quinta-feira, 28 de maio de 2015

O Ditador 11º Capitulo

-Por que não?
-Por que morro se ela me deixar.
-Ai Joe....
-Eu acho que estou apaixonado meu amigo
-Já disse a ela?
-Não! Estou desesperado com isso.
-Calma por favor.
-E ele fica todo dia acariciando minha barriga, as vezes da ate raiva sabe.
-Nick te ama Sel.
-Sim, e você quando ira arrumar alguém?
-Eu?-Demi se engasga e não sabe como encarar a irmã.
-Você tem alguém?
-Eu....er... ai caramba.
-Selena, meu amor, venha, precisamos conversar minha esposa amada, e Demetria...
-Sim?
-Parece que você deixou uns lençóis sujos no quarto de nosso governante.
-Hein? Mas eu troquei eles ontem.
-Mas não é o que parece.
-Vai logo irmã.
-To indo! Que estranho.
Quando ela chega no quarto encontra uma carta em cima da cama.
-Mas que isso?
“Demi, eu não sei como dizer isso, achei melhor escrever, mas pra que você saiba o que quero de você, terá que fazer uma caça ao tesouro, siga as pistas que te darei. Bom aqui vai a primeira.
Muita água cai por segundo, ajuda aos animais e homens quando precisam matar a sede.
Te espero ao final dessa caça.”
-Joseph!
Ela vai ate a cachoeira e acha outro bilhete, e assim percorre todo o limite do palácio que servia como moradia para o ditador, ao fim do dia já cansada, Demi chega ate o estábulo.
-Ai não aguento mais andar. Mais um.
“Esta já cansada eu acho, mas vai valer a pena, vai ate onde os cavalos comem.”
-Joseph, o que você esta aprontando?
Quando ela se aproxima do cocho, sente 2 mãos tampando-lhe os olhos.
-Conseguiu chegar cedo ate-diz Joe no seu ouvido a fazendo estremecer.
-O que você quer?
-Ta grossa por quê?
-Desculpa, não foi minha intenção.
-Vem aqui.-Ele estende a mão e ela pega com um sorriso tímido.
-O que é tudo isso?
-Você é tão linda! Tão, tão linda. Isso é para que te diga uma coisa super importante.
-O que?
-Demi, eu só percebi agora, o que sinto por você não é apenas um desejo, é muito mais que isso.
-O que você quer dizer?
-Demi, minha menina tão frágil e delicada, você tão jovem, tão inocente, arrebatou o coração desse velho ditador.
-Eu o que?
-Estou completamente apaixonado por você!
-COMO É QUE É?
-Você me envolveu.
-Mas não fiz nada.
-Fez sim, foi você o tempo todo.
-Eu....eu não.. não sei o que falar.
-Só me responda uma coisa.
-Ok.
-O que você sente por mim?
-Eu não sei o nome do sinto por você, mas toda vez que te vejo ou escuto sua voz, me arrepio completamente, fico querendo cada vez mais os seus beijos.
-Sabe o nome disso?
-Não, mas queria saber.
-Eu sei.
-Então me diga.
Ele a pega pela cintura e a deixa colada contra ele.
-Isso se chama amor.
-Amor?
-Sim.
Dizendo isso eles se beijam e mais nenhuma palavra é ouvida. Joe se abaixa devagar e a pega no colo.
-Onde vamos? Me põe no chão seu louco.
-Não.
Ele sobe uma escada que da pra um andar em cima do celeiro, onde se guarda o feno e comida dos cavalos. Mesmo carregando Demi, Joe abre uma porta que sempre estava fechada.
-Mas como nunca vi esse lugar?
-Por que vive fechado, somente eu tenho acesso.
-E o que fazemos aqui?
-Olhe ao redor.
-Joe, é lindo....você que fez?
Sim, tudo para ti.
Ela olha ao redor e vê a pequena sala coberta de pétalas vermelhas e velas paras iluminar tudo.
-Champagne?
-Eu nunca bebi.
-Só um gole.
-Tudo bem.
Ele os servem e depois que Demi bebe um pouco da bebida, ela coloca a taça no chão e avança em Joe.
-Opa! Calma.


aqui esta, como hoje esta chato aqui, monótono e chovendo, melhor dar uma animadinha ne.
bjemi

4 comentários:

  1. Awwwn Joe que fofo *-*
    Caça o tesouro e bom quando tem recompensa no final, Demii o Joe ta merecendoo aushaush
    Posta Logo! Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo lindo ❤ Posta logo, pleease, beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindos ❤️❤️❤️
    Está tudo maravilhoso :D
    Posta logooo
    beijos

    ResponderExcluir