ver Demetria. Tinha ficado todo o dia sem ver sua esposa uma vez sequer. Durante todo o dia ele próprio se torturou por reviver a noite anterior em detalhes vívidos.
Embora não tivesse conseguido dormir, nunca se sentiu tão renovado e revigorado como fez hoje. Isso fez dele um porco completo, mas estava tentado a levá-la de novo, mesmo ela tivesse sido uma virgem na noite anterior e que estaria dolorida para os dias que viriam. Ela precisava de tempo para se recuperar antes de sofrer suas atenções novamente, mas ele tinha que se lembrar da hora de combater o desejo de ir saciar-se de novo e de novo.
Seus irmãos iriam rir se soubessem como solidamente seus pensamentos estavam ocupados pelo sexo. Eles o provocariam e observariam em quão rapidamente tinha ido de ter a vida de um monge para um mais parecido com uma prostituta.
Ah, bem, isso é o que ter uma esposa fazia a um homem, ou assim ele imaginava.
Ele fez um balanço rápido do salão e a área circundante ao castelo, onde outras mulheres estavam reunidas, mas não viu Demetria, ele subiu as escadas para ver se ela estava em sua câmara.
Quando abriu a porta, ficou surpreso ao vê-la deitada na cama, totalmente vestida, e profundamente adormecida. Ele começou a fechar a porta silenciosamente quando percebeu o absurdo de suas ações.
Embora soubesse que ela era surda, ainda era difícil de lembrar e ele se viu atuando na ocasião, como se ela pudesse ouvir. Não ajudou que ela era tão adepta de ler os lábios que era fácil de esquecer e voltar a cabeça enquanto falava.
Ele foi para o lado da cama e, em seguida, cuidadosamente acomodou-se para pousar na borda. Tocou seu longo cabelo loiro e alisou onde cobria o rosto. Ela não se mexeu enquanto corria a mão pelo seu lado.
A moça estava exausta. Foi uma longa noite anterior? Mas ela tinha dormido bem na parte da manhã.
Ele considerou se deveria acordá-la para comer, mas quando gentilmente balançou seu ombro, mais uma vez, ela nem sequer se contorceu.
Decidido que ela precisava da necessidade de descanso, ele se retirou e voltou abaixo escadas para procurar Selena. Talvez ela soubesse das ações de Demetria hoje e poderia oferecer mais, por que Demetria estava tão profundamente adormecida.
Ele pegou Selena quando ela estava saindo do quarto de contas de seu pai, e fez sinal para longe da sala onde ela estava preste a entrar.
Selena franziu a testa, franzindo a testa em questão quando deixou Joseph puxá-la para o lado.
“Há algo de errado,” ela perguntou.
“Não, eu só tenho uma pergunta sobre Demetria. Ela está acima das escadas dormindo o sono dos mortos e me perguntava o que ocorreu hoje que a esgotaria. O que você dias fizeram?”
Selena suspirou e apertou os lábios, os olhos completamente informando que algo estava acontecendo.
“Selena,” ele disse em uma voz de advertência. “Se você sabe alguma coisa, é melhor falar. Você sabe que não tenho tolerância para essas questões.”
“Ela está descansando porque esteve trabalhando incansavelmente com as outras mulheres.”
Joseph franziu a testa. “O que?”
Selena deu-lhe um olhar impaciente. “Você não pode intervir, Joseph. Isso é importante para Demetria.”
“O que é importante? Eu juro, Selena, você me faz querer puxar meu próprio cabelo, às vezes. Explique o que é, antes de eu estrangular você.”
“Ela me pediu para levá-la a Nora para que pudesse pedir a Nora para instruí-la no modo de gerir o castelo. Ela se sente como fosse injusto de você esperar que o clã para aceitá-la quando ela não tem feito nada para ganhar essa aceitação.”
Joseph xingou e sacudiu a cabeça. “Ela não tem que trabalhar no chão para provar a si mesma. Isso é loucura. Ela é sua Senhora. Ela quem deveria estar dirigindo o seu trabalho, e não o contrário.”
Selena assentiu. “Sim, é a forma como vai ser, mas primeiro ela tem que aprender e quem melhor para instruí-la do que Nora? Foi isso mesmo, Joseph. Nora concordou. Demetria era toda, sorrisos e muito feliz com a realização. Uma vez que eu tinha certeza de que estava tudo bem, me despedi e recuei para câmara de contas.”
“Eu a vi escadas acima. Ela estava claramente exausta,” Joseph disse em uma voz sombria. “Eu não gosto disso.”
“Ela quer se encaixar, Joseph,” Selena disse suavemente. “Ela quer tanto que vai fazer o que for preciso para alcançá-lo. Quer um lugar no nosso clã, e é assim que ela sente que deve realizá-lo, se você ou eu concordamos com seus métodos ou não.”
“Ela não deveria ter que provar nada,” Joseph disse duramente.
“Nisso estamos de acordo. Mas Demetria não se sente assim. É importante para ela e assim não vou negar a ela, nem devo. Permita a ela isto, Joseph. O que pode machucar?”
Ela o tinha lá. Se Demetria estava feliz e contente, então o que ele iria dizer sobre o assunto? Ele não se sentia bem com que ela sentiu que tinha que suja as mãos para ganhar a aprovação das outras mulheres, mas talvez ela era mais sábia do que ele.
Ele não tentou compreender o funcionamento da mente de uma mulher. Isso era uma maneira para que um homem permanentemente ficasse perplexo. E se Nora tinha realmente tomado Demetria sob sua asa, isso seria bom para a sua aceitação pelas outras mulheres, porque Nora era bem conceituada no clã e seu papel de liderança sobre as outras mulheres estava bem estabelecido.
“Tudo bem,” ele admitiu. “Não vou intervir ou interferir no assunto. Mas quero que você observe atentamente, Selena. Se alguma coisa surgir que eu deva saber, espero que você o traga para a minha atenção imediatamente.”
Selena acenou com acordo.
“Veja que ela tem algo para comer quando acordar. Vou tomar um grupo de homens para caçar e não retornarei até tarde.”

3 comentários:

  1. Olha aqui, eu vou dar umas porradas na Nora, filha da puta do caralho, que ódio...
    Selenita pelo amor deus ajuda a Demi.

    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. Ta começando a pegar fogo kkkkk, posta mais

    ResponderExcluir
  3. Ai que amor ele todo preocuoado... Tipo.. Acho q ele deveria msm. Sinto que vai dar merda isso.
    Posta logoo

    ResponderExcluir