segunda-feira, 8 de agosto de 2016

NUNCA SEDUZA UM ESCOCÊS Capitulo 13 parte I

Joseph parou do lado de fora da porta de Demetria, indecisão causando estragos em sua mente. Culpa o atormentava porque após despeja-la em sua câmara, ele não tinha voltado para ela. Não tinha verificado para ver se tinha tudo que precisava. Ainda não tinha atribuído uma senhora para ajudá-la a desarrumar baús.
A verdade era que ele não tinha certeza em quem poderia confiar a tarefa porque em toda parte que se virava, ele foi tratado com hostilidade aberta sobre uma Lovato tomar residência no Castelo Jonas.
Era hora de ela vir para o jantar. Ele não era de todo certo que ele deve colocá-la entre seu clã novo tão cedo, mas esperava apenas prolongar a agonia. Melhor ter feito isso rapidamente e, em seguida, começar a trabalhar em encaixá-la com sua família.
Como ele ia conseguir isso, não tinha ideia.
Ele bateu de leve e esperou, não querendo se intrometer na sua privacidade, embora tivesse todo o direito como seu marido para fazer o que quisesse. Não era sua intenção de deixa-la contra ele ou fazer com que ela o temesse. Na verdade, a ideia era repugnante para ele.
Depois de um momento, franziu a testa quando ela não respondeu à convocação. Ele abriu a porta e encontrou o quarto totalmente escuro. Pegou uma das velas do candelabro da parede e entrou no quarto de Demetria e para sua surpresa, ainda mais, o quarto estava vazio.
Não havia baús. Nenhuma de suas coisas. Estava tão intocado como tinha estado antes que ele entregasse a ela para a câmara apenas algumas horas antes.
Por um momento ele se perguntou se tinha dado a ela o quarto errado, mas mesmo ele não era tão distraído. Recuou rapidamente e, em seguida, caminhou pelo corredor, abrindo as portas da esquerda e da direita.
Quando chegou ao seu, ele quase não entrou, mas depois pensou melhor e abriu a porta. Se ele fosse encontrá-la, ele precisava para cobrir cada centímetro do castelo. Ele certamente teria sabido se ela tivesse feito uma aparição abaixo das escadas.
Isto não era o que tinha em mente para o seu primeiro dia de felicidade conjugal. Uma mulher desaparecida que podia ou não estar em total controle de suas faculdades.
Ele quase a perdeu quando entrou dentro de sua câmara e apressadamente esquadrinhou o quarto. Mas ele certamente não perderia o fato de que a sua câmara agora estava alojada, com todos os baús que a tinham acompanhado para o Castelo Jonas. Eles também foram abertos e as coisas dela cobriam a maior parte das superfícies disponíveis em seu quarto.
Mais notavelmente, ela estava enrolada em uma pequena bola do outro lado de sua cama, no lado mais próximo da parede, e o que parecia, ela estava dormindo.
Ele soltou a respiração, levantou as mãos e, em seguida, as deixou cair para os lados em exasperação. Ela estava em todos os lugares em seu quarto. Seus pertences. Até seu cheiro. Calção. Roupa. E depois havia o fato de que ela estava em sua cama. Onde ele tinha que dormir.
Ela ainda não tinha comido, e tinha que estar morrendo de fome. Ele puxou-a de sua casa no momento em que os votos foram recitados, e não tinha comido quando eles chegaram aqui. A moça era pequena o suficiente como estava. Certamente não precisava estar perdendo todas as refeições.
E mesmo assim ele não queria perturbar seu sono. Ela não tinha se mexido, e ele não tinha sido quieto quando veio para a câmara. O dia a tinha provavelmente deixado exausta.
Ainda assim, ele se arrastou mais perto da cama e se inclinou para olhar para ela. Era ridículo que estava na ponta dos pés em torno de seu próprio quarto em deferência a uma mulher que tinha tomado para si a mover-se em seus aposentos particulares.
Ela parecia angelical no sono, cílios escuros descansando contra as bochechas pálidas. Seu cabelo loiro estava despenteado e em desordem espalhados ao longo de seu travesseiro. Ele franziu a testa. Ela tinha mesmo roubado um de seus travesseiros.
Ela estava vestida com uma mudança de linho branco liso que modestamente cobria todas as peças necessárias. Tudo o que ele podia ver era o rosto e um braço nu que descansava por seu lado. O outro estava escondido debaixo dela enquanto ela enfrentava a parede.
Se ele a acordasse, ela teria que se vestir para vir abaixo nas escadas, e pelo tempo que ela fizesse uma aparição, a refeição estaria terminada. Ele teria certeza de que haveria alimento disponível para ela assim que acordasse na manhã seguinte.
Ele permaneceu por mais um longo momento, olhando para a subida suave e queda de seu peito. E então olhou em volta mais uma vez em todas as coisas que agora ocupavam sua câmara. Ou melhor, a sua câmara, desde que apareceu ela reivindicou como sua.
Ele virou-se, segurando sua nuca e esfregando-o quando silenciosamente recuou. Ele não tinha ideia do que fazer neste assunto. Ele não poderia muito bem seguir com um casamento normal com ela. Seu casamento não poderia nem mesmo ser consumado.
E ainda lá estava ela na sua cama, em seu travesseiro, dormindo como se esperava que deveria estar lá.
Ele desceu as escadas e entrou no salão onde as mulheres que serviam estavam ocupadas colocando a comida nas mesas. Ele sentou-se no final, onde sempre se sentava, Nicholas à sua esquerda e à sua direita Kevin. Selena sentou no outro lado de Kevin, e suspeitosamente, ela não o olhou para cumprimentá-lo enquanto se sentava.
“Sabe alguma coisa sobre como Demetria foi capaz de mover todos os seus baús no meu quarto?” Ele perguntou suavemente quando olhou para Selena. “Ou no que diz respeito, como ela sabia qual era a minha câmara?”
O rosto de Selena coloriu e ela olhou para baixo, de repente, muito fascinada com a comida.
“O que você falou?” Kevin perguntou. “A moça mudou-se para o seu quarto?”
As sobrancelhas de Nicholas se ergueram. “Qual é a sua intenção?”
“Como ela estava dormindo quando eu subi, dificilmente poderia perguntar-lhe,” Joseph disse secamente. “Estou mais interessado em saber como ela acabou ali.”
Selena bufou. “Eu a ajudei.”
Os olhos de Joseph se estreitaram. “Foi ideia dela ou sua? Isso é algum truque que você está jogando?”
“Você me pediu para ser boa para ela,” disse ela incisivamente. “Eu fui até seu quarto e fui recebida na porta por seu puxar, ou melhor, tentando puxar os baús para o corredor. Ela, então, me arrastou pelo corredor, querendo saber qual era o seu quarto.”


Joseph ta perdidinho por causa de sua nova esposa "louca".
bjemi

Um comentário:

  1. Demi maravilhosa, e Selena muito bem por ajudar. Joseph vai ter que aguentar hahahahaah

    Posta logo

    ResponderExcluir