quarta-feira, 20 de maio de 2015

O Ditador 7º Capitulo

-Me soltem por favor.-Demetria sente que o pior estava chegando quando um dos guardas enfia a mão por dentro de sua saia.
-O que esta havendo aqui?
-Se-senhor?
-Mas será possível? Deixem essa garota em paz! SUMAM DA MINHA FRENTE!
Eles saem dali o mais rápido possível, já sabendo que um castigo cruel os aguardavam.
-Você esta bem?
-Não.
-Por que estava aqui?-Ele vê os lençóis nos braços dela.-Ia trocar lençóis da minha cama?
-Sim.
-E eles vieram atrás?
-Sim.
-Ficara só no sim e não?
-S...ai.
-Eles te machucaram?
-Eles tocaram no...-Demi fica vermelha e Joe entende e não diz nada.
-Ainda bem que antecipei minha volta.
Demi treme e finalmente chora, mesmo não querendo que ele a visse nesse estado.
-Eu odeio ver garotas chorando.
-Desculpa.
Ele se aproxima e abraça apertado, sentindo as lagrimas quentes dela em sua camisa.
-Devia ter deixado você na sua cidade.
-Também acho.
-Mas já não consigo viver sem você arrumando minhas coisas.
Demi o abraça mais apertado.
-Esses boatos tem que acabar de uma vez por todas.
-Sou uma meretriz sem nunca ter me deitado com um homem.
-Será que apenas eu noto o quanto você ainda é pura?
Demi se separa dele mas não muito, pois Joe segura seus braços e eles trocam olhares. Joe suspira tentando se controlar, mas quando aperta levemente seus braços e ela solta um leve gemido, é a perdição para ele.
-Perdão.
-Pel....-Joseph toma a boca de Demi em um selinho calmo, enquanto a abraça apertado e devagar a pressiona na parede que separava a lavanderia de um barracão usado como deposito. Mas esse beijo logo se transforma em um ardente beijo que os deixam sem fôlego.
-Demi...Demi...o que você tem?
Ela tentando recuperar o fôlego não consegue abrir os olhos.
-Por que me beijou?
-Dia que eu souber te digo.
-Eu tenho que ir.
-Me olhe por favor.
Ela devagar abre os olhos e o encara.
-Só posso estar ficando louco.
-Não compreendo.
-Melhor ignorar o que digo.
Ele avança sobre ela novamente e toma sua boca em um beijo feroz, onde Demi acaba o mordendo.
-Canibal.
-Eu não...
-Shiu!
Joe fica de olhos fechados com sua testa colada na testa dela.
-Senhor...
-Melhor você ir trocar os lençóis.
-Com licença.-Ele a vê andando rápido e finalmente deixa seu desconforto vir a toa.
-Mas o que deu em mim de beijar essa menina?
-Que cara é essa menina?
-Nada dona Valda. Vou trocar os lençóis da cama do senhor e me retirar...
-Tudo bem...eu hein.
Logo que ela vira o corredor da de cara com Joe.
-Ai que susto.
-Perdão Valda.
-O senhor chegou cedo.
-Sim, achei melhor vir um dia antes, e foi bom.
-Por?
-Eu preciso que reúna todos os funcionários desse palácio, exceto a menina Gevaerd.
-Sim senhor.
Todos os funcionários ficam reunidos no grande salão de baile do palácio, querendo saber o motivo daquela reunião.
-Bem estão todos aqui?
-Sim senhor Joseph.
-Pois bem, onde estão os dois seguranças que tentaram abusar da menina Gevaerd hoje?
Todos se olham intrigados.
-Eu não tenho o dia todo, se apresentem AGORA!
Os rapazes saem do meio dos criados olhando pra baixo, Joe se aproxima deles e acerta socos e pontapés nos 2.
-EU JÁ CANSEI DE FALAR, AQUELA MOÇA É INTOCAVEL! MAS PARECE QUE NINGUEM ME ESCUTA! DA PROXIMA VEZ EU MATO!
-Sabemos que o senhor é o único que...
-Nem mais uma palavra!
-Não vejo a garota aqui.
-Ela esta arrumando meu quarto e eu não a chamei, diferente de vocês. Guida espalhou boatos cruéis sobre aquela moça, tudo por que eu não a quis mais trabalhando para mim. Achei que com a saída dela, isso ia parar, mas vejo que não. EU NUNCA TOQUEI NA DEMETRIA. –Ao falar isso ele se lembra do beijo de mais cedo e engole em seco, mas apenas Valda havia notado.
-Senhor eu...
-Deixei Demetria cuidando de meus aposentos justamente para que ninguém fizesse mal a ela, só que vocês sempre fazem, terei que trocar meus funcionários? Sei que as minas e carvoarias do interior estão precisando de gente, mandarei vocês e contratarei novos criados se continuarem com a merda desse boato. E mais uma coisa, Demetria ainda é virgem e só perderá com o homem que ela quiser, nem ousem tentar nada por que estarei de olho, e Valda vai me ajudar nisso.
-Sim senhor.
-Agora desapareçam da minha frente, e guardas, levem esses 2 porcos pras masmorras, os deixem sem água e comida por 3 dias e depois não os quero mais ver, não os quero mais no exercito.


Bem, bem, o que acharam desse capitulo?O que o desespero nao faz hein...
adivinhem quem esta com bloqueio criativo... pois é....ideias, tenho varias mas nada bom e nada que possa por na escrita...oh maldade comigo viu
bjemi

3 comentários:

  1. OMG FINALLY THE KISS!!!! AMEI podia postar so mais um hoje..... to com dores de cabeça, iria ajudar a melhorar.... *-*

    ResponderExcluir
  2. Amei amei amei ❤❤ essa fic está arrasando meu coração, posta logo, ansiosa, beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooos ❤️❤️❤️😘
    Show 😍😍😍
    Eles se beijaram kkkk....
    Esta perfeito !!!
    Posta quando puder
    Beijos

    ResponderExcluir