terça-feira, 12 de maio de 2015

O Ditador 2º Capitulo

-Igor Calbuch é o responsável por destruir a fronteira de sua cidadela com uma cidade de meu país! Levem essa garota daqui!
-Tenho 21 anos, já não sou mais garota!
-To vendo. Como você se chama garota?
-Já disse que não sou garota.
-Qual seu nome?- Ele diz bufando, já impaciente.
-Demetria, Demetria Gevaerd.
-Ah sim.
-O senhor é o cruel ditador Joseph Webber!
-Cruel?-Ele sorri não acreditando no que ouvia. –Eu sou cruel?
-Muito, todos conhecem suas maldades.
-Interessante garota.
-EU NÃO SOU UMA GAROTA!
-Você já perdeu sua virgindade?
Demi cora e não responde.
-É pura ainda....então, ainda é uma garota.
Ele sai do barracão e volta para seu carro, onde segue novamente ao seu país.
-Senhor deu tudo certo?
-Sim Valda. Ah virão prisioneiros aqui, quero que decida em que irão trabalhar. Ah e o tal Igor, quero que me chame quando o colocarem na prisão, esse irei matar pessoalmente.
-Ele foi o responsável pelo ataque senhor?
-Sim, e quero o sangue dele em minhas mãos.
-Senhor, os prisioneiros chegaram.
-Vieram cedo. Então Valda pode já decidir.
-Aquela tal Demetria, vou a ter pra mim.
Ao escutar isso Joe sente um mal, imaginando a jovem moça caindo nas garras de um de seus soldados.
-Valda!
-Sim?
-Tem uma prisioneira, se chama Demetria Gevaerd, a quero trabalhando diretamente para mim.
-Mas senhor, a Guida....
-Eu quero Demetria trabalhando exclusivamente para mim.-Ele diz isso sorrindo pois todos sabiam que uma vez trabalhando para Joseph, a mulher era inalcançável para qualquer homem exceto ele.
-Agora mesmo senhor.
-E você Paul, tire esse sorriso presunçoso da cara que não permitirei que se aproxime daquela moça, acha que não sei que invadiu a casa dela apenas pra abusar dela?
-Eu não...
-Eu sei das coisas que você faz, só não acabo com sua raça por ser um bom soldado e filho de um grande aliado meu, mas com aquela garota você não terá nada.
-Ela esta já sendo arrumada para ir em seus aposentos.
-Tudo bem, irei me reunir com meus homens e dar um jeito em Igor, mais tarde irei me encontrar com a garota.
Enquanto ele estava dando um jeito em Igor, que era noivo de Demi, ela conhecia os aposentos do tal ditador cruel, mas não entendia por que estava vestida com um vestido quase transparente e de um material tão fino se ela iria trabalhar no antigo palácio.
-Esse vestido é lindo mas iria rasgar facilmente, ainda mais nesse lugar onde tem tantas armas e objetos pontiagudos. Só queria saber por que ainda estou algemada, não irei atacar aquele homem, nem sei segurar uma arma.
-O que tanto olha?
Demi da um pulo de susto e arregala os olhos ao o ver sem camisa.
-Ah esqueci de você, aquele seu noivo era um nojento, como você ia se casar com aquilo?
-Aquilo? Quer dizer que...
-Igor esta morto!
-Eu não....-Ela começa a chorar não acreditando. –ASSASSINO!



Demi, Demi calminha ai moça, nao trate o ditador desse jeito. ele nao é tao bonzinho..
bjemi

7 comentários:

  1. Perfeitooo!!!!
    Tadinha da Demi....
    Posta logo...

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo xhdhshhsks OK, oficialmente minha nova paixão ❤❤❤ please, posta logo, to apaixonada, beeijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh!!!!
    Eu quero mais!!!!
    Posta logo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa história tá tão boa que merece mais posts diários :)

    ResponderExcluir
  5. Quero um ditador desses aushuahs
    Ja estou amando *-*
    Posta logooo!

    ResponderExcluir
  6. Joe delicia kkk
    Está tudo perfeito ❤️
    Ansiosa para saber mais
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir