segunda-feira, 27 de abril de 2015

You are the Light of My Existence Capitulo 7

Sem pensar direito no que fazia, ele se aproxima daquele rosto adormecido e roça de leve seus lábios nos dela.
-Não, não posso me deixar levar por esse desejo que adquiri por você.....é somente uma jovem inexperiente. Mas é justamente isso que me atrai tanto. Estou perdido!
Ele a beija novamente, delicadamente, parando apenas quando ela se mexe em seu colo.
-Oi.-Demi diz ainda sonolenta.
-Olá.
-Perfume bom. Que sono.
-Melhorou? Selena disse que você não estava muito bem.
-Era uma dor de cabeça forte, mas já passou.
-Que bom.
-Por que to no seu colo?
-Por que achei que se mexesse demais, você acordaria.
-Ah....já posso sentar né?
-Não por que chegamos, você esta sonolenta, te levo pro apartamento, venha.
Demi passa a língua pelos lábios de forma automática e Joe agradece que já estava de pé com ela no colo, pois assim, Demi não notaria o enorme volume em sua calça.
-Estou pesada.
-Leve como uma pluma, alem que gosto de te carregar.
-É?
-Claro, me sinto seu protetor.
-Também gosto que me carregue, sinto que alguém se importa comigo.
-Eu me importo, e acho que demonstro isso.
-Sim. Vou dormir mais.
-Tudo bem.
Depois de a deixar no quarto de hospedes, Joe vai pro banheiro onde espera que a água gelada acalmasse seus desejos, mas somente por lembrar de ter Demi em seus braços, a maciez dos lábios dela e o cheiro de rosas que ela exalava, percebe que nem se entrasse no mar gelado do Ártico, seu órgão não voltaria ao normal.
-Eu nunca fui levado pelo desejo, sempre me controlei bem, e ai vem essa jovem pura e inocente e fico nesse estado lamentável! VAMOS DROGA FIQUE MOLE!
-Ta tudo bem?
-Hã? Demi?-ele fica assustado que ela poderia entrar no banheiro.
-Sim, você gritou, ta tudo bem?
-Ah...sim, sim, pode voltar a dormir.
-Boa noite Joe.
-Boa noite Demi.
Joe fica mais alguns minutos debaixo da água gelada e depois fica na varanda de seu quarto, respirando aquele ar gelado de outono, ao virar o olhar, vê Demi debruçada sobre a mureta de segurança.
-Esta tudo bem?
-Sem sono e você?
Ele não sabe o que falar, não poderia dizer que não conseguia dormir pois a desejava.
-Sem sono também.
-Quer comer algo quente? Pode ajudar a dormir.
-Chocolate quente, te ajudo.
Eles saem de seus quartos e na cozinha acabam fazendo uma bagunça.
-Você desperdiçou 1 saco e meio de marshmallows.
-Mas ficou gostoso assim.
-Claro, seu copo só tem isso!
-Quer um pouco?
-Nãaaoo!
-Abra a boca.
-Não quero!
-Abra!
-Não Joseph!
-Vai logo!
-Ai cara chato.
Ela abre a boca e sente um pedaço de um marshmallow empapado sobre sua boca, e na hora que fecha, os lábios dele estavam colados sobre os dela.
-Joe....
-Shiuuu!
Ele a beija, deitando-a sobre o sofá onde estavam sentados, tomando-a nos seus braços, fazendo Demi suspirar e gemer.
-Demi...
-Sim...
-Já pode fechar a boca, o marshmallow já ta dentro.
Demi abre os olhos e percebe que estava apenas imaginando.
-Ah....acho que cochilei.
-Então melhor ir pra cama, já tomou seu chocolate mesmo.
-Ate amanha.
-Irei sair cedo e não sei que horas volto, meu dia será de reunião atrás de reunião.
-Boa sorte.
-Obrigado. Bom descanso.
O dia seguinte foi maçante novamente para Demi, pois depois da escola, não tinha nada o que fazer, resolveu então arrumar o quarto dela e depois o resto da casa, ao chegar no quarto dele, abre a primeira gaveta do closet e fica vermelha, as cuecas ficavam ali.
-Ah já que to arrumando não tem nada....
Após tirar tudo da gaveta pra dobrar, ela não consegue soltar um murmúrio ao ver a quantidade de camisinhas que haviam lá dentro.
-Com quem ele usa será? Ah certeza que alguma das mulheres com quem ele sai.
De noite, cansada da faxina, ela adormece no sofá e nem lembra que devia fazer o jantar, já que tinha virado rotina, sempre cozinhar para ela e Joe.
-Alguém ai?
Ele entra com compras e estranha não ver nenhuma panela no fogão, e nem a mesa arrumada.
-Ué...
Pelo reflexo de um espelho que tinha na sala, ele vê Demi adormecida no sofá.
-Hey...Demi...
-Ah...oi.
-O que houve?
-Nada, acho que adormeci, mas jaja farei o jantar, ta cedo...
-São 21h30min...
-QUEEE? Ai apaguei...
-O que você fez que te cansou tan....-Joe sente o cheiro de lavanda que a casa exalava.
-Como a faxineira adoeceu...arrumei a casa toda...seu closet é uma zona.
-Você...mexeu lá?
-Só arrumei as gavetas, tava tudo amassado...
Ele se lembra dos pacotes de camisinhas que estavam lá... maioria vencida pelo tempo que ele não dormia com uma moça.
-Ai to com fome...
-Se arrume, vamos jantar fora...
-Mas...
-Vai logo Demi.
-Esta cansado.
-Você também, mas precisamos dessa distração.
Joe a leva para um restaurante de um de seus amigos da época de escola.
-Aqui é lindo.
-Sim, e super restrito, pra conseguir uma mesa, pode demorar meses.
-Mas então...
-Sou amigo do dono.
-Ah...
-Já farão o pedido?
-Xavier, o de sempre, mas... refrigerante e vinho.
-Não gosto de refrigerante...
-Suco?
-Laranja com acerola?
-Depois veremos a sobremesa.
-Ele é...
-O dono...
-E nos atendeu?
-Quase ninguém sabe que é ele, por isso que é tão conceituado, ele escolhe a dedo seus clientes.
-Como faz isso?
-Se a pessoa o trata bem, consegue sempre uma mesa aqui, se o trata como lixo...bem...
-Entendi.-Ela começa a rir e para quando o sente olhando pra si.-Que foi?
-Nada.
-Ok.
Eles ficam conversando ate a hora do restaurante fechar, e mesmo assim não querem ir pra casa.
-A comida dali é muito boa.



Um beija a moça enquanto ela dorme, a outra sonha acordada com beijos dele....e real entre os 2 que é bom.....eh casal enrolado esse hein....
yo tengo 5 fics esperando serem postadas, mas vao demorar a little.....
uma coisa.....voces gostam de acabar com meu psicologico hein, 8 comentarios no ultimo capitulo, meu queixo foi la no chao e demorou a voltar.....ainda acabam comigo...
bjemi

7 comentários:

  1. LINDO!!!! PERFEITO!!! MARAVILHOSO!!!! ❤❤❤❤❤❤❤❤
    POSTA LOGO....

    ResponderExcluir
  2. uhu capitulo logo cedo é sempre bom *-* amando demais essa fic, pleeease, posta logo, beeijos

    ResponderExcluir
  3. Morri achando que eles tavam se beijando e a Demi sonhando acordada scrr kkkk
    Que demoraaaa kd o hot, kd o beijo? Aushaush
    Posta logo!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o capitulo, Poste mais logo! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindossss ❤️❤️❤️❤️❤️
    Que capítulo mais lindo ❤️
    Estou ansiosa para saber mais !!
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir