terça-feira, 10 de novembro de 2015

Prazeres Proibidos Sinopse

Para a recatada e tímida Demi Lovato, seu prazer proibido mais doce é observar as escondidas seu patrão, Joseph Jonas, duque de Tremore, enquanto ele trabalha na escavação arqueológica de suas propriedades na Inglaterra. Joseph contratou Demi para que restaurasse os preciosos tesouros que ele ia desenterrando. No entanto era duro para uma mulher se concentrar no trabalho quando tinha em sua frente um homem como Joseph, cuja beleza era esmagadora. Ele nem sequer tinha reparado nela como mulher, mas quem poderia culpá-la de ter se apaixonado perdidamente?
Escondida atrás de uns óculos enormes, Demi era a restauradora melhor preparada para realizar este trabalho e Joseph sabia disso. Quando uma nova e encantadora Demi sai de sua concha, as regras do jogo mudam. Joseph conseguirá convencê-la de que é a mulher de seus sonhos?
O amor destruído, quando volta a nascer, cresce mais bonito que o primeiro, mais forte, maior.

WILLIAM SHAKESPEARE



oi genteeee!
historia nova, essa nao é minha, li um livro e amei tanto o conteudo que achei que seria perfeito como jemi, ta certo que fiz isso com outros livros que li, mas voces so saberao depois. e nao, nao ficarei so em adaptaçoes, ate por que estou escrevendo uma fic que ta ficando linda..acho, sei la
bom é isso por enquanto.bjemi

2 comentários:

  1. Olha eu aqui dona Laís, disse que ia ler e estou lendo u.u

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui dona Laís, disse que ia ler e estou lendo u.u

    ResponderExcluir