terça-feira, 12 de abril de 2016

Magic Love 02

-Dallas, olha o que eu fiz.
-O que Maddie?
-Olhe pro alto...-Todos veem o gato da família pendurado do teto miando desesperado.
-Ai viu, ate a caçula tem poderes e a estranha não.
Dianna e Eddie, sentindo que a filha do meio sofria, resolvem que ela precisa morar com os parentes, Harry morava com os tios, pois a escola de magia onde estudava era em Detroit, e sua família morava em Los Angeles.
Dallas vai com a irmã, mas logo precisa voltar. Com 14 anos ela volta pra casa nas férias, deixando Joe impressionado em a ver, mas apenas por ela estar de cabelo curto e com as sardas mais aparentes. O que não esperava é o que acontece alguns dias depois.
-Vamos na festa do fim da rua, agora que você já tem 14 anos, pode ir.
-Eu não to afim.
-Ah Demi, logo você volta pra Los Angeles, vamos por favor.
-Pronta Dallas?
-Demi não quer ir.
-Por que prima?
-Não me sinto confortável, só tem pessoas mais velhas lá.
-Gina e Nick irão também.
-E claro que se ele vai...
-É ele vai.
-Ai, vou ficar.
-NEM PENSAR!
-HARRY ME POE NO CHAO!
-Somente na festa.
-Ai cara chato!
-Também te amo prima.
-Eu te odeio.
Quando chegam na festa, dão de cara com Joe abraçado com a prima e olhando curioso e rindo da cena.
-Pagando mico logo na frente dele... ai to feita.
-Por que veio assim?
-Por que ela não queria vir.
-Que não viesse.
Demi já no chão encara aquele que mexia com sua cabeça, embora ninguém soubesse, o empurra com o ombro e entra, pegando o primeiro copo que vê.
-Ei, isso é vodka pura!
-Você não é meu babá!
-Mas se você ficar bêbada, Dallas e Harry acabam comigo!
-Foda-se!
-Demetria!
-Sai daqui!
 Ela pega nos braços da amiga e se misturam no meio da multidão.
-DEMETRIA VOLTA AQUI!
-O que foi?
-Sua irmã pegou um copo de vodka e se misturou com o pessoal lá. Eu não tenho nada com isso.
-Você disse que ia nos ajudar a cuidar dela.
-Não podemos fazer nada, ela sumiu. E ta com a Gina, qualquer coisa ela grita por ajuda.
No meio da festa, Joe vê a prima conversando com os irmãos, se aproxima e pergunta de Demi.
-Ah ela foi dançar com um cara ai.
-Que cara?
-Não sei, mas tavam a noite toda em um papinho meloso.
Ele olha pros lados e vê o casal num canto, e percebe que ela estava completamente bêbada, e o tal cara a fazendo tomar mais álcool.
-Ei se afaste dela.
-Por que? Ela ta quase na minha!
Ele olha o rapaz e vê que é um humano, com más intenções.
-Sai de perto dessa garota, ela só tem 14 anos.
-Eu gosto das novinhas.
Joe da um soco e agarra o braço de Demi que reclama da brutalidade.
-Me solta imbecil.
-Não ate te tirar de perto daquele aproveitador.
-Pelo menos ele se importa de alguma forma comigo.
-Ele queria dormir com você.
-To nem ai.
Ele a olha assustado.
-Como?
-Não interessa nada da minha vida pra você.
-Você é prima do meu melhor amigo, preciso cuidar de você, mesmo não querendo.
Demi o olha e acaricia seu rosto.
-Por que você me odeia?
-Não te odeio, só não... nada!
-Não o que? Fala!
-Você não entenderia.
-Não sou mais aquela criança, me fala o que é!
-Você é estranha!
-O que tenho de errado?
Eles não percebem o quão próximos estavam.
-Só me diga o por que!
-Não posso.
-Eu vou embora amanha, pelo menos me diga o que eu poderia fazer para você gostar só um pouco de mim.
-Ser como Dallas.
Ela o olha magoada entendendo tudo errado, pois Joe cita a magia da amiga, e Demi entende, dela ser bonita.
-Entendi.
-Você não entendeu pois não posso falar.
-Entendi sim.


uma briguinha basica
bjemi

3 comentários:

  1. Joe é um besta? Qual o problema de ela não ter poderes? Ele que enfie os poderes no ** 🙅🙅😒😒😤😤

    ResponderExcluir
  2. joe babaca mal sabe que ainda vai rastejar por ela

    ResponderExcluir