quarta-feira, 22 de abril de 2015

The New Discipline Of Love 28º Capitulo ULTIMO

-CHAMEM A AMBULANCIA PELO AMOR DE DEUS!
-JOEEEEEE NAAAOOOO!
Nessa hora vejo ele me olhando com o olhar arregalado e a arma em suas mãos, mas.....Patrick ta no chão estrebuchando.
-Ele apertou o gatilho mas a arma tava apontada pra ele.
-Então Patrick se matou.
-Sim.
Joe solta a arma e esta tremendo.
-Acho que esse inferno acabou.
-Sim.
-Podemos sair daqui? Quero ir pro meu apartamento.
-Temos que esperar a policia Joe.
-Isso é um inferno senhor Ethan!
Eu corro e abraço meu namorado.
-Tudo bem agora amor
-Preciso falar com a minha mãe.
-Demi, ela morreu.
-Eu sei vô!
Ela se ajoelha na frente do corpo de Dianna e eu fico junto.
-Mãe, você foi embora tão cedo...mas sabe, eu ia te contar, você será vovó.
-COMO É?
.............................................................................................................................................
Olho assustada, Selena ta em pé me olhando... melhor fuzilando.
-Me explica isso!
-É isso mesmo Selena, Demi esta grávida.
-EU NÃO ACREDITO!                                                        
-Nick pelo amor de Deus, faça sua namorada calar a boca, oh mania de ficar berrando.
-Ai me da um abraço. Será mamãe.
.............................................................................................................................................
Ashley voltou a me procurar, mas dessa vez ela quebrou a cara, me mudei com Demi para uma casa e vendi o apartamento, ate por que assim facilita para o senhor Ethan nos visitar. Já passou meses, nossa filhinha nasceu, que alias esta dormindo no berço ao lado da cama, Demi também esta dormindo, a quero bem descansada, pois hoje mais tarde será o melhor dia de nossa vida, quando o sol se por, Demi será minha legalmente. Vamos nos casar, no jardim da mansão Lovato. Finalmente minha mãe aceitou meu relacionamento com a Demi, mas também depois que eu a ameacei de cortar relações e claro que minha mãe não quer isso. É elas estão se dando bem.
-Oi.
-Descansou amor?
-Sim, você não dormiu?
-Sim mas acordei cedo, e não consegui mais.
-Nervoso por hoje?
-Um pouco e você?
-Muito.
-Sabia que te amo muito Demi?
-Sim e eu também te amo muito.
-Venha aqui.
-Pra que?
-Senta aqui no meu colo, quero te mimar um pouco.
-Adoro ser mimada.
-Eu sei. Te amo minha linda. Não sei o que seria de minha vida sem você.
-A minha seria invisível.
Eu ataco seu pescoço e ela grita de susto quando mordo.
-Vai acordar a Vick.
-Victoria esta dormindo tranquilamente.
-Ela me lembra muito você.
-Vick é pedacinho de cada um.
-Queria que minha mãe estivesse aqui.
-Ela esta, no seu coração.
-Acordaram?
-Oi vovô.
-Como estão?
-Nervosos, mas estou acalmando minha menina.
-Sua menina agora é a Victoria.
-Demi sempre será minha menina, e eu sou muito feliz de a ter em minha vida.
Abraço minha noiva linda que agora já é maior de idade, ela ganhou um presente maravilhoso, nossa Vick nasceu no mesmo dia do aniversario da Demi. Finalmente mato a minha vontade e a beijo apaixonadamente.
O que ira acontecer entre a gente é um mistério, mas o que sei é que nisso tudo eu aprendi que o amor não diferencia a idade, nem cor, credo. Para se amar basta ter o coração e ouvir seus sentimentos, e agradeço por eu ter ouvido o meu, ou não seria tão feliz como sou ao lado dessa garota que roubou meu coração.


                                                                                                 The end

é, acabou! que acharam?
proxima fic ja esta so esperando para ser conhecida. 
recadinho pra Jess.. PARE DE COMENTAR AS FICS QUE AINDA TO ESCREVENDO! THANKS.(ate por que ainda ta so no começo)
 preparem-se, posso postar ainda hoje, quem sabe...
bjemi

2 comentários:

  1. AI QUE PERFEITOOOOO!!!!! ❤❤❤
    pena que já acabou..... Quero logo a próxima FIC
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaai vou chorar, acabooou :'(
    Best fic *-*
    Esperando a proxima, pode postar logo!
    Eu amo todas as suas fics entao nem tem mto oque falar pq vc ta cansada de saber ajdndnds sobre eu parar de comentar, desculpa mas nao consigo kkk sorry
    Posta logo, bjs

    ResponderExcluir