segunda-feira, 8 de agosto de 2016

NUNCA SEDUZA UM ESCOCÊS Capitulo 12 parte II

O sorriso de Demetria se transformou em uma carranca rápida, e em seguida, encontrou-se transportando Selena de volta no corredor para a câmara de Demetria. Lá, Demetria apontou para o baú e, em seguida, fez um movimento para longe como se estivesse empurrando o baú para o corredor.
Então ela projetava o queixo, apontando para dentro, para seu quarto e sacudiu a cabeça com rebeldia quando cruzou os braços sobre o peito.
Selena riu. Sua cunhada não estava feliz sobre suas acomodações e queria se mudar para a câmara de Joseph. Ela devia ser leal e severamente informada a noiva de seu irmão que se Joseph queria ela em seu quarto, ele a teria colocado lá. Mas o diabo no ombro dela disse a ela que poderia ser bastante divertido para ajudar Demetria em seu esforço e dar a Joseph um choque quando ele fosse aos seus aposentos depois.
“Tudo bem, vou ajudá-la,” disse Selena, ainda sorrindo.
Demetria sorriu de volta para ela e depois se inclinou para segurar a alça do baú. Selena abaixou também, e elas deslizaram para fora da porta e para o corredor.
Selena apontou para o fim. “A câmara de Joseph é todo o caminho. Vamos precisar se apressar se estamos a mover todos os seus pertences antes que alguém nos encontre.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário