sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Amor Fraternal 3º Capitulo

-Droga.
-Eu juro que não queria...
Joe a abraça mais apertado e fecha os olhos.
-Você não poderia ter visto isso.
Ao olhar pra ela, vê o machucado nos lábios.
-Isso não estava ai...
-Eu...mordi pra não chorar.
-Oh Demi, eu sou um monstro.
Denise entra no quarto e vê os filhos abraçados e chorando.
-O que foi?
-Lavagem de roupa suja.
-Tudo bem então?
-Sim mãe.
O estomago de Demi ronca arrancando risos dos 3.
-Vamos jantar?
-Pode trazer pra gente? Não quero soltar minha maninha.
-Tudo bem, mas não se acostumem.
-Obrigado mãe.
-E então?
-Estão no quarto dela abraçados. Kevin me ajuda a levar 2 pratos pra eles? Acho que hoje não se separam mais.
-Fico feliz que se entenderam.
-Eu também. Vamos fazer a comida pros 2 preguiçosos.
-Pode entregar esse chocolate pra Demi? Ia dar agora no jantar.
-Poe na bandeja.
-Ok.
Depois de jantarem, Joe vai pro quarto dele arrumar a cama e Demi vai em seguida, saída do banho.
-Que pijama é esse?
-O que?
-Parece mais velha com ele.
-Pareço?
-Sim, cresceu muito e ele encolheu.
Demi ri e corre se jogar na cama do irmão.
-O que quer ver? Sem desenhos.
-Aqui, quero ver esse vídeo.
-O que é?
-Coloque e descubra.
Joe coloca o vídeo em sua TV e sorri ao ver do que se tratava.
-Ali quando te vi tão pequena, já quis cuidar de você gatinha.
-Sempre gosto desse vídeo.
-Eu também, você era uma fofa.
-Não sou mais?
-Ta feia agora credo.
-Ah então tcha...JOEEE!
Ele a enche de cócegas e beijos no rosto.
-PARAAA!
-Não, vou te torturar com cócegas.
-NÃO POR FAVOR!
-O que ta havendo aqui?
-Tortura.
-Também quero.
-Ah não, 2 não.
-Vem Kevin, me ajude.
-Parem com isso. Hora de dormir.
-Demi vai dormir aqui pai.
-Vai?
-Sim, matar a saudade.
-Tudo bem, mas sem bagunça senão ela volta pro quarto dela.
-Tudo bem.
Enquanto Joe canta baixinho para Demi, percebe que ela não esta dormindo.
-Já devia dormir, amanha tem aula.
-Posso te perguntar uma coisa?
-Claro.
-Quem é Gabrielly?
-Uma garota da faculdade.
-Você a namora? Por que disse que sentia saudades dela.
-Não. Fazemos coisas, mas não namoramos.
-Que coisas?
-Coisas que meninas de 11 anos não podem nem pensar em fazer... nem 12,13,15,25
90 anos.
Demi o olha intrigada.
-Por quê?
-Por que nenhum marmanjo vai encostar na minha princesinha. Vamos dormir.
-Ta. Eu te amo Joe.
-Eu também te amo minha irmãzinha.
Ele a abraça apertado e assim adormecem.
4 anos depois.
-Ele não vai vir?
-Parece que não poderá largar a especialização.
-Eu entendo.
-Você esta linda irmã.
-Obrigada Nick... se ele não vier...
-Eu já te falei, eu danço com você.
Demi o abraça e é assim que Paul os encontra.
-Meu Deus, você esta linda.
Demi fica vermelha.
-Vamos?
-Sim, papai.
A festa de aniversario de 15 anos de Demi acontece com muita alegria e emoção, mas apesar de estar com a família e os amigos, quando se via sozinha, a tristeza a domina por que Joe não aparece.


QUE ISSO JOSEPH...nao aparecer na festa da propria irmã....
"Coisas que meninas de 11 anos não podem nem pensar em fazer... nem 12,13,15,25
90 anos" aham vai nessa Joe, continue pensando assim kkkkk
7 comentarios bjemi

9 comentários:

  1. Essa fic é a melhor amei os dois se reconciliando

    ResponderExcluir
  2. Aj amei amei amei e ameeei ❤❤❤ pleeease posta logo o outro cap, beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei foi tão fofa a reconciliação deles fofos

    ResponderExcluir
  4. O Joe concerta a cagada e depois faz tudo de novo kkk...mds...sem noção..adorei
    Ansiosa para saber mais
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nao acredito que eu nao vi que vc postou #xatiada

    ResponderExcluir