quarta-feira, 6 de maio de 2015

You are the Light of My Existence Capitulo 16 PENULTIMO

-O que foi Joe?
-Eu quero marcar um jantar familiar amanha, tem como?
-Sim, mas para o que?
-Surpresa, não comente nada com ninguém ainda, só diga que quero anunciar algo muito importante.
-Você esta me deixando curiosa.
-Calma mãe, e eu acho que você vai gostar.
-Tudo bem, bom eu preciso resolver umas coisas aqui.
-E eu preciso passar alguns emails.
-Ate amanha então.
-Joe?
-Pode entrar, ate amanha mãe.
-Demi entrou ai?
-Ah sim, foi, quer falar com ela?
-Não, só mande um beijo por mim.
-Sua mãe?
-Aham, e ela te mandou um beijo.
-Mande out...-Joe a beija de maneira carinhosa.
-Esse foi o dela, e esse é o meu.
Nesse momento Demi tem o corpo inclinado sobre as pernas de Joe em outro beijo mais fogoso que o primeiro.
-Gostei do seu.
-Eu também.
-Amanha iremos jantar na casa dos meus pais.
-Algo especial?
-Talvez. Vamos ao filme?
-Terror, comedia, suspense, romance....
-Uma comedia romântica, assim posso roubar muitos beijos de você.
-Quem disse que irei deixar?
-Você sempre acaba deixando.
-Convencido.
-Apaixonado.
-Por mim?
-Sempre por você.
Demi abre a boca mas não consegue dizer nada, apenas o agarra pelo pescoço e o beija desesperadamente.
-Demi...calma.
-Não! Faça amor comigo.
-Agora?
-Agora, nesse instante.
-O que....
Demi já começa a arrancar a camisa dele.
-Demi, calma, espere.
-Você não quer?
-Quero, claro que quero mas...
-Mas.. mas o que?-Demi começa a bufar.
-Eu teria que ir na farmácia.
-Por quê?
-Acabou minhas camisinhas.
-Não!
-Sim, a ultima usamos essa manha.
-Eu quero.-Ela choraminga e se aninha no abraço dele.
-Eu também quero te ter assim, mas meu estoque terá que ser renovado, então, vamos ficar com a opção do filme.
Quase anoitecendo, Joe sai pra comprar mais camisinhas enquanto Demi fazia o jantar, e por isso fica surpresa quando Selena aparece.
-Você não me ligou.
-Desculpa, aconteceu umas coisas que...
-Demi, eu comprei as....oi Selena.
-Comprou o que?
-Não te interessa.
-Mas você tava falando.
-Vou no meu quarto, o cheiro esta bom, já esta pronto?
-Quase.
-O que ele comprou?
-Ele me falou mas não lembro.
-Vou lá.
-Selena! Da um tempo, por que desconfia tanto do seu irmão?
-Sinto que ele esconde algo.
-Tipo?
-Acho que esta de rolo com alguém.
-Por quê?
-Vive sorrindo, a ultima vez que o vi assim, ele namorava uma nojentinha ai.
-Serio? Quanto tempo?
-Ficaram quase 7 meses, muita melaçao, me dava ânsia, quando ele terminou com ela, eu fiz uma festa, fiquei de castigo 3 dias.
-E terminaram por quê?
-Parece que ele ia voltar pra ca.
-Como assim?
-Ele morava em Londres. Ela é de lá, ai quando ele veio definitivamente assumir o negocio da família, já que o Kevin não quis, parece que brigaram feio, ela falou mal da nossa família e ai o Joe terminou.
-Mas você disse que....
-Algumas vezes eles vinham, ela olhava com nojo pra tudo.
-Era então uma....
-Falsa!
As 2 se assustam e veem Joe na porta do quarto dele.
-Desde quando você nos ouvia?
-Tempo suficiente. Vai jantar conosco?
-Não, só vim bater na Demi por não ter me ligado.
-Ela estava cansada, a deixei dormir o dia todo quase.
-Ah...bom tenho que ir.
Assim que Selena sai, Joe se aproxima e cruza os braços.
-Que?
-Por que tão curiosa pra saber sobre minha ultima ex namorada.
-Curiosidade normal.
-Ciúmes de uma ex?
-Claro que não.
-Demi...
-Só queria saber como ela era.
-Alta, jeito de modelo, corpo magro, loira, olhos verdes, cabelos meio ondulado, nariz arrebitado, humor chato...ela era tudo o que você não é.
-E isso é...
-Maravilhoso, eu sinto uma paz com você, nossas brigas são tão bobas, você me faz sorrir, me deixa calmo, e nossas noites de paixão me deixam sem fôlego.
-E ela...
-Muitas brigas e quase sem sexo.
-Por quê?
-Tinha nojo do suor.
Demi cai na risada e Joe a segue.
-Não acredito.
-Pois é, era horrível, agora com você...
-O que?
-Pode estar completamente suada e ainda sim me deixa te amar mais e mais e mais.
Demi prende a respiração, ainda não se acostumava a ouvir Joe falando de amor com ela.
-Vem.
-Pra onde?
-Comer, depois iremos suar a noite toda.
Demi cai na risada mas pega na mão estendida de Joe.

pois é guys, reta final again.... mas calma que jaja tem mais fics para voces.
bjemi

2 comentários:

  1. Casal cheiooo de fogo aushaush
    Nem me dei conta que ja estava no fim :\
    Ameeei essa fic, nao tem como nao amar suas fics
    Nao vou elogiar mto pra vc nao ficar se achando hehehe Posta Logo, bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Que lindossss ❤️❤️❤️❤️👍🏼
    Está tudo perfeito ❤️Ansiosa para mais Kkkk
    Beijos e posta logo

    ResponderExcluir