quarta-feira, 15 de abril de 2015

The New Discipline Of Love 22º Capitulo

-Mãe...-Escuto a porta abrindo e Demi parada com os olhos arregalados, droga.
-Eu...licença!
-Acabei de arrumar um problemão por sua causa.
-Olha como fala comigo, ainda sou sua mãe.
-E eu um homem adulto que sei cuidar de mim, mas aquela garota ali precisa de cuidado e proteção, alem de amor e não de julgamento, e você esta fazendo isso.
-Joseph!
-Não me venha com essa de Joseph. Tchau dona Denise.
Ela sai e vou atrás da minha garota.
-Posso entrar?
-A casa é sua.
-Demi.
-Ta tudo bem.
-Não esta nada bem, vem cá.
A coloco no meu colo e beijo sua testa.
-Não fique achando que o que minha mãe disse é o certo, eu te quero assim como você é, ela esta com medo de a gente se ferir se algo der errado.
- Você acha que vamos dar certo?
-Já estamos.
-Brigamos tanto.
-E depois reconciliamos, é normal um casal ter brigas, não fique se martirizando por favor.
-Se você se cansar de mim, não sei..
-Shiu.-Eu a beijo finalmente na boca e ela fica mole em meus braços, é sempre assim.
-Esqueça isso ok?
-Aham.
-Demorou.
-Selena queria ver um filme que ta em cartaz no cinema, ai tive que ir.
-Segurou vela?
-Ela ta brigada com o Nick.
-Wow.
-Logo fazem as pazes.
-Também acho.
-Joe.
-O que foi?
-Posso te dizer uma coisa?
-Claro.
Percebo que ela fica nervosa e tentando tomar coragem.
-O que você quer me dizer Demi?
-Eu...-Ela se esconde em meu peito e o que diz sai abafado.
-Não entendi.
-Meuanoboce.
-Ainda não entendi, fale olhando pra mim por favor.
-Não tenho coragem.
-Seja lá o que for, estarei aqui com você.
-Tudo bem.
Os olhos dela brilham com um que de medo e outra coisa que não consigo identificar.
-Joe, eu....eu te amo.
Gelo, ela disse que...ela me ama? A ficha finalmente cai, Demi me ama, isso é tão bom de se ouvir.
-Diga de novo?
-Eu te amo?!
-Eu te amo também minha menina.-Abraço ela apertado e meu coração bate acelerado.
-Quando você soube?
-Não sei, acho que depois que conversei com seu avô, ele é um homem sábio. E você?
-Com a Selena, ela sofrendo falando do namorado, que quando esta longe dela, sente muita falta, quando brigam, o coração dela dói, é exatamente como me sinto.
-Oh meu amor.-E eu mato a saudades de ter seus lábios sobre os meus.
Demi acaricia minha nuca e devagar desce as mãos por minhas costas, não perco tempo e aperto firme sua cintura, Deus que corpo é esse? Ela é gostosa alem de linda, isso não ira dar certo, ai socorro coxas grossas, estou há quase 4 meses sem sexo e minha namorada é totalmente sexy mesmo sem saber. Eu aperto suas coxas e a sinto se remexendo embaixo de mim, não faça isso.
Desabotoo devagar sua camisa e gemo quando vejo seus seios tampados por um simples sutiã preto. Demi rebola involuntariamente sobre meu quadril, se ela fizer isso mais uma vez acorda de vez o meu...
-Joe não, sai!
O que?
-Que foi?
-Não! Para!
-Demi....
-Não estou pronta, sai de cima de mim por favor.
Meu desejo é reprimido dolorosamente, mas minha menina não ta pronta.
-Ei calma, você não quer, eu paro.
-Me desculpa, eu...
-Shiiiii.
Abraço ela forte e apesar de eu desejar muito que tivéssemos ido ate o fim, apesar de meu corpo querer se fundir ao dela, tenho que me controlar, não quero a magoar.
-Tenho medo.
-Ta tudo bem Demi. –Não ta nada bem, mas jamais irei dizer isso pra ela.


eu to ♥ com a declaraçao de amor que ela faz, e voces?
e QUASE aconteceu a tao esperada primeira vez deles...#fail gente, nao foi dessa vez, fica pra proxima

Um comentário: