quarta-feira, 15 de junho de 2016

Nunca Seduza um Escocês Capitulo 1 parte II

“O que foi, querida?” Ele perguntou, apontando para frente.
Selena tinha quinze invernos, mas ela estava por trás da maioria moças de sua idade. Enquanto a maioria tinha encontrado suas formas femininas e tinha crescido os seios, Selena ainda era fina e leve, e se não fosse por seus surpreendentes belos olhos verdes e a feminilidade delicada de seu rosto, poderia muito bem se passar por um rapaz.
Com três irmãos mais velhos, seria de pensar que ela teria crescido capaz de assumir qualquer coisa, mas era extremamente tímida, e mais quieta do que qualquer moça de seu conhecimento. Exceto em torno dele e de seus irmãos. Com eles, ela era mandona, exigente e travessa. Ela evitou o resto do clã e preferiu ficar em seu próprio mundo.
“É verdade o que Kevin disse?”
Ela estava, alguns metros de distância agora, de pé em frente à mesa onde ele estava sentado, com as mãos ainda apertadas em punhos enquanto descansavam sobre a superfície de madeira.
“Você se casaria com uma Lovato?”
Ele procurou sua expressão de medo, porque faria qualquer coisa para acalmar suas preocupações. Perder o pai tinha sido especialmente difícil para ela porque tinha sido o seu tesouro. Ela mais do que qualquer um deles, viam as Lovato como monstros.
Mas tudo o que ele viu foi um olhar, perturbado preocupado em seus olhos expressivos.
“Isso é o que o rei decretou.”
Ela franziu o cenho. “Mas por quê? Por que ele faria uma coisa dessas?”
“Não é o seu lugar para questionar seus ditames,” disse ele, sem calor. Não poderia repreendê-la por essa falta de respeito, quando ele mesmo questionou a mesma coisa.
“Eles mataram o Pai,” disse ela enfaticamente. “Como poderia haver a paz entre nós? Como poderia o rei acreditar que forçar um casamento entre você e uma delas iria resolver alguma coisa?”
“Shhh,” ele disse suavemente. “Chega, Selena. Fomos convocados para ir nos Lovato e lá nós vamos.”
Seu olhar de horror foi instantâneo. “Ir lá? Para suas terras? Onde eles poderiam matar a todos nós? Porque não podem vir aqui? Por que somos os que devem sacrificar tudo? Eles fizeram alguma coisa para ganhar o favor do rei?”
Por um momento, Joseph sorriu, encontrando diversão em sua declaração. “Não é provável que eles sintam que entregar sua filha para mim no casamento é o resultado de ganhar seu favor. Duvido que eles tenham gostado mais do assunto do que nós fazemos.”
“Dizem que ela é demente,” Selena afirmou.
Joseph suspirou. “Acho que nós vamos descobrir no casamento, não vamos?”
Só então, o berro de Nicholas pode ser ouvida no corredor. “Joseph! Dentes de Deus, onde está você?”
Joseph suspirou novamente. Selena poupou um leve sorriso e se virou quando Nicholas irrompeu pela porta, suor e sangue endurecido em seu corpo.
“Diga-me que não é verdade,” Nicholas cuspiu.
“Você deixou o treinamento para perguntar se o que Kevin disse é verdade?” Joseph perguntou. “Você está sugerindo que ele mentiria para você e que você devia deixar seus deveres para questionar-me sobre uma coisa dessas?”
Nicholas fez uma careta e começou a dizer algo, mas parou, só agora percebendo que Selena estava presente. Ele apertou os lábios fechados, em seguida, olhou para o sangue o cobrindo.
Selena era... bem, ela era diferente. Para a maioria das mulheres de seu clã, sangue, violência batalha... Era tudo uma forma de vida. Tão normal como comer e dormir. Mas Selena era sensível a essas coisas. A visão de sangue a fez empalidecer, e odiava ouvir os sons de dor ou violência.
“Dane-se tudo, Joseph, pare de jogar de senhor das terras por uma vez e me diga se isso é verdade para que eu possa me afastar da presença de Selena antes que eu a incomode mais.”
“Ela já está chateada,” Joseph apontou. “Obviamente, pelo mesmo motivo que você está pisando no corredor gritando o meu nome.”
Nicholas ficou mortalmente silencioso. Seu corpo estava tenso e sua mandíbula inchada.
“Deuses, então é verdade.”
“Sim, é verdade.”
Nicholas reprimiu um juramento antes de partir fora da sala, seus passos batendo todo o caminho até o corredor.
“Bem,” Selena respirou. “Isso foi bem, não foi?”

todos falando que a Demi é demente, sao crueis demais hein.
Bjemi

Um comentário: