sexta-feira, 22 de abril de 2016

Magic Love 06

-Não aguento mais essa rotina na minha vida, acordo, vou pro trabalho, almoço com meus pais, volto, sigo pro apartamento da Blanda, dormimos juntos e ai retorno pra cá, isso ta me irritando.
-Então você esta cansado da rotina.
-Digamos que sim, mas não sei o que fazer.
-Eu não sei muito ainda dessa coisa de trabalho, mas quando tem algo me estressando, eu escrevo, claro que depois apago tudo, mas me ajuda, você tem algum hobby?
-Eu andava de bike lembra? Mas já estou velho pra isso.
-Claro que não, não precisa ser todos os dias, mas nos finais de semana, ir num parque, pedalar....alem que faz bem pra saúde.
-Não venha ensinar o padre a celebrar a missa.
-Só quis ajudar.
Ela se levanta pra ir embora, mas ele segura seu braço.
-Desculpa.
-Joe Jonas me pedindo desculpas, as coisas mudam mesmo.
-Vai ficar tirando com minha cara?
-Não, mas é que é estranho
-Eu sei.
-As coisas só irão mudar pra você, quando você mesmo fizer algo pra isso.
-Obrigado por me ouvir.
-Não foi nada.
Ela sorri timidamente e ele fica encantado com o sorrido de Demi.
-Você ficou muito bonita.
-Fiquei?
-Sim, sempre foi, mas agora esta mais.
-Para com isso, tenho que ir.
-Te acompanho ate a porta.
Joe perto dela, ao sentir o leve perfume dela, fecha os olhos suspirando e isso chama a atenção de Demi.
-O que?
-Nada.
Ela o olha intrigada e lembrando da ultima vez que esteve sozinha com Joe, tenta se controlar para não o agarrar, mas perde e o puxa em sua direção.
-Dem...-Ao sentir os lábios macios dela entre os seus, Joe lembra da sensação de beijá-la quando Demi tinha 14 anos e nota que embora faz muito tempo, seu desejo por esse beijo nunca passou, ele se aproxima mais dela e inconscientemente se esfrega nela, que geme ao sentir o volume entre suas pernas.
-Eu... desculpa, tenho que ir.
-Espere.
-Não, tchau!
Demi corre pra fora da casa e somente quando se vê em seu quarto, que consegue pensar no que aconteceu. Joe se escora na porta e tenta respirar normalmente ainda desejoso do corpo dela.
-De novo isso, preciso de um banho, e ai trabalhar pra esquecer.
-O que foi que aconteceu ali? Demetria você não esta nada bem... ele estava excitado..aiii!
Depois desse dia, eles não se encontram mais, pois começa o mês de prova na faculdade de Demi, e Joe resolve ficar com a namorada, pois assim se mantém longe do desejo que tem pela jovem.
-E ai o professor enquanto dava aula de transfiguração, a Demi fazia mágicas no pau do George.
-Você teve coragem?
-Eles duvidaram que eu seria capaz de masturbar um garoto em plena aula do senhor Morgan, provei que sou capaz e ganhei 500 dólares.
-E ai?
-Ai que o George se deu mal.
-Por quê?
-Ele não conseguia voltar ao normal e a aula já tinha acabado, o professor o expulsou com o bicho bem vivo.
-E?
-Teve que correr pro banheiro se aliviar, por que nossa garota aqui não terminou o serviço.
-Claro, ele vivia me enchendo, o deixei de pau duro sem o alivio que ele queria.
-Quando eu estudava não tinha essas coisas não.
-Cala a boca Harry!
Todos dão risada ate que veem Joe entrando na casa dos Lovato com Blanda a tira colo.
-Ai já era nossa diversão.
-Oi Harry, preciso falar com você.
Joe vê Demi que tenta desviar o olhar.
-O que você fez com o dinheiro?
-Dei pra Maddie.
-E foi muito bem gasto, comprei meu celular.
-Wow, dinheiro de uma masturbação virou um celular.
-Que?
-Depois te conto Joe. Vamos lá fora conversar.
-Oh boca grande Selena.
-Foi mal.
-O que foi Joe?
-Você tem vaga no seu trabalho ainda? A Blanda precisa.
-Você trabalhando Blanda?
-Sim, papai cortou minha mesada.
-Já era hora.
-O que?
-Er, nada... olha Joe, no meu setor já temos todas as vagas preenchidas, mas verei com colegas de outras áreas...o que você sabe fazer Blanda?
-Ai....compras.
-Hmmmm, mais nada?
-Nunca trabalhei.
-Verei o que posso fazer, mas não garanto nada.
-Valeu de qualquer jeito cara...e que historia é aquela da Demetria?
-Outra hora te conto.
-Vou aproveitar o ultimo dia de liberdade, beijos amor.
Enquanto ela se afasta, Harry faz cara de enjoado.
-Para com isso Harry.
-Pow Joe, por que você ainda esta com ela? Nem sente mais nada pela Blanda.
-Eu sei mas...acho que me acomodei.
-Procure outra garota que você goste.
Quando Joe escuta isso, pensa logo em Demi e sacode a cabeça pra afastar os pensamentos.
-Que foi?
-Nada... que historia é essa da Demetria?
-Ela nos contando de um dinheiro que ganhou numa aposta...jamais pensei que minha prima fosse tão safada.
-Como assim?
-Ela já masturbou um colega em plena aula, perto do professor.
-Pra que?
-Ganhar dinheiro.
-Então ela já não é mais...
-Isso não sei, preferi não saber, da repulsa.
-Quem diria hein.
-Pois é.
-Posso passar senhor Harry?
-Por que não aparatou?
-Por que eu vou ate o carro, seria estranho do nada alguém aparecer no carro da Dallas né cabeção!
-Vai logo.
Joe fica olhando pra ela e se lembra dos amassos que trocaram.
-Você sabe quem foi o primeiro rapaz que ela beijou?
-Acho que algum da escola dela, por quê?
-Por nada, ainda a vejo como a criança de 9 anos que foi morar com os tios.
-Eu também, e por isso que a quero proteger, mas Demi já não é aquela menina, fica difícil cuidar dela assim.
-O que foi Pietra? O que? COMO ASSIM? EU VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO.
-Demi?
-Eu vejo isso depois. O que Harry?
-O que houve?
-Problemas na faculdade, liga não.
Ela entra na casa furiosa e os amigos se olham intrigados.

o Joe quer as mãozinhas da Demi no peru dele kkkkkkkk
Harry Harry, sua priminha ja nao é mais uma menininha....ela é o desejo oculto do seu melhor amigo.. ABRA O OLHO CARA!
bjemi

7 comentários:

  1. Estou amando, podia postar outro... EU VOTO SIM 👊👊

    ResponderExcluir
  2. Ahhh amando essa fic, posta logo 👏🙏

    ResponderExcluir
  3. ai essa demi toda saidinha e o joe loco pra experimentar a mesma sensação que o colega de turms dela

    ResponderExcluir
  4. Arrasou !!!!
    to amando tudoooo !!
    mds...capítulo lindooo
    Demi safadinha kkk adorei !
    posta logoo
    beijoss

    ResponderExcluir