quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Conquistando o Amor 2ª Temporada Capitulo 2

-Sinto falta do seu corpo quando nos abraçamos.
Ele a vira e a abraça pelas costas.
-Assim abraço você e nosso bebe.
-Você é tão carinhoso comigo.
-Eu apenas te amo muito. Agora vamos visitar os futuros vovós.
Enquanto andavam pelo palácio de mãos dadas, Demi se lembra quando Joe a trouxe novamente para o palácio.
#FLASHBACK#
-Chegamos.
-Tem certeza disso?
-Já ta arrependida?
-Eu...tenho medo.
-Medo do que Demi?
-De eu estar sonhando.
Ele a beija na testa e lhe da um beliscão.
-AAAIII!
-Ta bem acordada.
-Por que fez isso?
-Pra você deixar de ter medo de ser um sonho.
 -Doeu.
-Desculpa meu amor.
Joe a beija levemente e sai do carro, a ajudando a sair logo depois.
-Obrigada.
Ele sorri e pega em sua mão.
-Vamos?
-Sim.
Ao olhar distraidamente pro lado, Joe estranha ao ver as outras ex pretendentes no jardim.
-Mas o que elas fazem aqui?
-Ainda não acabou o...-Demi tenta tirar a sua mão da dele, mas Joe não permite.
-Para Demi. Eu encerrei isso, não sei o que elas fazem aqui. Vamos entrar e depois descobrir o que ta acontecendo.
-Altezaa.
-Agora não Michelle.
-O que essa ai faz aqui?
-Não é da sua conta.
-Demi, que saudades de você.
-Mãe, espere a gente entrar antes de a abraçar.
-Você fique quieto ai, quase deixou ela escapar.
-Mãe...
-Venha Demi, nunca mais você sairá daqui entendeu?
-Quem olha, acha que você que vai se casar com ela.
-Me respeite rapaz.
Demi cai na risada que só é abafado quando Joe a agarra.
-Onde vocês vão?
-Matar a saudade.
-Joe....
Ele a leva escadaria acima e chegam ate o quarto dele.
-Joe o que...
-Preciso te beijar muito.
-Por quê?
-Por que preciso.
Eles se beijam ate que tropeçam em um tapete e acabam caindo na cama dele.
Joe começa a rir e Demi segue atrás soltando altas gargalhadas.
-Chega de risos, vem aqui.
Joe a coloca sobre ele e o casal volta a se beijar, mas nunca ultrapassando o limite, na viagem concordaram que só iriam dormir juntos na noite de núpcias.
-Te amo tanto.
-Não me faça chorar Joe.
-Só se for de alegria.
-Fico horrível quando choro.
-Fica nada, você é linda de qualquer jeito.
-Joe.. não fale essas coisas não.
-Por quê?
-Vou ficar ainda mais vermelha.
-Pois eu te acho ainda mais linda assim.
#FLASHBACK#
-Esse dia eu tive que me segurar muito para não tentar te fazer minha já ali.
-Você queria?
-Não notou o quanto eu já tava excitado?
-Er.....preferi me concentrar nos beijos por que estava fervendo.
-Embora nossa primeira noite juntos como casados, foi maravilhosa.
-Joeee.
-O que falei de mais? Eu te fiz minha ali e foi super especial.
-É foi...ai to com uma vontade de comer morangos e uvas com chocolate.
-Já providencio isso.
-Não precis...me deixou falando sozinha.
-A princesa resolveu sair do quarto...
-Michelle por que não vai ver se seu pai já arranjou um idiota..ops, um noivo para você? E lembre-se que sou a rainha.
-Uma rainha gorda!
-Não, uma rainha que esta a espera do herdeiro do trono.
-Quem vê acha que é grande coisa, é só mais um bebê.
-Que será muito amado pelos pais. Cai fora Michelle.-Joe se aproxima furioso das 2.
-Majestade....eu...vou me retirar.
-Por que ainda temos que aturar essa mulher?
-Me pergunto a mesma coisa, venha.
-Pra onde? Joe...
-Vamos comer o que você desejou.
-Mas onde estão?
-Sendo colocados no jardim, faremos um piquenique como no dia seguinte a nossa noite mágica.
-O que teve de tão especial assim para você? Você me penetrou e tirou minha virgindade, é isso?
-O que? Nós viramos só uma alma no momento que fiz isso, saber que sua pureza agora era somente minha, que eu estava te fazendo mulher, MINHA MULHER, alem que te fiz ter muitos orgasmos.
Demi fica vermelha e olha pros lados.
-Cala a boca, alguém pode ouvir.
-Todos sabem o que fazemos naquele quarto, alem que sua gravidez também mostra que...
-QUIETO!
Joe gargalha alto e beija a esposa na testa.
-Vou alimentar meus amores.
Ele pega em sua mão e caminham pro jardim.
-Sente aqui.
-Me ajude, essa barriga pesa.
Joe a coloca deitada sobre o colo dele e a alimenta com as frutas e a cada mordida que Demi dava, ele lhe beijava castamente.
-Amo ser mimada assim.
-E eu amo te mimar.
-Quanto tempo temos de tranquilidade hoje?
-Pedi aos meus pais um dia de folga da realeza, quero ficar com você todo esse dia, curtindo nosso casamento. E o pai de Michelle foi solicitado a vir pegar a filha.
-Vou proibir a entrada dela.
-Se pudéssemos eu já tinha feito isso. Mais uva?
-Tem suco?
-Do que?
-Laranja?
-Canudo ou direto do copo?
-Canudo, ta bom ficar no seu colo.
-Eu também acho.
Ele acaricia os cabelos dela e ela acaba adormecendo.
-Eu te amo tanto Demi, como consegui quase te perder? Não ia me perdoar nunca se você não me aceitasse novamente.
Ele olha distraidamente pros lados e vê a mãe acenando, ele balança a cabeça e a rainha mãe se aproxima do casal.
-Dormiu?
-Sim, meu cafuné fez isso.
-E ela anda se cansando fácil.
-Não vejo a hora de ter meu filho em meus braços.
-Ou filhos, pois essa barriga é muito grande.

só digo que essa Michelle é um pé no saco, nem nota que nao tera qualquer chance com o Joe, mulher burra.
por que todo mundo só pensa o pior quando falo que talvez a Demi nao tera um bebê?
6 comentarios bjmei

6 comentários:

  1. Capítulo perfeito . Ansiosa pela chegada do bebê. Posta Logo . ♡♡

    ResponderExcluir
  2. Posta posta posta. Amando demais. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q ela não vai ter um bebê e sim 2/3! Posta logo

    ResponderExcluir
  4. Eita...To ansiosa para saber se a Demi vai ter gêmeos kkk...acho que sim kk...
    Curiosa demais aqui
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir