sábado, 7 de maio de 2016

Magic Love #Spoilers

"-Eu não quero voltar Blanda! Quantas vezes tenho que dizer isso?
-Mas fomos tão felizes quando namorávamos....
-Apenas no começo, depois apenas nos acomodamos, especialmente eu. Agora adeus, estou muito ocupado.
-Quem é ela?
-Ela quem?"

"-Senhor Jonas, a reunião já esta pronta.
-Reunião? Que reunião?
-A reunião que você marcou há 3 semanas.
-Do que você esta falando Demetria?
-Eu não corri feito uma louca atrás dos seus clientes que precisam de convenio médico, marcando essa reunião a toa. Vamos senhor.
Joe olha confuso para ela não entendendo nada.
-A sala de videoconferência esta pronta.
-Pra que videoconferência se ele é um bruxo?
-Querida, aqui não é somente um escritório de advocacia para bruxos, há os estranhos também aqui. Por favor, senhor Jonas vamos­­­."

"-Eu hein.-Sel revira os olhos.
-Selena para ta!
-Nicholas me erra.
-Mas estão brigando? Depois daquele beijo que deram ontem?-Miley olha indignada.
-SUA VACA NÃO ME CONTOU NADA!"


Aguardem....

esses trechos sao dos proximos capitulos...que alias sao os ultimos. fic curtinha.
bjemi

Um comentário: