sábado, 11 de abril de 2015

The New Discipline Of Love 19º Capitulo

-Não. Você esta?
-Não.
-Você esta em casa?
-É o Nick.
-Ele não pode me ver de pé.
-Demi.
-Por favor.
-Você terá que contar a verdade para eles.
-Eu quero que eles saibam só quando eu voltar as aulas.
-Demetria.
-Não conte que voltei a andar, te imploro.
-Ah tudo bem.
-Vou pro quarto.
-Quero ver se ele demorar pra sair, você vai se entediar.
-Eu aguento.
Ele me beija e corro pro quarto.
-Que demora.
-Eu estava longe da porta.
-Viemos visitar a Demi, como ela ta?
-Agora esta deitada, cansou de ficar na cadeira.
-Podemos ir lá?
-Sim, só não fiquem muito tempo que faz pouco tempo que voltamos da fisio.
-Amigaaa!
..........................................................................................................................................
Eles não saem daquele quarto, e eu to doido pra abraçar minha menina. Desculpa Nick e Selena, mas irei os expulsar de casa hoje.
-Agora chega, já esta ficando tarde e Demetria tem que descansar.
-Já estamos indo, depois de amanha nos vemos na escola?
-Sim.
-E se alguém falar algo eu juro que bato. Você ainda ira voltar a andar.
-Espero.
Olho pra Demi e me seguro pra não rir, essa maluca ta enganando os amigos e fazendo cara de piedade.
-Bom os 2 direto para casa de vocês, eu poderia levar mas esta na hora de eu a ajudar a se trocar.
-Tchau amiga.
Abro a porta e deixo Nick e sua namorada sair, me viro e pisco o olho pra Demi, não resisto, corro e lhe dou um selinho, depois vou ate a sala.
-Ela não esta deprimida?
-Eu não deixo.
-Como?
-Segredo, mas ela esquece das coisas.
-Vamos Sel?
-Sim, tchau professor.
-Tchau.
Fecho a porta e volto pro quarto.
-Demetria.
-O que?
-Ta enganando seus amigos.
-Só pra não estragar a surpresa, eu já disse.
-Você deveria ser punida por mentir assim.
-E o que você tem em mente de punição?
-Vou te mostrar.
Finalmente mato meu desejo de ter os lábios dessa garota nos meus.
................................................................................................................................
Chega finalmente o dia de volta as aulas, Demi esta nervosa dentro do carro, a abraço tentando a acalmar.
-Selena ira me matar.
-Foi você que quis isso.
-Eu sei mas agora....eu não estou muito certa agora sobre ter a enganado.
-Eu tentei avisar.
-Agora vai ficar me atormentando com isso?
-Que?
-Não precisa ficar falando que me avisou, eu sei ta!
Mas que coisa estranha.
Eu abro a porta pra ela e todos ficam chocados ao vê-la de pé.
-Mas...mas...Demi?
-Surpresa?!
-Você nos enganou garota, mas estou feliz de te ver assim.
-Me conta como foi que voltou a andar....
Ela sai com os amigos e nem se despede.
-Bom dia classe. Vamos começar já o dia revisando o que vimos antes das férias.
Observo Demi e ela parece que quer me matar. Ignoro isso, depois converso com ela.
Ah finalmente a aula acabou, eles tem o tempo livre, o professor de inglês faltou.
-Posso conversar com você Lovato?
-Tenho escolha?
-Não, me siga.
A faço me seguir ate a sala dos professores que esta vazia.
-Entre.
-Diga logo o que quer.
Fecho a porta e me viro pra ela
-O que esta acontecendo?
-Nada.
-Então por que esta me tratando friamente a aula toda?
-Não estou. Tenho que ir.
-Você não irá. Foi pelo que falei mais cedo?
-Não!
-Eu não entendo estávamos bem quando saímos do apartamento e agora parece que você me odeia.
-Não odeio.
-Então pelo amor de Deus me olhe nos olhos quando fala comigo.
-Não!
-Demetria!
-O que professor?
-MAS QUE DROGA! O que eu fiz?
-Tenho que ir.

pois é, eles brigam por qualquer coisinha, mas tudo sempre da certo,são 2 geniosos mesmo
bjemi

5 comentários:

  1. Posta só mais um pleaseeee só pra ver como vai acabar a briga... <3 <3

    ResponderExcluir
  2. eu tava no tédio ai isso acontece, seria ótimo uma maratona o cap ta perfeito!!!

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito 😍😀
    Eu adoreiiii o capítulo
    Realmente eles estão brigando muito, mais é o amor kkk fofos 😍
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoooooooo <3
    Esperando uma maratona u.u
    Posta Logo, bjo

    ResponderExcluir