quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Conquistando o Amor 2ª Temporada Capitulo 3

Demi acorda e o trio passa o dia conversando e Joe não desgrudando da esposa por nada.
-Bom irei deixar o casal a sós agora, meu marido já deve estar surtando.
-Tudo bem mãe.
Mal ela entra e Demi se contorce.
-O que foi?
-Lembrei de uma coisa e....
-O que amor?
-A noite de núpcias.
Ele sorri e a faz se levantar um pouco.
-Eu sempre lembro dessa noite, você tremia tanto.
-Estava tão nervosa, mas você foi paciente.
-Queria que fosse especial e foi.
-Eu achava que você ia tirar meu vestido já de pé.
#FLASHBACK#
-Enfim sós.
-Me coloque no chão Joe.
-Eu não queria, mas esse vestido pesa.
Ela ri e olha para o quarto todo arrumado e enfeitado.
-Esse não é o seu quarto.
-Não, ele era apenas de solteiro, esse é de casal.
-Ah sim.
Joe estende a mão e Demi pega tremendo ainda.
-Você esta tão linda.
-São seus olhos.
-Vire-se.
-Pra que?
-Só vire por favor.
Demi sente ele desfazendo os botões do vestido e se encolhe.
-Segure o vestido um pouco.
-P-por que?
-Vou pegar uma coisa, lembrei agora.
Ele se afasta dela e quando volta, pelo espelho, Demi nota que era um robe de seda.
-Braços pra trás.
Ele coloca o robe nela e termina com dificuldade de tirar o vestido.
-Pronto, agora esse cabelo, o quero solto. Se quiser amarrar o robe..
-Sim.
Ela nota que ele faz de tudo para que não se sentisse incomodada.
-Você ta fazendo isso por que?
-Não quero você nervosa, se não acontecer hoje, eu espero, ate você estiver pronta para ser minha.
-Você é maravilhoso, te amo.
-Quer beber algo?
-Acho que uma taça de champagne.... parece boa.
-Vou abrir então, ta gelada, e assim é melhor
-Onde estão as...
-Não se preocupe com nada.
Ele entrega a taça com a bebida para ela e se senta na cama para em seguida estender a mão.
-Sente aqui também.
-Sentar?
-Sim, quero ver o rosto de felicidade da minha bela esposa.
Demi se senta e toma um grande gole da bebida, quase se engasgando com isso.
-Devagar, você não é acostumada com o álcool.
-Estou nervosa.
-Não precisa, eu só quero você sorrindo.
-Você esta tendo tanta paciência comigo, mesmo sabendo que agora tem direito de me possuir.
-Demi, eu não quero que se sinta obrigada a fazer o que te incomoda.
-Oh Joe...
Ela se joga nos braços dele e assim se beijam.
-Te amo muito minha rainha.
-E eu te amo mais que tudo meu rei super amado.
-Chega de beber.
-Eu nem....ok.
-Quer tomar banho?
-Não estou tão doida assim pra ficar na banheira.
-Vou fechar aquela janela e se quiser aproveitar pra por uma camisola.
-Então não iremos mesmo?
-Não quero te forçar já disse.
 Ele beija a testa dela e se surpreende com Demi o puxando pra cima de si.
-Demi...
-Te amo Joe, só quero que você me deseje e me ame.
-Eu já te amo desde sempre e te desejo há um bom tempo, mas...
-Mas nada, sei que você não ira me machucar.
-Quando eu  te possuir irei sim, e isso me da uma angustia.
-Joe...
-O que?
-Confio em você.
Ele suspira e sorri.
-Vem aqui.
Ele a coloca sobre seu colo, passando as pernas dela por sua cintura e a beija enquanto suas mãos acariciam os ombros da esposa tirando devagar o robe, em seguida ele ataca o pescoço dela e suas mãos massageiam os seios dela que logo endurecem. Demi geme alto e joga a cabeça pra trás.
-São perfeitos, cabem direitinho em minhas mãos.
Ela fica vermelha e o olha timidamente.
-Você é linda demais.
-Você que é meu rei.
-Linda e minha.



hehehehe acho que voces vao me xingar ate......
6 comentarios bjemi

6 comentários: