sexta-feira, 22 de maio de 2015

O Ditador 8º Capitulo

-Posso conversar com o senhor?-Kevin diz ao ver o quanto Joe estava estranho.
-Sim, vamos ate o meu escritório.
-O que esta rolando irmão?
-Não entendo.
-Nunca te vi defendendo tanto uma garota, ainda mais vindo de um país que esta em guerra com o nosso.
-Eu não sei Kevin, não sei mesmo.
-Algo aconteceu não?!
Joe o olha intrigado.
-Eu sei que aconteceu algo entre vocês, bom sexo não foi por que senão estaria sorrindo, mas...
-Eu a beijei. Foi um impulso, que não ira acontecer novamente.
-Impulso?
-Sim, o problema é que eu gostei, NÃO POSSO!
-Por que não? Os 2 são adultos, apesar da diferença de idade...
-Ela merece um homem que a ame e que não tenha responsabilidades, estou apenas sentindo falta de mulher e ela ali frágil depois de ter quase sido estuprada....me sinto um monstro.
-Joe, se ela se deixou ser beijada é por que sente algo também.
-Não, eu que forcei esse beijo, mas não ira ocorrer novamente, vou resolver isso agora!
-Como?
-Irei no bordel mais próximo e dormirei com quantas prostitutas eu aguentar.
Ele sai do escritório deixando um Kevin pensativo.
-É babaca mesmo, único jeito de se ver livre disso, é dormindo com essa garota.
-Senhor Kevin...
-Sim Valda?
-Quer que já sirva o jantar?  Já que nosso governante saiu, só sobrou o senhor.
-Sim, mas eu aviso a hora, antes tenho que resolver uma coisa.
-Tudo bem, com licença.
-À vontade.
Demi esta terminando de dobrar o ultimo cobertor quando escuta a porta sendo aberta.
-Senhor Joseph já estou...
-Não sou Joe.
Ela se vira assustada.
-O senhor é?
-Kevin, irmão de Joe, preciso perguntar umas coisas a você.
-A mim? Mas o que eu...
-O que sentiu ao ser beijada por Joe?
Demi se assusta e engasga pois Kevin é direto.
-Eu?
-Responde logo.
-Não sei. Onde ele esta?
-Foi aliviar tensão, em algum bordel por ai.
Demi não sabe por que, mas sente ciúmes ao imaginar Joe beijando outra mulher.
-Bom pra ele.
Kevin nota o desconforto e sorri.
-Você gosta do Joe!
-QUEEE? Eu não...não...
-Esta morrendo de ciúmes dele.
-Sou só uma criada.
-Única criada que esta o deixando transtornado.
-Mas eu não fiz nada.-Ela murmura baixo, preocupada que ele pensasse mal dela.
-Eu sei, foi ele que te beijou e isso o esta levando a loucura.
-Eu não sei como evitar que...
-Assuma o que sente por ele, talvez ele pare de se torturar.
-Sou só uma criada, uma prisioneira.
-Quer ser libertada?
-Não sei senhor. Sempre imaginei o ditador Joseph como um homem cruel, mas aqui...
-Ele apenas é ditador por que derrubou o antigo governo, e esse sim era um cruel.
-Vejo as pessoas comentando que as coisas mudaram pra melhor desde que ele assumiu
-Sim, mas os países vizinhos que não gostaram pois ele cortou muitos privilégios e é esse o motivo da guerra.
-Não sabia...
-Ninguém sabe, querem o tirar do poder pra voltar as velhas comodidades, e isso o deixa irritado, mas desde que você entrou aqui no palácio..
-Ele vive irritado, principalmente comigo.
-Não menina, ele só não sabe o que fazer. Meu irmão se apaixonou apenas uma vez e foi rechaçado pela garota.
-Como alguém pode o tratar assim?
-Ele era um soldado como qualquer outro e a moça queria um homem rico. Se casou 2 meses depois que Joe foi convocado no exercito, ele quando soube ficou arrasado e jurou nunca mais se apaixonar...ai você apareceu.
-Eu...er...mas sou tão insignificante.
-Não Demetria, você é exatamente a pessoa ideal para meu irmão.
-Senhor Kevin eu não....
-Pense sobre o que você sente, e meu irmão jamais defendeu tanto uma criada como ele te defende.
-Não pedi para ele me defender.
-Ele faz isso por que gosta de você, apenas não notou ainda. Termine sua arrumação e pense no que eu te disse.
Horas depois Demi dormindo acorda com um forte barulho, ela espia e vê Joe completamente bêbado tentando tirar sua roupa. Ele para, respira fundo e olha na direção dela.
-Por que você não sai da minha mente?


eu nao ia postar, mas como ontem consegui escrever, to animada entao...voces ganham um capitulo
bjemi

6 comentários:

  1. Perfeitoo!!
    Adoro te Kevin por estares a tentar abrir os olhos desses dois 😍😍
    Posta logo....

    ResponderExcluir
  2. Kevin ... <3 já sacou tudo kkk
    Possta logoo

    ResponderExcluir
  3. Amei o capitulo. Quero saber oque vai acontecer. Poste logo!!

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooooo
    Adoreiiii ❤️❤️❤️
    Super ansiosa para saber mais
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. To amando essa história❤❤❤❤
    Posta logo

    ResponderExcluir