quarta-feira, 9 de março de 2016

Nobre Amor Capitulo 02

-Sou uma porcaria mesmo Selena.
-Dessa vez a culpa foi minha, te distrai.
-Demi, lembra daquele ultimo retrato que fizeram de você?
-Sim, tive dor no rosto por dias depois.
-Pois bem, você recebeu um pedido de casamento por ele.
-Como é? E ele sabe da minha fama?
-Sim, claro, mas pelo que diz aqui, não importa isso, ele é rico.
-Rico o quanto?
-Um duque londrino.
-Demi você será da nobreza, isso não é oti...DEMI!
Todos se levantam pra acudir ela que havia desmaiado no chão.
-Vão pegar algo pra ela cheirar.
Chega o dia do casamento e Demi fica surpresa em ver um senhor de idade chegando.
-Duque? Que honra em conhe...
-Não sou o duque, ele teve que fazer uma viagem importante de negócios, ficara alguns meses fora, vim em seu lugar como representante, então assim que a cerimônia terminar, iremos pegar o trem pra que ela vá pra nova casa.
Quando Demi entra na igreja, Chealsea a zoa pela idade do suposto noivo.
-Agora sabemos por que ela foi escolhida, o noivo é tão velho que nem deve enxergar direito. Capaz de na noite de núpcias, ele dormir e não lembrar o que tem que fazer.
Todos ao redor dela dão risada.
-Esse é somente o representante dele Chealsea.-Selena defende a irmã.
-Sim, mas se o representante é assim, imagina o noivo.
-Soube que o duque é um homem bastante vivido.
-Soube que se casou duque.-Um amigo de seu falecido pai o encontra na rua.
-Sim, na verdade a essa hora, minha noiva deve estar entrando no trem pra ir ate Londres.
-E ela é o que?
-Irlandesa, como a maioria das mulheres da família Jonas.
-Manter a pureza hein.
-Ate que sim, na verdade, ia me casar com Taylor Swifit mas...
-Soubemos, foi uma lastima.
-Também acho, mas agora me casei com uma Lovato.
-Lovato? Mas eles tem somente 2 filhas, uma noiva, só esperando o noivo voltar do exercito e...
-Sim, minha futura esposa é a Demetria.
-Linda mas...
-Sei do problema dela, mas não me importa isso, ela não faria nada em casa mesmo, tenho muitos empregados.
-Quanto tempo ficara aqui na China?
-Ah uns 2 meses, achei que seria mais, mas como vejo, tudo esta no caminho certo, então pra que demorar mais?
-Exatamente, sabe quando soube que ia se casar, achei que seria com a senhorita...
-Não, ela é do tipo que não pode ser esposa de ninguém. Agora a que eu escolhi, perfeita para ser a duquesa.
-E ela sabe que se casou?
-Não tenho que dar satisfação de minhas coisas a ela.
-Sabe que é vingativa.
-Não fará nada contra minha esposa, disso tenho certeza, senão perde o emprego.
-A senhora precisa de algo?-Pierre coloca as malas de mão perto do banco de Demi.
-Não obrigada Pierre, irei descansar um pouco.
-Fique a vontade, sua dama de companhia para essa viagem esta no quarto ao lado, qualquer coisa é só a chamar.
-Tudo bem...quando irei conhecer o duque?
-Em breve senhora, com sua licença.
-A vontade.
Demi observa a paisagem, pensando que essa seria a ultima vez que veria a Irlanda.
-Senhora?
-Sim?
-Sou sua dama de companhia, me chamo Nicole Jonas.
-Jonas?
-Sim, sou prima de seu marido, ele me enviou um telegrama um pouco antes de viajar, mas estava ajudando com uma tia adoentada, só tive tempo de pegar o trem para te acompanhar.
-Me conte como é meu marido. Não sei nada dele.
-Ele é um homem serio, é difícil o ver sorrindo, mas também quando isso acontece é algo lindo de se ver, já sofreu bastante quando perdeu os pais ainda muito jovem...
Demi ouve tudo quieta e quando escuta que ele era órfão jovem, já vem a mente que se casou com um senhor.
-..Ah e ele já foi noivo um pouco antes de casar com você.
-Noivo? E o que houve?
-Não sei direito, mas parece que aconteceu algo grave com a noiva, parecia que eles se gostavam sabe, mas ele casou foi com você e devo dizer, meu primo soube escolher, você é uma bela mulher.
-Sua família sabe da...
-Sim, que você não é o tipo de mulher prendada, mas Joe é um duque, tem muito dinheiro e criados para fazer tudo então isso é o de menos.
-Queria saber fazer algo.
-Não se preocupe com isso, e devo dizer, sinto que vocês serão muito felizes, ate por que ele precisa de carinho, e acho que você fará isso.
Demi fica com vergonha.
-Você o chamou de Joe?
-Como eu o chamo, você soube na cerimônia que ele se chama Joseph né? Quando criança, eu não conseguia o chamar pelo nome, ai abreviei, agora só o chamo assim.
-Somente você?
-Eu e o meio irmão dele.
-Não sabia que ele tinha irmãos.
-Meio, é tipo como se fosse um filho bastardo, fruto de uma traição de meu falecido tio, mas o tratamos como se fosse realmente filho legitimo do casamento dele com minha tia.
-Ah, entendi. Estou com muito sono, vai demorar quanto tempo ate cruzarmos o pais?
-Acho que uns 2 dias, esta mesmo com uma cara de sono, vamos descansar.
-Sim, vamos.
2 dias depois elas chegam ate a estação em Londres, são recepcionadas pela tia de Joe.
-Minha querida, seja bem vinda a Londres, irá ficar essa semana em casa, ate que terminem a reforma que estão fazendo em sua casa.
-Que reforma mãe?
-Joseph mandou trocarem os moveis do quarto do casal e na hora do enorme guarda roupa sair, uma parte da porta foi junto, não tiveram cuidado, então estão tendo que refazer uma parte do quarto, mas esta quase terminando, semana que vem você já poderá conhecer sua casa.
-Ainda me sinto tão desconfortável.
-Eu entendo, quando me casei também foi assim, e hoje tenho minha Nicole adorada, não me arrependo.
-Podemos já ir? Estou tão cansada.
-Nicole!
-Demetria também esta tão cansada como eu.
-Sim, estou.
Os dias passam devagar para Demi, mas alguns dias depois ela recebe uma carta, de seu esposo, que dizia que logo voltaria e finalmente iriam se conhecer.
-Meu primo ira te tratar muito bem, ele mesmo sendo muito sério, é respeitador. Ah mas cuidado com a governanta, ela é uma naja.
-Naja?
-Sim, aquela cobra super perigosa.
Demi cai na risada e sabe que sentirá falta de Nicole quando ela voltar para sua casa.
-O que ele disse?
-Que em 2 semanas chega, ai estou nervosa, e se ele perceber que errou ao casar comigo?
-Joe não é assim.
-Mas estou com medo.
-Não fique.
Uma semana antes dele chegar, seus pais vem a visitar e trazem Chealsea junto, que sempre se fingiu amiga dela.
-Se seu velho marido dormir durante ato sexual, será perfeito para você.
-Ninguém te chamou para vir aqui, saia de minha casa.
-Mal chegou e já se sente a dona.
-É só ver a certidão de casamento, sou a senhora Jonas, Duquesa, então sai daqui que não é bem vinda.
-O que é isso minha filha? O poder subiu em sua cabeça?

ai fiquei feliz em saber que estao gostando.
bom para alguem nao ter um treco (nao me responsabilizo pela morte de ninguem), esse duque fará a esposa sofrer por nao demonstrar nenhum interesse no casamento.
bom se isso vai durar, ai é esperar pra ver.


8 comentários: