terça-feira, 7 de junho de 2016

O Modelo Capitulo 9 ULTIMO

Nos dias seguintes, ele sai pela cidade atrás de Demi que ao ver de longe, se esconde embaixo de um carro parado.
-Que ele não me ache.
-Onde ela pode estar?-Joe olha para todos os lados, exatamente onde ela esta escondida.
-O que aquele homem faz aqui?
-Veio atrás de você.
-Selena, ele não se cansa de me machucar?
-Escute o Joe.
-Não, cansei. Não aguento mais ter meu coração destruído.
-Eu sei, mas ele precisa te dizer que...
-Não Selena.
-Escute seu coração.
-Ele esta fraco demais para falar algo.
Selena abraça a amiga e ao mesmo tempo sofrendo pelo outro amigo que não consegue achar Demi para assumir seus sentimentos.
Mais tarde Demi arrumando a casa, reencontra o exame que fez e que a deixou mal, quando escuta a campainha.
-Mas quem pode ser? Ninguém sabe onde moro.
Assim que abre a porta, tem que conter um grito de dor e medo e tenta fechar a porta, mas Joe coloca o pé e empurra a porta, segurando Demi que quase caiu.
-ME SOLTE!
-Calma Demi.
-NÃO! SAIA DAQUI!
Ele a abraça mesmo sendo esmurrado.
-Me perdoe.
-Não.
Ele a abraça mais apertado quando sente sua camisa molhar pelas lagrimas dela.
-Shii calma, por favor.
-O que você quer?
-O seu perdão.
-Não posso.
-Eu sei que te machuquei demais, mas não sei viver sem você.
Ela se afasta e olha em meio as lagrimas aquele homem que ama demais.
-Vai embora.
-Não posso, eu te quero.
-Mas eu sou uma caça dotes lembra? A que traiu o ingênuo Zac Efron.
-Sinto muito em não ter deixado você contar sua versão. Ele não é mais meu amigo, pois caras gananciosos não fazem parte de meu circulo de amizade.
-Como sabe que...
-Ele acabou confessando enquanto debochava. Me sinto um idiota por ter duvidado de você.
-Concordo com você, é um completo idiota.
-Mas um idiota que quer passar o resto da vida ao seu lado.
-O-o que quer d-dizer?
-Aceita se casar comigo? Seja minha por favor Demi, eu te amo.
Demi o olha nervosa negando com a cabeça.
-Tenho que te contar uma coisa e você irá me odiar.
-O que?
-Eu...as ultimas vezes que...não precisará assumir nada, eu me viro sozinha.
-Me explica.
Demi entrega o envelope a ele e entra na casa chorando, aguardando o momento que ele ia começar o xingamento, assim como houve com sua mãe.
-Isso é verdade?
Demi morde os lábios e confirma, mas para sua surpresa, Joe não a xinga e sim se aproxima, ajoelha ao lado dela e pega em suas mãos tremulas.
-Quanto tempo?
-Soube esses dias.
-Percebe que isso é um sinal?
-Sinal?
-Sim. Te pedi em casamento por que te amo, e agora sei que esse casamento tem que ser feito rápido. Não quero nosso bebê sendo criado com pais separados
-Eu não...
-Demi, falei serio quando disse que te amo. Demorei a perceber mas agora te quero sendo minha pra sempre, e teremos um filho.
-Não confio mais em você.
Ele sente como se ela tivesse o socado.
-Demi...
-Me sinto ferida.
-Case comigo por favor.
-Eu não...
Ele a abraça e Demi chora abraçada nele.
-Te amo muito.
Demi o olha e o abraça apertado tentando parar de chorar.
-Quer ser minha esposa?
-Sua já sou.
-Isso é um sim?
-Sim.
Ele sorri e a beija na testa.
-Faça amor comigo.
-Mas nosso bebê...
-Não vai o machucar.
Joe a pega no colo e caminha em direção ao quarto como ela havia indicado.
-Eu te amo Joe.
Joe a abraça apertado assim que chegam no quarto e ali assinam o contrato do amor em meio a uma cama, lençóis e corpos entrelaçados.


amanha posto o epilogo.
e sexta, a nova fic
bjemi

2 comentários: