terça-feira, 15 de março de 2016

Nobre Amor Capitulo 06

Demi leva o maior susto quando vê a porta sendo partida em duas e Joe entrando furioso. Ela como proteção, agarra um balde de água como arma contra a fúria dele.
-Larga isso.
-Se afaste de mim então.
-Não me faça te agarrar a força.
-Te odeio!
-Estou começando a sentir o mesmo por você.
Ela ao escutar isso não aguenta e sai correndo do banheiro, mas ele a agarra e a prende contra ele.
-O que ta acontecendo com você?
-Quero voltar pra minha casa na Irlanda.
-Como?
- O que você ouviu.
-Você não vai.
-Por que não? Sei que não sou bem vinda aqui e....
Joe limpa as lagrimas dela e fica acariciando seu rosto vermelho pelas lagrimas.
-Sei que sou um bruto, me perdoe.
-Um Neandertal.
-Eu sei, me desculpe.
-Me magoa quando você age assim.
-Venha.
Joe pega em sua mão e saindo do banheiro, senta na cama e a coloca em seu colo.
-Eu não sei como agir com você, as mulheres que já estiveram em minha vida não eram frágeis e sensíveis como você. Prometo que irei me controlar.
-Só quero te conhecer melhor.
-Eu sei, eu sei. Como você já sabe, meus pais morreram quando eu era um menino, nunca tive amor de pais, fui criado por tutores e depois em colégios internos, ai tenho esse jeito grosso, e te magoo, mas não é por que quero.
Demi o abraça e inala o cheiro dele.
-O que esta fazendo? Faz cócegas.
-Seu cheiro...é bom.
-O seu é melhor.
-Obrigada.
-Pelo elogio?
-Não, por ser sincero.
-Irei tentar ser mais vezes.  Troque de roupa, quero realmente te levar pro meu trabalho, ira iluminar aquele lugar cinza.
-Quer mesmo?          
-Mas claro, e coloque o vestido mais lindo que tem, minha esposa vai ofuscar ate a rainha.
-Não sou tão bonita assim.
-Claro que é, o rei deve me invejar por que te encontrei antes dele.
-Mas a majestade já é casado há anos.
-Então que sorte que ele não procurou por uma esposa na Irlanda, senão iríamos brigar por você.
Demi cai na risada e ele ri junto.
-Vou ver se a carruagem esta pronta, se apronte logo.
-Tudo bem.
Algum tempo depois Joe fica de boca aberta ao ver Demi descendo as escadas.
-Esta linda.
Demi sorri pra ele e assim que pega nas mãos estendidas dele, escorrega e se não fosse por ele a segurar, teria se machucado feio.
-Sou uma desastrada.
-Mas te salvei.
-Obrigada.
Eles ficam a milímetros um do outro, mas Ashley aparece, cortando o momento.
-Virão almoçar?
-Não. Irei levar minha esposa para comer fora.
-Tudo bem... e quanto ao jantar?
-Passarei o dia fora com Demi, estão de folga hoje. Mas se chegarmos cedo, que sirvam uma sopa leve.
-Sim senhor.
-Onde iremos?
-Algumas coisas são surpresas.
Quando Joe aparece na empresa, de mãos dadas com Demi, todos os funcionários os olham intrigados.
-Essa é a duquesa de Manchester, minha esposa.
-Prazer.
-A senhora é mais bela que na pintura.
Demi olha o marido que sorri timidamente.
-Os quadros foram mandados aqui para a empresa e eles viram.
Demi fica vermelha e Joe a abraça de lado.
-Chegou alguém da reunião?
-A reunião foi adiada para semana que vem, o acionista da maior empresa, adoeceu.
-Ah tudo bem, bom irei mostras as dependências para minha mulher e depois iremos almoçar, avise ao restaurante que reserve uma mesa para dois em meu nome.
-Sim senhor.
-O que você faz aqui?
-Irei te mostrar, venha.
Joe mostra as dependências da empresa para ela que sorri maravilhada.
-São lindos.
-Sim, temos a área para pessoas da burguesia, para a nobreza e claro, para a majestade.
-Jamais imaginei que as carruagens fossem feitas assim.
-Dão trabalho, mas vale a pena, são transportes muito utilizados e caros.
-Adorei conhecer aqui.
-Antes de nos casarmos, eu passava noites aqui tentando melhorar a parte interna, não importa quantos estofados eu use, sempre saio com dor depois de algum tempo sentado.
-Eu também.
-Com fome?
-Muita.
Joe pega na mão dela e entrelaça os dedos, beijando na junção.
-Vamos.
Depois de andarem pela cidade, Demi se vê na porta da casa da tia de seu marido.
-O que fazemos aqui?
-Eu preciso ir pegar uma encomenda que fiz, como é aqui perto, irei te deixar com minha tia e já venho para irmos pra casa, sei que esta cansada.
-Tudo bem.
Joe entra na joalheria e logo o dono do local aparece com uma caixa embrulhada e entrega para ele.
-Ficaram boas?
-Magníficas senhor, tive que esconder os desenhos e uma das peças do rei, quando ele veio comprar joias para a esposa, por que sei que iria querer essas.
-Fez bem. O preço é o mesmo?
-Como combinamos.
Obrigado mais uma vez.
Joe esconde a caixa embaixo do estofamento onde Demi iria se sentar e sorri imaginando a reação dela ao ver o presente.
-Ah Joe por que não ficou mais tempo na rua? Minha conversa com Demi estava engatando agora.
-Ela esta cansada, vamos Demi?
-Sim. Outro dia volto.
-Tudo bem, verei o dia que irei te visitar.
-Espero mesmo.
-Não querem ficar pro jantar?
-Não tia, obrigado.
Quando Demi se acomoda em seu lugar, se remexe desconfortavelmente.
-O que foi?
-Não sei, esta duro aqui.
-Veja o que pode ser.
Assim que ela ergue a fina almofada, arregala os olhos.
-Abra.
-O que...meu Deus é lindo.
-Encomendei apenas para você, joia exclusiva.
-Minhas pedras favoritas.
-E combinam com você.
-Obrigada.
-Deixa eu colocar em você.
Demi o abraça sorrindo por ter ganhado um colar e brincos tão lindos. Mesmo sendo simples, é a coisa mais linda que ela já viu.
Quando se separam, Joe continua segurando os braços dela e em seguida pega em seu rosto.
-Você é linda.
-Você também.
Ele faz carinho no rosto dela que se inclina para sentir mais a pele dele contra ela e fecha os olhos.
-Demi.
-Sim?
-O que eu disse do nosso casamento.
-O que tem?
-Olhe pra mim.
Assim que ela abre os olhos, vê o marido muito perto de seu rosto, fazendo seu coração saltar pra fora do peito. Antes do que ela espera, sente os lábios de Joe contra os seus.
Ele a puxa para mais perto, a colocando em seu colo e aprofunda o beijo que vem o assombrando por semanas, Demi geme em sua boca, o que provoca ainda mais o desejo dele em ter a esposa, mas sabe que esta na hora de parar, antes que cometa uma loucura.
-Uau!
-Venho querendo isso faz tempo.

rolou beijinho...ta beijo!
eles estao se aproximando devagar, e Ashley vai fazer merda logo logo
bjemi

7 comentários:

  1. ai que ansiedade para o próximo capitulo,amando muito essa fic, posta logo please <3

    ResponderExcluir
  2. Ai Jesus rolou beijo lalala 🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  3. OMG QUE PERFEITO!!! ❤❤❤❤Posta Logo...

    ResponderExcluir
  4. Talvez ainda haja esperança para a relação dos dois :) mas é esperar para ver

    ResponderExcluir
  5. ebaaaa beijo !!
    To amando tudo !!!
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  6. TEVE BEIJO LDHSOSBSISB
    Eu ja criei uma antipatia gigante pela ashley bem que uma carrugagem podia passar por cima dela e ela morrer né

    ResponderExcluir