sexta-feira, 8 de maio de 2015

You are the Light of My Existence Epilogo

Joe e Demi namoraram por mais 2 anos e no seu aniversario de 21 anos, ele lhe pede em casamento, Demi não consegue se conter e o beija em meio a um monte de fotógrafos que haviam na festa. Xavier, agora sócio de Demi  era o padrinho e Selena a madrinha.
A lua de mel foi em Veneza e Paris, deixando Demi sorrindo a cada passeio que davam, quando voltaram, ela resolve procurar a mãe em Nova York  e a mesma fica surpresa ao ver a menina que tinha expulsado de casa se tornar uma mulher da alta sociedade.
-Mas vejam só, a putinha virou puta de luxo.
-Suas palavras não me causam mais mal, e antes que comece a falar mentiras, saiba que eu jamais iria querer algo com alguém como você, tanto que meu primeiro homem foi e é meu marido, ele que me tirou das ruas num momento que eu estava quase entregando minha pureza por um punhado de dinheiro, pois MINHA mãe que devia me defender, me expulsou daqui, mas eu não guardo rancor, vim apenas mostrar que no fim das contas vocês me fizeram um favor, eu sou feliz ao lado do Joe, da família dele, do meu pai e agora ainda mais.
-O que você quer dizer?
-Que seremos pais.
-Falei pra você esperar no carro Joe.
-Você!
-Eu sei que menti, mas foi pra defender a minha amada, e nem pensem que deixaremos que se aproximem de nossos filhos.
-Minha mãe morreu, no dia que me expulsou daqui que alias...
-Melhor irmos Demi, você não pode ficar muito tempo de pé, lembra o que a medica disse.
-Eu sei, podemos ir.
-O que seu pai acha disso?
-Ele esta empolgado que será avô. E a esposa dele que será avó.
-Esposa?
-Achou que ele ia te esperar? Você tem essa cruz ai, ele achou a felicidade e eu também.
-Vamos meu amor.
-Sim. Adeus a vocês.
Quando já estavam saindo, Demi vê as pessoas que a tinham forçado a ir pra prostituição, onde conheceu seu único e verdadeiro amor.
-Que foi?
-Eles que me recusaram comida, quando aceitei aquele trabalho.
-Estão acabados hein.
-Sim, e eu sou grata por ter você.
-E eu por ter você pra mim.
Ele a pega gentilmente pela cintura onde despercebidamente se notava um leve volume na barriga.
-Seremos felizes.
-Eu já sou.
-Então seremos muito mais.
-Eu te amo Joseph Jonas.
-E eu amo a você minha senhora Jonas, minha Demetria, minha Demi, minha, minha!
Ele beija ela levemente e sabe que dali pra frente apesar de pessoas cruéis, o amor dele pela sua esposa e pelo bebe que estava a caminho, seria o suficiente, Joe e Demi se amaram muito e esse amor era indestrutível pois foi construído sobre a amizade, união, companheirismo, confiança.
-A gente ama muito você.
-E eu amo os 2, razoes da minha vida.

E
    Assim
                Termina
                                Mais
                                           Uma

Historia!



ACABOOOUUU ACABOU!
eu ainda nao consegui fazer o novo banner entao somente segunda começo a nova fic, afinal amanha tarei ocupada ate 12:00 e depois estarei sem net....ate semana que vem, e desejam um otimo dia das maes nesse domingo...
e hoje começarei a escrever nova historia.
bjemi

3 comentários:

  1. Acaboou :'\
    Queee lindoos *-*
    Baby Jemi <33
    Esperando pela proxima que nn lembro qual e uhuu bxndz
    Ameei
    Anciosa para a proxima! Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo, cada fic que acaba deixa meu coração ainda mais partido, amo demais isso aqui, ansiosa para nova fic ❤ Beijos

    ResponderExcluir
  3. Perfeitooooo ❤️😍❤️😍❤️😍❤️

    ResponderExcluir