quinta-feira, 7 de maio de 2015

You are the Light of My Existence PREVIA

-Eu sabia!
-Cala a boca irmã.
-Poxa ate você Kevin?
-Eu quero ouvir.
-Voltando antes que essa cabeça de vento me atrapalhe novamente.
Selena bufa e olha furiosa em direção a Demi.
-O que?
-Todos estão contra mim.
-Selena, deixa ele falar.
-Ai ta bem!
-Obrigado, te amo maninha.
-Mentiroso!
Ele ri e olha pra Demi que cora.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-Então me bate e abrace ela.
-Boboca! Ai Demi você será minha irmã.
Demi a abraça ainda assustada e de mal jeito pois estava sentada ainda.
-Quero ver beijo.
-Que?-Demi arregala os olhos ao ouvir o que Kevin havia dito.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

uma pequena previa sobre o ultimo capitulo. nao postei ainda pois estou tentando arrumar o proximo banner, mas os meus programas de computador nao estao colaborando
bjemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário