quarta-feira, 31 de agosto de 2016

NUNCA SEDUZA UM ESCOCÊS Capitulo 18 parte I

Quando Demetria levantou na manhã seguinte, ela foi até a janela e rolou até um canto as peles e amarrou-as de volta com uma tira de couro. Então, testou o frio no ar, permitindo que a brisa soprasse sobre o rosto. Já o sol estava alto o suficiente para banhar a terra em um brilho quente e afugentar a neblina da manhã.
Na distância, o rio fluía. Havia um ponto na curva, onde a água serpenteava em seu caminho em torno de um dos lados do castelo. Várias árvores e uma zona natural de afloramento rochoso, dando privacidade, e seria difícil para alguém que não estava bem acima do nível do chão para ver que ela estava se banhando.
A limpeza rápida que ela tinha feito na noite anterior não tinha sido suficiente. Ainda podia sentir a viscosidade residual da cerveja. Uma parte tinha sido espirrada em seu cabelo e que seria necessário uma boa lavagem. Mas ela não queria visitar o balneário, onde seria forçada na companhia de outras mulheres Jonas.
Se pudesse encontrar Selena, talvez ela pudesse ser persuadida a acompanhar Demetria e pelo menos ficar de guarda para que ninguém mais ousasse até aquele ponto particular no rio.
Satisfeita com seu plano e olhando para frente para um bom mergulho, ela recolheu uma muda de roupa, escolheu um dos cobertores quentes para secar e, em seguida pegou o sabonete de cheiro doce que tinha usado para lavar-se na noite anterior.
Com os braços cheios, ela deixou a câmara. Passou pela porta aberta de Selena no corredor, e então percebeu que desde que Selena já havia deixado sua câmara que Demetria não tinha ideia de onde encontrá-la. Medo encheu seu estômago e ela parou no topo da escada. Então a raiva apertou os lábios. Ela não ia permitir que as mulheres Jonas tivessem a satisfação de fazê-la ficar com tanto medo que temia deixar seu quarto.
Ela marchou pelas escadas e entrou no grande salão, de cabeça erguida como dona do lugar. Nunca parou, embora muitas, como elas tinham feito no dia anterior, pararam suas funções para olhá-la.
Ela colocou seu olhar mais altivo, elevando o nariz no ar, e continuou até a porta que dava para a pequena sala de contas onde Selena a tinha levado ontem.
Quando abriu a porta, para seu alívio, Selena estava sentada à mesa, pena na mão, enquanto estudava um dos pergaminhos.
Selena olhou para cima, piscando com surpresa quando Demetria ficou ali, com os braços carregados de roupa e cobertor.
“Você está se mudando de câmaras novamente, Demetria?”
Demetria sorriu e balançou a cabeça. Ela colocou a braçada em cima da mesa, e então apontou para Selena e depois fez um gesto para fora da janela.
“Você quer que eu a salte para fora da janela?”
O sorriso de Demetria se alargou e balançou os ombros em riso silencioso. Ela apontou para si mesma, em seguida, apontou para a janela e, em seguida, colocou os dois braços juntos e estendeu-os, fazendo um movimento de natação.
Depois disso, ela franziu o nariz em desgosto e fez um gesto em direção a sua pele e cabelo, beliscando os dedos sobre o nariz para obter o seu ponto de vista.
“Você quer ir nadar... assim pode tomar banho?” Selena perguntou. “Você nem sabe nadar?”
Demetria assentiu vigorosamente.
“Demetria, está frio, tem à luz do sol, mas a água estará fria.”
Demetria encolheu os ombros. Não era como se ela não estivesse acostumado a tais coisas. A água era tão fria no castelo Lovato como era aqui.
“Joseph não vai gostar disso.”
Demetria franziu o cenho ferozmente a Selena e depois balançou a cabeça. Então ela apontou para Selena e depois de volta para si mesma.
Selena riu. “Oh, você quer que eu vá com você para Joseph não descobrir.”
Demetria balançou a cabeça. Em seguida, colocou as mãos sobre a mesa para que Selena pudesse ver. Ela apontou para si mesma e depois colocou o dedo sobre a mesa e fez movimentos de círculos como se fosse sua natação. Então apontou para Selena e depois colocou sobre a mesa numa distância considerável longe de Demetria. Uma vez que ela tinha certeza que Selena entendia onde ela iria ser posicionada, pegou suas mãos, apontou para Selena e depois cruzou os braços sobre o peito e uma cara ameaçadora e inchada como um guerreiro.
Selena jogou a cabeça para trás e riu mais ainda. “Oh meu,” disse ela quando finalmente parou de tremer. “Você quer que eu fique de guarda. Isso é divertido. Você e eu somos provavelmente as duas moças menores neste clã, com exceção aqueles muito mais jovem do que nós, e você quer que eu assuste qualquer um que chegar perto de onde você está tomando banho.”
Demetria assentiu.
“Muito bem, então. Esta pode ser a maior diversão que eu tenho o dia todo.”
As duas mulheres passaram pelo corredor e Demetria ignorou os olhares desconfiados lançados pelo seu caminho. Ela não fez contato visual para que não soubesse tudo o que diziam a ela, e fez certo de que ela tomou um amplo espaço ao redor de qualquer das mulheres que estavam em seu caminho.
Uma vez fora, Demetria respirou profundamente o ar fresco e virou o rosto para cima, para o sol para que pudesse aquecer sua pele. Selena se movia à sua frente e liderou o caminho para o portão com as torres dos vigilantes.
Demetria não tinha considerado que os outros tinham que saber do seu paradeiro e ficou mortificada quando Selena disse a eles.
Ela estava ainda mais chocada quando dois homens a cavalo apareceram com a intenção óbvia de escolta-las para além do portão até o rio. Ela olhou com horror Selena quando a moça voltou de sua conversa com o guarda.
Selena levantou as mãos em pedido de desculpas. “Não há nada que possa ser feito, Demetria. Joseph tem instruções rigorosas sobre essas questões. Nunca permitiria que duas mulheres deixassem os nossos portões sem escolta. Eu disse aos homens que eles deviam permanecer a uma distância respeitável. Eles não vão te ver. Mas não é possível para nós irmos até o rio sozinhas.”
Demetria olhou com cautela para os dois guerreiros, mas não faziam uma carranca para ela. Não havia julgamento em seus olhos. Nem parecia invejar seu dever de acompanhar a esposa e a irmã do chefe para o rio.
“Eles querem saber se gostaria de andar com eles em vez de andar,” Selena disse. Demetria às pressas balançou a cabeça e deu um passo para trás rápido. Pânico na garganta dela amarrou quando olhou para as bestas gigantes que os homens montavam.
Selena segurou sua mão. “Está tudo bem. Vou dizer-lhes para seguirem atrás. Vem, vamos embora. Eles estão abrindo o portão para nós.”
“Essa coisa toda está me deixando maluco,” Joseph murmurou.
Kevin esfregou o pescoço do cavalo e depois bateu carinhosamente quando eles desaceleraram para uma caminhada constante.
Joseph tinha saído a montar com Kevin uma hora atrás. Ele precisava sair do castelo e limpar sua cabeça por um tempo. A situação com Demetria estava mantendo-o acordado durante a noite. Ela o mantinha acordado à noite.
Ela agiu como se fosse a coisa mais natural do mundo dormir em sua cama, para enrolar no seu lado, para tocá-lo, como a mulher iria tocar seu marido.
Não que ela se tornou muito íntima, mas ficou claro que estava curiosa e, além disso, não parecia ter medo de nada dele. Ele não tinha ideia se ela tinha alguma ideia da reação que estava incitando nele. Não podia pensar que ela estava ciente do curso normal dos acontecimentos entre uma mulher e um marido. Ou estava?


algo me diz que o Joseph vai ter que ir nadar no rio gelado pra esfriar o corpo ...se é que me entendem kkkkkkkkk
bjemi

2 comentários:

  1. To amando essa história, Selena e Demi são uma graça

    Posta logo!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero ver quando ele descobrir que elas sairam!!!
    Possta logoo. Pv!

    ResponderExcluir