quarta-feira, 17 de junho de 2015

MINHA MACHO capitulo 02

Os anos passam, Demi começa a querer se arrumar como qualquer garota de sua idade, e pra isso começa a usar peruca enquanto estava no colégio, isso trazia alguns problemas.
#1 mês antes
Nick: Gragg vamos, iremos nos atrasar. Não sei por que você quer dormir na casa dos seus pa.. AAAHHHHH!
Demi: AAAAHHHHH NICK SAI!
Ele tampa os olhos: Você.... você....garota?
Demi: Por favor sai enquanto me troco, te contarei tudo!
#Atualmente
Nick que já era amigo de Gragg/Demi promete guardar segredo e ajudar a amiga na farsa, ainda mais por que Joe odiava Gragg por ter roubado seu melhor amigo.
Durante um jogo de futebol, Gragg/Demi sente fortes dores, sabendo do que se tratava chama Nick.
Joe: Esse bolsista não vê que estamos no meio do jogo?
Nick: Eu já volto!
Ele ajuda o amigo a se levantar e seguem ate a casa dos caseiros.
Nick: Algum dia eles irão descobrir.
Demi: Eu sei, mas não quero que demitam meus pais.
Nick: Ate quando ira manter essa farsa?
Demi: Enquanto ninguém descobrir que sou mulher, vou fingindo ser Gragg!
Nick: Ai Demi.
Demi: Temo que Joseph descubra tudo, ele fica me olhando de um jeito tão estranho!
Nick: Se ele descobre, você e seus pais estão ferrados.
Demi: Isso é o que tenho mais medo.
Nick: Vou voltar pra aula, você fica bem?
Demi: Sim, só tomar remédio e durmo. Tarei nova em folha.
Nick lhe da um beijo na testa e sai.
Joe: Ah voltou, já deixou o amiguinho?
Nick: Não amola Joe!
Joe: O que tanto vocês fazem juntos?
Nick: Coisas de homem... não me amola.
Joe: Ainda descubro o podre desse Gragg pra acabar com a amizade deles.
Ultimo ano de Joe no colégio começa a perseguir Nick e seu amigo Gragg, apenas pra descobrir o que escondiam.
Demi: Ele fica me vigiando quase 24 horas por dia, logo ele descobre a verdade, e então estaremos ferrados.
Nick: É raiva por que virei seu amigo e deixei de o seguir.
Demi: Nick, você acha que algum dia um homem ira olhar para mim?
Nick: Por quê?
Demi: Por que todos falam que sou estranho, imagina quando sair daqui e puder ser mulher mesmo.
Nick: Ai você fará os homens babarem ao te ver, Demi você é linda, e muito feminina, por isso que os rapazes te olham tão torto... ai se soubessem a verdade.
Demi: Ah vou trocar de roupa, logo as aulas começam.
Nick: Te espero lá fora.
Demi: Ok.
As semanas  passam, os alunos são informados que haveria um baile e que poderiam escolher uma garota para o par.
Joe: Duvido achar uma garota que seja do meu nível.....e esse Gragg, ninguém ira querer sair com essa ralé.
Nick se aproxima de Gragg e lhe entrega um bilhete.
“Demi, quer ser meu par? Nick”
“Eu adoraria, mas e quanto a Gragg?”
“Gragg não pode ir se Demi estiver lá”
“Mas como iremos explicar o sumiço dele?”

Isso foi engraçado de imaginar, Nick vendo o amigo e descobrindo que é amiga....bom o que sera que ira acontecer agora? bjemi

5 comentários:

  1. Tô super ansiosa pra esse baile...espero que a Demi vá com o Nick...Posta logoooooooooooooooooo pleaseeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando a Historia. Acho que nesse Baile o joe vai descobri que o Gragg e uma Menina. Poste logo!! Estou morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  3. ai please please please, posta outro, só mais um, tô amando essa fic <3

    ResponderExcluir
  4. Que lindos
    Demi tem que ir no baile com o Nick
    Para o Joe ficar babando ❤️
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir