sábado, 12 de março de 2016

Nobre Amor Capitulo 04

-Sir Jonas, duque de Manchester.
Ele pega em sua mão e beija delicadamente, Demi sente um repuxão entre suas pernas.
-Finalmente conheço minha esposa.
-Com fome?
-Sim e cansado, irei te acompanhar, o jantar esta bom?
-S-sim.
-Algum problema?
-Estou apenas surpresa.
-Com minha chegada? Achei que tinha sido avisada.
-Fui sim, estou com sua aparência.
Ele se olha confuso.
-Algum problema?
-Pelo que ouvia de todos, achei que meu marido fosse um senhor de cabelos brancos, já que todos dizem que é bem vivido.
Joe cai na risada, se senta na cabeceira da mesa, e se serve.
-Devem dizer pelas viagens que faço.
-Ah sim.
-E como foi sua viagem ate Londres?
-Sua prima me acompanhou, viramos amigas.
-Que bom, Nicole é um doce, mas se der confiança demais, ela aproveita pra falar o que pensa.
-Gosto do jeito dela.
-Não estou com muita fome, onde esta dormindo?
Demi engole em seco, temendo que a noite de núpcias ocorresse já.
-No quarto que você mandou trocar os moveis.
-Ah perfeito, gostou dele?
-Sim, ficou bonito.
-Bom irei me recolher, você já vem?
-Er...claro.
-Então venha.
Ele estende a mão que ela pega tremendo, Joe percebe, mas finge que não.
Ao chegarem na porta do quarto, Joe a leva pra dentro e a virando, desfaz os botões e laços de seu vestido. Demi já imagina o que ocorreria, e mesmo assim fica super nervosa.
-Não sei como vocês aguentam esses espartilhos.
-É necessário.
-Que bom que sou homem.
Quando Demi se vê somente na camisola, já pensa que ele irá tirar ela também, mas se surpreende ao o ver se afastando, e abrindo uma porta conjugada, lhe dar boa noite e a fechar.
-O que...que houve?
Por uns minutos ela fica parada olhando a porta fechada ate entender que ele apenas ajudou com o vestido e praticamente a dispensou.
-Minha noite de núpcias não ira acontecer?
Demi se sente decepcionada por não ter despertado interesse em Joe, que a essa hora já dormia.
-Talvez ele esteja cansado.
Com o coração machucado, Demi vai dormir e não imagina que do outro lado da porta, alguém sorri maliciosamente, mas que quando vê que o outro quarto também esta trancado, o sorriso some.
-Você não me escapa Joseph.
Com o passar dos dias, Demi percebe que seu marido não irá tocar nela, e mal se falam, pois ele sai cedo para o trabalho e volta tarde, ela tem como companhia Nicole, já que as duas viram grandes amigas.
-E como esta com meu primo?
-Ele é bastante côrtes.
-Côrtes? Só isso?
-Queria que eu falasse o que?
-Você vem negando por dias como foi sua noite de núpcias.
Na hora Demi engasga com o suco que tomava.
-Nicole, quer matar minha esposa?
-Eu apenas perguntei como foi a noite de núpcias.
Joe que ajuda a esposa a desengasgar, fuzila a prima com o olhar.
-Isso não é da sua conta.
-Mas primo, eu...
-Não comece.
-Nossa, o que falei que te deixou assim?
-Não percebe que Demetria é tímida? Esse assunto esta proibido entendeu Nicole?
-Sim, eu hein.
-Sua mãe esta lá fora te esperando.
-Estou indo, outro dia volto Demi, tchau.
Elas se despedem e Joe senta no lugar vago.
-Por que a trata assim?
-Preciso falar com você.
-Sobre?
-Nosso casamento.
-Pode falar.
-Percebeu que eu não te toco e não consumamos...pois bem, esse casamento é apenas de fachada.
-Como assim?
-Não irei tocar em você.
-Eu fiz algo de errado?
-Não, agora não é o momento certo para você saber, mas não se preocupe, pois isso será algo apenas entre eu e você.
-Então jamais...
-Nunca!
-Ah sim.
-O que foi?
-Acho que ainda estou meio que engasgada, meu marido irei me retirar ate meus aposentos.
-A vontade.
-Esta sozinho aqui duque?
-Esta vendo mais alguém?
-Que mal humor.
-O que você quer Ashley?

pobre Demi, nao saberá o que é ser literalmente amada.
algo me diz que voces vao odiar a Ashley, nao sei por que =P
bjemi

8 comentários:

  1. Então mas... Ele não a vai tocar?? Ele não lhe vai dar amor?? Coitada da Demi, antes ficar com os pais do que estar presa num casamento de fachada, enfim...
    Ainda mal a história comecou e já não gosto nada da Ashley.
    Posta mais :)

    ResponderExcluir
  2. O.o coitada da Demi </3 mas sei que irá mudar, assim espero kkk posta logo, please. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga sua loca posta logo PF estou adorando 💕
    PS: eu pensei q tinha comentado nos outros mas pelos vistos não 😒

    ResponderExcluir
  4. Muito Prefeito ❤❤❤ Posta Logo....

    ResponderExcluir
  5. Posta mais hoje, por favor !!!!

    ResponderExcluir