sexta-feira, 1 de abril de 2016

Nobre Amor Capitulo 15

Chega o dia da festa real, quando Joe chega no palácio com a esposa, todos ficam abismados com a beleza de Demi.
-Majestade...
-Duque de Manchester, como vai?
-Muito bem, conheçam minha esposa, Demetria.
-Majestade.
-Você é lindíssima. Sua família é de onde?
Demi olha pro marido.
-Demi vem do mesmo pais de meus avós.
-Irlandesa?
-Sim.
-As irlandesas são tão bonitas como as inglesas.
Demi fica vermelha e Joe acaricia de leve sua mão.
-Demi tem uma fama não muito boa, mas para mim isso não importa.
-Fama?
-Lovato?
Demi se vira e vê Sterling.
-Ah oi.
-O que a desastre ambulante faz nessa festa?
-Eu...
-E quem é você?
-Sterling Knight e o senhor?
-Então o duque Jonas se casou com a desastrada? Sempre quis conhecer a pessoa por trás da fama.
Demi olha ao redor magoada e se afasta de todos.
-Respeito com minha esposa Sterling.
-O duque Jonas ficou bravo?
-Com sua licença majestade, preciso ir atrás de minha esposa. Eu não me importo se ela não sabe fazer as coisas, não precisa, pois tenho empregados para isso.
Ele vai atrás da esposa e a encontra chorando perto da porta que dá ao jardim principal.
-Demi...
-Vamos embora?
-É isso que aquele rapaz quer. E quem é?
-Um dos vários pretendentes que me dispensou. E eu estava começando a gostar dele na época.
-Por isso que ficou assim?-Joe fica morrendo de ciúmes, mas Demi não percebe por estar ainda magoada com as palavras que ouviu.
-Não quero ficar aqui. Ouvir aquelas coisas me machucou profundamente.
Ele entende que ela não ficou abalada por ter visto Sterling e sim pelas palavras que usaram.
-Venha.
-Vamos pra casa?
-Ainda não, se sairmos agora, será um desrespeito aos anfitriões. Mas não iremos mais ficar perto dos grupos.
-Tudo bem.
Joe a beija de leve e seca suas lagrimas.
-Precisa beber algo.
-Da ultima vez que...
-Calma, agora irei controlar.
-Tudo bem.
Joe pega na mão direita dela e voltam para o salão.
-Esses doces são muito gostosos.
-Posso provar?
-Claro, aqui, abre a boca.
De longe os reis e Sterling observam o casal que interage como se não houvesse mais ninguém ali.
-Você vai passar mal se comer tanto.
-Esse doce é muito bom, não da pra controlar.
-Se te virem assim, irão achar que não come em casa.
Demi fica vermelha e abaixa a cabeça.
-Você fica linda com vergonha sabia?
-Para.
-Fique mais vermelha que te mordo aqui na frente de todos.
-Esse duque não percebe o erro que cometeu.
-Duque Jonas? Para mim ele acertou na escolha. Esse moça parece gostar muito dele.
-Mas a moça não sabe fazer nada.
-E nem precisa, ele só não é mais rico que nós.
-E de onde ele é duque majestade?
-Jonas? De Manchester.
Sterling arregala os olhos, pois todos conhecem sobre a nobreza da família Jonas.
-Dança comigo?
-Mas Joe...
-Relaxa, apenas aproveite a companhia de seu marido.
-Tudo bem.
-Essa quero ver, Demi nunca foi boa dançarina.
Joe segura firmemente na cintura da esposa que arfa já dominada pelo desejo e assim que estão abraçados, dançam, em um ritmo somente deles e Demi não pisa no pé do marido nenhuma vez.
-Estou doido pra te beijar.
-Então por que não beija?
-Por que ai vou querer me afundar em você e não estamos em nosso quarto.
-Então vamos embora.
-Aguente mais um pouco.
Ele a beija e a empurra contra uma das colunas.
-Joe.
-Você é linda e somente minha.
-Sua.
-Minha.
-Posso interromper o casal?
-Oh majestade...
-Queria me desculpar por aquela hora.
-Se desculpar?
-Fui grosseiro com sua esposa, minha esposa e eu não percebemos que poderíamos ter ferido seus sentimentos duquesa. Perdão.
-Tu-tudo bem.
-Demi ficou magoada, mas ela não guarda esses sentimentos.
-Você fez uma bela escolha em sua esposa, e não digo pela aparência, se nota que se gostam.
-Demi é importante para mim.
-São raros os casamentos que o casal se entende logo de inicio.
-Nos respeitamos e aos poucos nos entendemos.
-Demetria, chorou?
-Já estou me cansando de você senhor Knight.
-Pode ate ser um dos duques mais poderosos daqui da Inglaterra mas na Irlanda onde moro...
O pai de Sterling se aproxima.
-Oh duque Jonas, que honra o rever.
-A mim também senhor Knight.
-Algum problema aqui?
-Não. Estava conversando com seu filho e me lembrei que minhas ações em seu banco estão altas né?


ih acho que Joe é vingativo.....provoque o duque mesmo Sterling, vai provoca
bjemi
ia aprontar por hoje ser primeiro de abril but....sem vontade

6 comentários:

  1. Ai que lindo ❤❤ ansiosa para o próximo cap, posta logo, bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahaha o Joe é mais poderoso do que o Sterling pensa. Ele cuida muito bem da esposa, assim é que é :)

    ResponderExcluir
  3. adorei ❤️
    joe e o poderoso chefão !!
    tá tudo maravilhoso !!
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. dalhe Joe põe o sterling no lugar dele (que deveria ser uma lixeira) acho tão lindinho eles nesses momentos romanticos vontade de guardar num potinho

    ResponderExcluir