sexta-feira, 13 de maio de 2016

Magic Love 15 ULTIMO CAPITULO

-Vem logo amor.
-Aquela praia de novo não...
-Dessa vez não Demi, confie em mim.
-Sempre meu amor.
-Diz de novo?
-O que?
-Meu amor, não me canso de ouvir.
Demi sorri e se joga nos braços dele.
-Meu amor, meu amor, meu amor, meu amor, meu amor, somente meu!
-Unicamente seu, pronta?
-Sempre!
-Feche os olhos, só abra quando eu mandar.
-Certo.
-Pode abrir.
-Onde esta...Joe? Veneza?
-Então?
-Mas o que...por que....
-Aqui onde é considerada uma das cidades mais românticas do mundo, quero saber....
Ele se ajoelha a deixando sem reação, em choque.
-O que ta fazendo?
-Demetria Devonne Lovato, quer ser Demetria Devonne Jonas?
-É tudo o que mais quero.
-Te amo!
-Eu te amo muito mais.
A festa de casamento foi uma das mais bombadas, e as famílias colocaram feitiços de proteção, por temerem a fúria da família de Blanda, pois Joe namorou a tanto tempo ela e jamais havia a pedido em casamento, já com Demi em menos de um ano, já estavam noivando, claro que no começo acharam que ela estava grávida, mas depois viram que não podia ser, afinal aquela coisa medonha que as mulheres tem todo mês, serve apenas pra isso, comprovar que não tem baby a caminho.
-Você é a noiva mais linda do mundo.
-E você o noivo mais elegante que já vi.
-Você é a esposa mais amada do universo.
-Oh e você um marido que me fará chorar.
-Espero que de felicidade.
-Apenas felicidade.
-Não esqueçam que quando voltarem da lua de mel, irão no meu casamento.
-Claro Gina...
-NOSSO CASAMENTO.-Miley e Hermione gritam perto dela.
-Demi por que aceitei esse casamento quíntuplo?
-Pra poupar nos convites e festa.
-Mas meu vestido de noiva será o mais lindo.
-Ai Miley... e você Maddie, não quer casar como Gina, Selena, Dallas, Hermione e Miley?
-Eu? Se toco na palavra casa... o Frankie já sai correndo, ontem o chamei pra irmos na casa das panquecas...fiquei no vácuo logo no começo.
Joe ri e abraça a cintura da esposa por trás.
-Hoje pegue todos os buques, ele não terá escapatória.
-Capaz de terminar comigo.
-Frankie é louco, mas não burro.
-Falando de mim?
-Sim, contei que comi panquecas sozinha, já que meu namorado pegou alergia da palavra que começa com ca e termina em sa.
-Já pedi desculpas.
-Falar já em casamento não mata ninguém Frankie.
-Ele não correu agora... o que foi?
-Eu não consigo me mexer.
-É um feitiço simples que te colou nesse chão, agora vê se deixa de ser covarde e conversa com Maddie sobre casamento... não precisa ser agora seu imbecil. Vamos dançar Demi.
-Sim.
Ele a roda pelo salão e todos viam a felicidade em seus rostos, o brilho de amor nos olhos.
-Minha estranha que no fim virou meu tudo.
-Eu te mato, de novo me fazendo querer chorar.
-Chore meu amor, sei que é de felicidade e de muito amor.
-Pra todo sempre. Meu amor!


                                                                                           Fim



acabouuuuu! semana que vem posto a nova fic, mas.....isso ficará a escolha de voces, no Facebook, ta tendo a votaçao
escolham o que querem
bjemi

Um comentário: