quarta-feira, 27 de maio de 2015

O Ditador PREVIA

-E ele fica todo dia acariciando minha barriga, as vezes da ate raiva sabe.
-Nick te ama Sel.
-Sim, e você quando ira arrumar alguém?
-Eu?-Demi se engasga e não sabe como encarar a irmã.
-Você tem alguém?
-Eu....er... ai caramba.
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Quando ela se aproxima do cocho, sente 2 mãos tampando-lhe os olhos.
-Conseguiu chegar cedo ate-diz Joe no seu ouvido a fazendo estremecer.
-O que você quer?
-Ta grossa por quê?
-Desculpa, não foi minha intenção.
-Vem aqui.-Ele estende a mão e ela pega com um sorriso tímido.
-O que é tudo isso?
-Você é tão linda! Tão, tão linda. Isso é para que te diga uma coisa super importante.
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
-Bom dia princesa.
-Bom dia.
-Como esta?
-Bem por quê?
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Demi o estapeia e nessa hora alguns seguranças dele entram na sala e ficam intrigados pela cena. Joe os vê ao longe e tenta parar ela.
-Já esta bom Demetria, já não aparece a espuma.
-Do que você esta falando?
-Meus seguranças estão na porta.-Ele cochicha e ela congela.
-Sente que esta molhado ainda?
Joe escurece a vista.
-Completamente molhado...-Demi o olha com cara feia.-Mas já vou trocar de roupa, e esse problema será resolvido. E limpe aqui corretamente, não quero mais ninguém caindo.
-Me desculpe, não imaginei que o senhor viria aqui essa hora.
-Algum problema rapazes?
-Não senhor, estávamos apenas o procurando, sumiu desde ontem.
-Agora estou aqui, vamos voltem ao posto de vocês.
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
acho que sera nos 2 proximos capitulos essas partes.
bjemi

Um comentário:

  1. Só acho que podia acontecer em um só u.u to amando demais tudo isso, posta logo, please

    ResponderExcluir