sexta-feira, 26 de junho de 2015

MINHA MACHO capitulo 09

Ele a vê se segurando pra não chorar e isso aperta seu coração.
Joe: E agora?
Demi: Agora o que?
Joe: Agora que já sei a verdade... você aceita ser minha?
Demi: QUE?
Joe: Já sei a verdade, sem segredos...
Ele se aproxima e a beija.
Demi: Joe, eu...
Joe: Não fala nada, eu devia estar morrendo de raiva por você ter mentindo por tanto tempo e me enganado, mas eu te amo, e não posso viver sem você.
Demi: Joe...
Joe: Agora, aceita meu pedido?
Demi começa a chorar e sorrir.
Joe: Isso é um sim?
Demi: Sim!
Joe: Te amo.
Demi: Eu também te amo.
Eles voltam a se beijar.
Nick: Demi eu queria... ops.
Demi: Nick!
Ela corre e o abraça apertado.
Nick olha confuso para ela e depois Joe parado o fuzilando.
Nick: O que perdi?
Demi: Ele já sabe.
Nick: Você....
Demi: Não suportava mais esconder isso.
Nick: E seus pais...
Joe: Estão a salvo, Eddie e Dianna sempre foram legais comigo e ótimos caseiros, alem que se fossem embora, como ia poder ver minha namorada todos os dias?
Nick: Como é?
Demi: Estamos juntos.
Nick: Ele não vai revelar nada então?
Joe: Não, o segredo dela ta seguro, com uma condição.
Demi/Nick: Qual?
Joe: Pedágio de muitos beijos.
Demi sorri: Pedágio aceito.
Nick faz cara de nojo: Me poupe!
O casal ri da careta dele e voltam a se beijar.
Nick: Ta, já chega! Desgruda carrapato.
Joe: Sai fora Nick, fiquei 2 semanas sem beijar ela, agora quero tirar o atraso.
Nick: Não mereço essa melação. To indo nessa.
Demi: Também contou os dias?
Joe: Sim, acho que gosto de sofrer... ai!
Demi: O que?
Joe: O murro....
Demi: Vou pegar gelo, já volto.
Joe: Nick é forte demais.
Alguns minutos depois, Joe esta deitado na cama dela, com a camisa erguida, Demi sentada entre as pernas dele, segurando um pano com gelo e deixa na barriga dele, o fazendo reclamar do frio.
Demi: Para de reclamar, ta ficando roxo.
Joe: Ta gelado!
Demi: Queria que o gelo estivesse quente?
Joe: Engraçadinha.
Ele a agarra pelos braços e a joga na cama, ficando por cima dela.
Demi: Ei!
Joe: Garota você é muito palhaça.
Ele começa a enchê-la de cócegas e gosta de ouvir a risada que ela solta.
Demi: Para!
Joe: Não.
Demi: Joe...
Ele morde o pescoço dela a fazendo gritar.
Joe: Vai continuar aprontando?
Demi: Não, me solta!
Joe: Por quê? Ter você aqui embaixo sem poder fugir...
Demi: Joe, por favor.
Ele a olha apaixonado e a beija. Demi puxa o cabelo dele enquanto o sente apertando suas coxas, Demi deixa um gemido escapar quando o sente ainda mais colado nela.
Demi: Joe...
Joe: Hm?
Demi: Meus pais jaja voltam.
Joe: É apenas um bei... ai!
Demi: E você ta machucado!
Ela o empurra e sai da cama.
Joe: Eu não to tão ruim assim.
Demi: Sei, melhor você ir na enfermaria
Joe: O que esta fazendo?
Demi: Aqui sou Demi, mas lá ainda sou Gragg.
Joe: Prefiro você como Demi. Posso te beijar, como Gragg é tipo..urgh!
Demi: Somos a mesma pessoa.
Joe: Mas Gragg não posso nem chegar perto.
Demi: Isso será bom.
Joe: E por quê?
Demi: Por que assim não serei agarrada na escola.
Joe: Posso dar um jeito!
Dianna: Demi, esta ai?
Demi: Sim.
Joe: Ih....
Eddie: Você quer....mas o que é isso?


senhor Eddie flagando os 2 no maior amasso...ih Joe, voce ta ferrado hehe
bjemi
ps: uma reclamaçao...por que  só eu ando postando? quero ler fics tambem sabia....se algum de voces forem donas de blogs que leio POSTEM LOGO OS CAPITULOS PELO AMOR DE DEUS!

3 comentários:

  1. ahhhhh please, posta logo, beijos, to amando <3 coisa mais linda esse casal

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoooooooo...que fofo o Joe todo apaixonado 😍😍
    Posta logoooooooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Também vejo só você postando ❤️Mais continue postando viu Kkkk
    Está maravilhoso
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir