quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Amor Fraternal 2º Capitulo

Para tentar se distrair começa a conversar com uma jovem com quem se relaciona na faculdade, e o papo acaba evoluindo para algo mais picante. Demi do guarda roupa vê escondida pela primeira vez, um homem pelado e não compreende por que sai um negocio branco do membro dele.
-O que ele ta fazendo?
-Gabrielly, você sabe como me acalmar...claro, semana que vem volto e ai iremos matar a saudade. Sim, também sinto sua falta. Não, foi aquela chata da minha irmã, agora não sei por que ainda mora conosco... sim, minha mãe que sempre quis uma menina e a adotou, mas ela me irrita!
Demi ao ouvir tudo isso novamente, morde os lábios para não chorar, tão forte que eles sangram, mas ela prefere a dor física a emocional ao ouvir tudo o que Joe dizia.
-Ele não me ama mais. Joe não gosta mais de mim.
Depois de um banho tomado, Joe volta a deitar e quando desce, nota o olhar aflito dos pais e irmãos.
-Que houve?
-Demi...-Denise corre pra cozinha.
-O que ela fez agora?
-Ta sumida desde aquela hora.-Nick o olha bravo.
-Como assim sumida?-Joe começa a se desesperar pensando no pior e sabendo que seria sua culpa.
-Ninguém a acha. Já chamamos a policia, mas as portas estavam trancadas e as chaves com seu pai.
-Ela não deu nenhuma noticia?
-Nada.-Kevin olha novamente atrás da cortina mesmo tendo feito isso 5 vezes.
-E por que você finge agora que se importa? Sendo que antes de se meter na merda daquele quarto, disse que ela não devia nem morar mais aqui.
-Eu...
-Sabe Joseph, eu tinha orgulho de ser seu irmão, mas agora...
-Calma Nick.
-Calma? Não foi você Kevin que nesses últimos meses dormia abraçado nela pra que ela não chorasse por sentir saudades desse babaca.
-As vezes acho que você e Demi não tem 11 anos. Embora eu concorde, já vi varias vezes nosso pai te pegando no colo e tirando do quarto dela depois que Demi dormia. Eu mesmo já dormi com ela para que ela não chorasse de saudades do Joe.
Joe sente um aperto no coração e se arrepende do que disse a irmã.
-Tenho que me desculpar com ela.
Minutos depois escutam barulho de porta batendo.
-Demi?-Todos correm pro andar superior e veem a porta do quarto dela fechado.
-Vasculhamos a casa toda.
-Demi amor, abre a porta.
-De onde ela veio?
Joe olha pro quarto da frente e vê a porta do guarda roupa aberto.
-Ela tava no meu quarto....
-Por que essa cara Joe?
-Por...nada não.
-Querida abre a porta.
-VÂO EMBORA.
-Você precisa comer.
-NÃO QUERO!
Paul pega no ombro da esposa e tenta a acalmar.
-Quando ela tiver fome, desce e come.
-Tudo bem.
-Vamos garotos.
-Eu irei ficar. Preciso me desculpar com ela.
-Boa sorte cara.
-Abre a porta Demi, quero falar com você.
-SAI! TE ODEIO!
-Por favor, não diz isso, eu to arrependido.
-NÃO TA!
-Pode me bater, me xingar, me machucar mas abre a porta.
-...
-Ficarei aqui a noite toda. Demi você esta me matando assim.
Demi abre a porta e Joe sente mais culpa ainda.
-Dem...
-Sai da minha frente.
-Por favor.
-Quero passar.
Ele se afasta um pouco e Demi vai pro banheiro.
Joe entra no quarto dela e sorri ao ver uma das fotos no porta retrato, os 2 abraçados, sujos de sorvete de chocolate e sorrindo. Ele vai ate a cama dela e sente o travesseiro molhado.
-O que você quer?
-Me perdoa?
-Não posso.
-Eu fui um idiota.
-Foi.
-Eu tava com raiva, mas você é e sempre será minha irmã, sempre será minha princesinha.
-Você me machucou muito.
-Eu sei, não sei por que sempre to irritado assim.
Demi o olha de braços cruzados mas lagrimas começam a correr por seu rosto novamente.
-Não chora por mim, não valho a pena.
Ela se encosta na parede e chora soluçando.
Joe não aguenta a ver assim e a abraça, respirando tranquilo que ela retribui seu abraço.
-Odeio te ver chorando e agora eu que causei isso.
Demi se aninha nele e molha a camisa do irmão. Joe vai ate a cama dela e se deitam abraçados.
-Me perdoa?
-Sim, e eu não li suas revistinhas, só vi as capas.
-Eu sei, ainda estão na embalagem.
-Achei elas feias.
-Não são pra criança Demi.
-Eu percebi.
-Você estava no meu quarto né?
Joe percebe ela se encolhendo mais e olhando pra baixo.
-No meu guarda roupa?
-Eu...
-O que foi que você viu?
-Você pelado.-Ela fala baixinho.


EU AMOOOOOO quando ele fica assim com a irmanzinha.
como eu falei, Joe nao é o ogro que apareceu ali, mas esses 2 ainda vao brigar tantoooo
7 comentarios bjemi

9 comentários: