quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Amor Fraternal 1º Capitulo

-Demetria vem logo jantar.
-Já vou mamãe.
Ola, meu nome é Denise, tenho 4 filhos com meu marido Paul. Kevin, o mais velho que tive bem novinha, Joseph, 5 anos mais novo que Kevin, Demi, sendo que ela é filha de coração e Nicholas da mesma idade dela. Kevin apesar de ter apenas 16 anos, é considerado um jovem super dotado, já terminou a escola.
Sempre quis ter uma menina, e quando Joe nasceu, os médicos diziam que eu não poderia ter mais filhos, ai entrei com a documentação de adoção que durou alguns anos, mas logo que soube que uma mulher ia dar a filha que nasceria para adoção, soube que estava grávida. Apesar disso continuei com o processo, 1 mês depois que aquela bebe linda entrou em nossa casa, dei a luz a outro menino. Agradeço por ter essa família linda.
-Mamãe, o Joe ta comendo com a boca aberta.
-Joe, fecha essa boca.
-Mãe, to apenas mordendo a carne.
-Cadê o Kevin?
-Ele esta na faculdade.
-Ah....queria brincar com ele.
-Nick pode brincar com você.
-Ah não, ela quer brincar de boneca e eu quero jogar vídeo game.
-Eu fico com ela mãe.
-Obrigada Joe.
-Boa noite meus amores.
Demi se levanta e vai correndo na direção do meu marido.
-PAPAAAII!
-Oi princesinha linda.
-Veio cedo.
-Sim, hoje quis ficar mais com minha família.
-Vai brincar um pouco com seu irmão, pois logo ira dormir.
-Vem Demi.
-Cavalinho?
-Sim, suba ai.
Assim Joe sai da sala de jantar com Demi em suas costas, Paul olha serio para a esposa.
-Nick vá jogar seu vídeo game também.
-Sim mãe.
-Que houve?
-A família de Demi.
-O que tem?
-A mãe a quer de novo.
-Ela é nossa Paul, adotamos dentro da lei.
-Eu sei, me informei com uns colegas que mexem com essa parte e a lei esta ao nosso lado, mas...
-Mas o que?
-Dianna alega que foi coagida e quer ver a menina.
-Isso não, Demi é nossa.
-Vamos perguntar se ela quer conhecer a mãe biológica.
-Eu não irei suportar se tirarem ela de nós. Demi é a luz dessa casa.
-Quem quer tirar Demi da gente?
-Joe?
-A mãe biológica dela a quer novamente.
-Não pode, Demi é minha irmã.
-Sim, e não iremos permitir, mas ela quer ver a filha.
-O que?
Todos se viram pra menina de 5 anos de olhos arregalados.
Joe se ajoelha e abraça Demi.
-Sua mãe verdadeira quer te ver.
-Eu não a quero ver.
-Nem um pouco meu amor?
-Não, ela não me quis quando nasci.
-As vezes Demi me assusta quando age tão madura assim.
-Ela nos dá orgulho.
-Vou falar pro conselho tutelar então que você não quer a ver.
-Terei que ir a ver?
-Se você não quer, não irá.
-Vamos beber a água e continuar brincando.
-De que?
-De boneca.
Paul arregala os olhos.
-Nem começa querido, Joe apenas acompanha a irmã.
Depois desse dia, a rotina da família voltou ao normal. A mãe verdadeira de Demi desistiu de ter sua guarda novamente.
6 anos se passam, Kevin, agora com 22 anos vai trabalhar com o pai na empresa de advocacia da família. Joe entra na faculdade, mas em outro estado e Demi com Nick agora com 11 anos cada, ficam mais unidos, sem Joe por perto, embora ela sinta falta dele.
-O que fazia ai Demi querida?
-Eu queria sentir o cheiro do Joe.
-Saudades dele?
-Muita.
-Eu também to irmã.
-Por que ele teve que ir tão longe?
-Pela profissão que ele escolheu.
-Quero o Joe aqui mãe.
Ela se joga nos braços de Denise e chora.
-Não chore Demi, eu não gosto de ver você assim e nosso irmão também não ia gostar.
-Verdade meu bem.
-Posso ficar mais um pouco no quarto dele?
-Tudo bem, mas não mexa em nada ok?
-Senão ele vira um monstro.
-Eu não acredito mais em monstros.
Assim que ela entra no cômodo, se joga na cama e abraça o travesseiro.
-Joe você me fará tanta falta, sempre teve tanta paciência comigo.
Demi vai ate o guarda roupa, numa parte que ela sempre usava pra se esconder nas brincadeiras de esconde- esconde, e jamais a acharam ali.
4 meses depois, Joe vai visitar a família e se irrita ao saber que Demi havia mexido em seus quadrinhos que ele tinha deixado pra trás.
-Não brigue comigo.
-FALEI QUE NÃO QUERIA NINGUEM AQUI PORRA!
-Eu só queria ver do que era.
-NÃO MEXE LÁ MAIS!
-Para de gritar.
-NÃO PARO! SABE QUE ODEIO QUE MEXAM EM MINHAS COISAS.
-Joe... Irmão...
-PIRRALHA! MALDITA HORA QUE TE ADOTARAM!
Ela começa a chorar e sai correndo pro andar de cima, entrando justamente no pivô da briga.
-Você fica longe meses e quando volta briga com ela.
-Joe cara se acalma.-Kevin tenta aplacar o irmão.
-Não!
-Como você teve coragem de falar isso pra ela?
-Tava já entalado aqui na garganta. Tudo o que ela faz acham bonito.
-Joseph, você não é assim.
-Demi sempre gostou mais de você e agora vem falando que não a quer com a gente...
-Ah foda-se. Me deixem em paz.
Ele sobe os degraus de 2 em 2 e bate a porta bravo.
-Maldita garota.


OI GENTEEEEEEEEEEEE! e ai animados? eu to...
nao briguem com o Joe, ele nao é esse ogro nao..
7 comentarios?! aham
bjemi

7 comentários:

  1. Ameiii meu deus posta mais por favor

    ResponderExcluir
  2. Kkkk...coitada da Demi...Joe partiu o coração dela kkk...irmão estressado kkk...
    Estou amando tudo
    Curiosa para saber mais kkk...
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - gritos, mtos gritos - JA AMO aushaush
    Joe..Joe.. POSTA LOGOOOOO

    ResponderExcluir
  4. O.o que malvado, mas tudo bem ameeeei de cara essa fanfic, posta logo, beijos

    ResponderExcluir