quinta-feira, 16 de abril de 2015

The New Discipline Of Love 23º Capitulo

Abraço ela forte e apesar de eu desejar muito que tivéssemos ido ate o fim, apesar de meu corpo querer se fundir ao dela, tenho que me controlar, não quero a magoar.
-Tenho medo.
-Ta tudo bem Demi. –Não ta nada bem, mas jamais irei dizer isso pra ela.
Que droga, ela começa a chorar e soluçar, não gosto dela assim, como a faço parar
-Calma por favor, eu que me deixei levar, não chore, pare com isso, me escuta, eu te disse, irei te esperar, o dia que você estiver pronta iremos nos amar, mas ate lá me conformo com beijo, beijinhos, beijões, e você fazendo cafuné na minha cabeça.
Ela sorri entre o choro, finalmente.
-Obrigada.
-Eu que tenho que agradecer por você ser minha.
-Sempre sua.
-Vamos dormir?
-Sim.
-Mas antes...
-Antes?!
-Vou tomar um banho, bem GELADO. Não demoro.
Dou um selinho nela e corro pro chuveiro, de onde escuto a gargalhada dela.
-Te excitei?-Ela me pergunta minutos depois, estou de bermuda e sem camisa, afinal esta muito quente, Demi esta de camisola, uma super fofa.
-Não, que nada, meu...meu membro fica duro espontaneamente.
Ela esta completamente vermelha.
-Você não presta.
-Ah eu não presto agora? Olha Demi você ama ferir meus sentimentos.
-Cala a boca e dorme logo.
Não consigo parar de sorrir. Como ela pode ser tão ingênua assim e ao mesmo tempo tão sensual?
............................................................................................................................................
Estou beijando meu namorado, de repente ele começa me despir, oh não, os olhos dele, estão escuros, selvagens e não consigo me afastar. Joe me beija na barriga quase lá, e eu gemo alto. Meu Deus, agora deixei de ser menina, de uma só vez ele me possuiu, não controlo mais nada do meu corpo, isso é tão bom que acho que eu vou explodir
-Ei Demi o que foi?
-Hã?
-Esta tudo bem? Você esta se mexendo muito.
Olho pra ele e...esta vestido? Eu também..oh não tive apenas um sonho.
-Por que esta vermelha?
-Eu...ai que vergonha.
-O que foi?
-Sonhei com você.
-E isso te da vergonha?
-O sonho...
-Demi o que você sonhou?
-Que...que..-Como irei dizer isso a ele?
-Fala amor.-Derreto ao ouvir isso e não consigo parar de sorrir
-Sonhei que transamos.
-Serio?
-Não me olhe assim!
-Venha, hora do café.
-Não vai falar nada do que comentei?
-Demi você esta mais vermelha que um tomate, não quero que tenha uma sincope agora. Café, vamos.
............................................................................................................................................
Saber que ela teve sonhos eróticos comigo me deixa....eu encontrei a namorada perfeita, ela me deseja assim como eu a desejo.
-Pronta?
-Sim, e olha o que recebi.
Começo a ler e sorrio, é Nick e Selena não podem ficar brigados, dura menos de um dia.
-Quem pediu desculpas primeiro?
-Acho que foi o Nick.
-Meu irmão? Por que acha que foi ele?
-Selena é cabeça dura e gosta de ver ele se arrastar atrás dela.
Começo a rir e beijo sua testa.
-Espero que você não seja assim.
-Olha que posso ser.
-Você não é.
A beijo novamente e ela logo o interrompe e olha pros lados.
-Alguém pode ver.
-O vidro é escuro, agora venha aqui por que assim que sairmos desse carro, terei que te tratar friamente, mesmo morrendo de vontade de te agarrar na frente de toda a escola.
-E ai você perde o emprego, muito esperto.
-Para de enrolar e venha logo pagar o pedágio.
-Que pedágio?
-Pra poder entrar naquela escola, pagar pedágio, um super beijo.
-Ai senhor.
Ela se inclina e eu a agarro. Só a solto depois de uns 3 minutos, e ela esta sem fôlego.
-Você é louco.
-Por você.
-Ai, eu amo esse seu lado, mas tenho que ir. Te amo.
...........................................................................................................................................
Tem que estar tudo perfeito, hoje faz 4 meses que pedi Demi em namoro, vamos jantar fora, depois se der tempo, iremos a praia ver o luar, e eu tenho certeza que a molharei no mar, quero muito ver ela brava pra depois ficar toda mole em meus braços pelo beijo que darei.
-Joe cadê você?
-No quarto, vem aqui, tenho uma surpresa para você.
-O que?
-Aqui, senta aqui do meu lado.
-Que caixa é essa?
-Uma parte da surpresa. Veja se serve em você.
-Nossa é lindo Joe, mas você acha que eu ficarei bem nele? Por que...
-Demi você é linda e ele ira te valorizar. Coloque e depois me mostre.
-Ok.
Alguns minutos depois eu vejo ela linda no vestido que comprei pra ela.
-Caramba, Demi....
-Ficou legal?

-Você esta uma princesa.
Ela sorri tímida.
-Minha princesa.
-E o resto da surpresa?
-Termina de se arrumar linda, ai saberá.
-Tudo bem, e eu amei esse vestido, obrigada.
Ela me abraça e a sinto emocionada.
-Só o melhor pra você.
-Te amo.
-Eu também meu amor.


eu amo esses momentos fofos e voces?
bjemi

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    "meu membro fica duro espontaneamente." que coisa feia Joe kkkk
    Amandooo muitooo *-*
    Posta Logooo!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo passei o dia esperando por esse capítulo, então, vamos ter uma conversa séria, amanhã é meu niver e eu sei lá, já que talvez eu não receba um presente super legal pelos correios, acho que eu mereço dois capítulos amanhã, sei lá, só acho kkkkk pleeease, faça uma criança feliz no dia do niver dela, pleeeeeease, to amando tanto essa fic, please, beeijos

    ResponderExcluir
  3. ❤️❤️❤️❤️❤️
    Adoreiii u.u
    Estou ansiosa para mais kkkk
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir