sábado, 18 de julho de 2015

MINHA MACHO capitulo 13

Joe: Venho dizendo isso a noite toda.
Gragg: Ai to cansado, vou indo.
Joe: Vou também, esqueci minha jaqueta na sua casa.
Mark: O que você fazia lá?
Nick: Estávamos estudando.
Quando o casal sai Emily os observa e fica intrigada.
Emily: Esse Gragg  é bonito mas tão estranho.
Miley: Estranho como? É um gato.
Emily: Repara, todos os garotos tão ficando musculosos, e esse Gragg não.
Longe dali Joe beijava Demi na parte dos fundos da casa, próximo a parede.
Joe: Você a cada dia esta mais linda.
Demi: Mesmo como Gragg?
Joe: Ah não! Seu primo não vai nos atrapalhar.
Demi: Vou entrar.
Joe: Durma bem e sonhe comigo.
Demi: Pode deixar, e você longe de Natali.
Joe: Vou direto pra cama, me arrependo ate hoje de ter ficado com aquela lá.
Demi: E por que ficou?
Joe: Por que era bobo e não te conhecia.
Demi: Ah Joe não fala essas coisas.
Ela o puxa pela blusa e lhe beija.
Demi: Boa noite.
Joe: Boa noite meu amor.
Quanto mais juntos Gragg e Joe ficavam, mais apaixonados se mantinham, Nick começa a namorar Miley e ela acaba sabendo da verdade, mantendo o segredo, a ponto de Demi virar sua amiga, e tudo ia bem, ate que chega o ultimo dia de aula, todos animados pelo final da escola.
Joe: Finalmente livre, depois de tantos anos.
Mark: Ira na festa de formatura?
Joe: Claro!
Mark: Com seus novos amiguinhos?
Joe: Por que o interesse? Já não somos mais amigos Mark, não depois do que você aprontou!
#flashback#
Joe: Mas quando você recebeu isso?
Mark: Agorinha, como pode ver sua namoradinha esta te traindo. Olha a hora, enquanto você esta aqui estudando pra prova, ela ta de agarramento com esse cara.
Joe: Não acredito nisso...
Gragg: Algum problema?
Joe: NENHUM!
Gragg: Nossa o que deu em você?
Nick: Gragg, você copiou coisas demais, minhas mãos não aguentam mais escrever.
Joe: Tenho que falar com você Gragg!
Gragg: Sobre?
Nick: Joe estamos estudando há 2 horas, se eu parar agora, vou esquecer tudo, depois vocês conversam!
Joe se vira pra ele: Você e Gragg estão naquela biblioteca há 2 horas?
Gragg: Sim, por que?
Joe se vira para Mark: E você me disse que faz meia hora que essa foto da DEMI foi tirada?
Mark nervoso: Sim, mas o que foi?
Joe: Argh!
Ele pega na mão de Gragg o arrastando pra longe dos outros.
Gragg: Devagar, vou acabar caindo!
Quando Joe chega no banheiro, vai empurrando Gragg para um dos boxes.
Demi: Joe, o que ta fazendo?
Ele a olha, tira sua peruca e a beija desesperadamente.
Demi: O que deu em você?
Joe: Quase fiz uma besteira.
Demi: O que?
Ele conta toda a armação de Mark.
Demi: E como percebeu que era falso?
Joe: Pela hora da foto, como você poderia estar me traindo se estava na biblioteca estudando?
Demi: Então se não fosse isso você acharia que...
Joe: Por favor não se zangue comigo, sabe que eu sou ciumento, mas em excesso.
Demi: Não sei por que tanto ciúmes, sabe que só tenho olhos para você!
Joe: Eu sei, sou babaca.
Demi: Meu babaca.
Joe: Seu!
Ela o beija de leve.
Joe: Melhor voltarmos.
Demi: Concordo.
#flashback#
Mark: Como você soube que era falso?
Joe: Segredo, mas você não se meta mais na minha relação com Demi.
Mark: Voce me trocou por esse carinha só por que ele é primo da sua namorada.
Joe: Ele é um cara legal.
Nick: Ei Gragg ta te chamando.
Joe: Para?
Nick: E eu vou saber?
Joe: Vou lá ver o que ele quer.
Gragg: Oi.
Joe: Oi, algum problema?
Gragg: Demi queria te entregar isso antes da festa da formatura.
Joe: Então me entregue.
Gragg: Espero que goste.
Joe: Acho que vou adorar.
Mark vê a cena e fica intrigado ate que arregala o olhar quando vê Joe puxando Gragg e o beijando.
Mark: Joe é gay!


"Joe é gay!" KKKKKKKKKKKK essa parte eu amo.
Mark os flagrou, e agora? hmmmm
bjemi

4 comentários:

  1. O JOE GAY!!!! N consigo parar de rir kkkkkkkkk
    Muito Bom!!
    Posta Logo...

    ResponderExcluir
  2. morri com esse final kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero só ver como vai ser o cabaré u_u posta logo, please, beijos
    Demizinhaaa* aqui

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Joe é gay kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Joe é super gay kkk ❤️❤️
    Está tudo perfeito
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir