segunda-feira, 15 de junho de 2015

MINHA MACHO Capitulo 01

Eddie Lovato e sua esposa Dianna depois de perderem a pequena chácara onde moravam para um ex raivoso dela, se veem obrigados a procurar trabalho na cidade. Eles conseguem de caseiros em um renomado colégio interno, feito apenas para meninos, e isso era um problema para eles... motivo? O diretor da escola havia deixado que o filho do casal estudasse com uma bolsa, mas o tal filho na verdade era uma filha.
Dianna: Demi meu amor, conseguimos trabalho.
Demi: Que bom mamãe, e eu irei estudar lá?
Dianna: Se você fosse um menino sim, mas iremos achar uma escola pra você.
Demi: Eles não aceitam meninas por quê?
Dianna: Por que é um colégio apenas pra meninos meu anjo.
Demi: Daremos um jeito mamãe.
Dianna: Sempre demos não foi?
As duas se abraçam e vão dormir na pensão em que estavam.
No dia seguinte Dianna ao acordar solta um grito ao ver sua pequena filha de 7 anos com os lindos cabelos na mão.
Dianna: Demi?
Demi: Irei virar menino, assim não precisam se preocupar com escola pra mim.
Dianna: Tão jovem e tão madura ao mesmo tempo... seus cabelos eram lindos...
Demi: Eles um dia voltaram a ficar grandes, mas ate lá, sou Gragg Lovato.
Dianna: Você só me da orgulho!
Quando entrou naquela escola como Gragg Lovato, logo de cara Demi teve uma desavença com um dos alunos, que por sinal era o mais rico daquele colégio, Joseph Jonas também chamado de Joe apenas pelos amigos mais próximos e sua família, filho do respeitado Paul Jonas, tudo por que De... ops Gragg distraído com a beleza e grandeza do colégio esbarrou em Joe que acabou todo o lanche nele. Joe tinha 8 anos e praticamente era o dono do lugar, e logo com esse incidente passou a repudiar o menino de jeito tão delicado.
Os anos passam, Demi começa a querer se arrumar como qualquer garota de sua idade, e pra isso começa a usar peruca enquanto estava no colégio, isso trazia alguns problemas.

apenas porque uma certa portuguesa ae ficou me atormentando...malevola ganhou asas MERDA(assistam o filme e irao entender)
ate mais bjemi

5 comentários:

  1. I'm the portuguesa!! :) Ela rapou o cabelo? garota louca, se eu fizesse isso meus pais me matavam. Adorei, posta logo *_*

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo ❤❤ já tô amando essa fic, posta logo por favor, beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito essa Demi é meio louquinha..ameeeii...
    Posta logooo pleaseeee

    ResponderExcluir
  4. Amei amei amei!!!!
    Posta logooooo!!!

    ResponderExcluir