sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Amor Fraternal 21º Capitulo (PENLTIMO) MINI MARATONA FINAL

-Podemos ir doutor?
-Irei me preparar, querem ficar no quarto ou na sala de espera?
-Vamos esperar aqui.
-Tudo bem. Jonas.
Kevin se aproxima do pai que não tira os olhos da porta por onde Joe e o medico passaram.
-Pai, tudo bem?
-Não, ta demorando muito esse parto.
-E desde quando você se interessa pela gravidez dela?
-Kevin...
-Mãe ele mesmo disse que jamais aceitaria ela novamente.
-Eu... sinto que preciso proteger ela e ao ver a cara de dor....Demi é minha filha.
Denise sorri e abraça o marido.
-To feliz em ouvir isso.
3 horas depois o medico aparece sorrindo.
-E então?
-Tudo correu bem, a mãe já esta no quarto.
-E o bebê?
-Com o pai, querem os ver?
-Claro.-Kevin sorri.
-Será menina, linda como a mãe, lembra Paul como ela era quando chegou?-Denise sorri relembrando.
-Acho que será menino, eu e Nick temos certeza.
-Eles não nos deixaram ver o quarto.-Nick bufa lembrando a briga que teve para que ele não entrasse no quarto montado.
-Eles sabem o sexo do bebe desde sempre?-Paul pergunta tentando se atualizar da gravidez da filha.
-Sim, Joe fez questão de saber.-Denise aperta a mão do marido.
-E não contaram por quê?
-Ninguém sabe.
-Vamos logo ver nosso sobrinho.-Nick vai arrastando os familiares.
Ao entrarem no quarto, veem Demi carregando um embrulhinho branco enquanto amamenta o bebê.
-Oi Demi.
-Entrem, desculpa pela minha aparência.
Denise se aproxima e vê por embaixo da coberta, um macacão rosa.
-É menina!
-Cadê o Joe?
-Aqui!
Ao se virarem, todos abrem a boca.
-E um menino.-Joe não consegue parar de sorrir segurando o filho.
-G-gêmeos?-Denise não consegue tirar os olhos do neto.
-Um casal.
-E não cantaram para ninguém por quê?
-Surpresa?
-Oh ele é lindinho demais.
-Quer o carregar? Ele mamou mas não dorme.
-Quero sim.
-E quais os nomes?
-Esse é o Ryan e ela.....estamos em briga ainda pelo nome.
-Joe..
-O que?
-Ela já mamou.
-Já vou a pegar.
Nick e Kevin se olham confusos.
-Demi esta super cansada, mas os bebês estavam famintos.
-Vamos então deixar você descansar então.
Paul se aproxima de Demi e beija sua testa.
-Depois iremos conversar tá?
-Ok.-Demi responde já quase dormindo.
-Querem opinar um nome pra menina?
-E quais os nomes que pensaram?
-Emily, Jullie e Pietra.
-Eu gosto de Emily e Pietra.-Nick com a sobrinha no colo diz sem desviar o olhar dela.
-Jullie é bonito também.-Paul nina o netinho.
-Eu vou em Emily pai.-Nick faz caretas para tentar fazer ela sorrir
-Jullie Joe, se você não colocar em sua filha, vou por na minha... quando tiver claro. Nick me deixa carregar ela agora.
-E você mãe?
-Estou em duvida entre Emily e Jullie.
Eles olham pra cama onde Demi começa a resmungar ainda dormindo.
Joe se aproxima e acaricia de leve a cabeça de Demi.
-O que ela diz meu filho?
Ele olha pro pai e depois pra mãe.
-Que foi?
-Ta revivendo quando ele a expulsou mês passado. Demi nesses últimos dias tava tendo muitos sonhos assim.
-Eu....por que você não disse nada?
-Ela não lembra quando acorda. Calma amor, ta tudo bem.
-Mãe diga qual nome você prefere.-Kevin se senta com a sobrinha no colo.
-Demi citou Emily e Pietra, eu quis Jullie.
-Fazer uma votação.
-Mas Emily e Jullie estão empatados.
-Por que ninguém me avisou que Demi tinha dado a luz?
-Shiu Selena. Estão dormindo.
Joe sorri olhando pra amiga de sua amada.
-Emily ou Jullie pra nome?
-É menina?
-Digamos que sim.


logo eu posto o ultimo e....
epilogo
mas nada de nao comentarem hunf, so posto apos 6 comentarios.
ver se domingo  posto a nova fic....é ja sei a que ganhou e voces tambem
2ª Chance, que postarei o prologo ja amanhã de tarde.
bjemi

7 comentários: