terça-feira, 31 de março de 2015

The New Discipline Of Love Prévias

-Dormiu bem?
-Sim, aqui é confortável.
-Sim, minha cama é bastante confortável.-Eu vejo ela arregalar os olhos.
-Sua cama?
-Sim, ou te deixava aqui, ou ia te acordar e sei que você precisa estar 100%. Temos um problema Demetria.
-Qual?
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
-Esse tom de voz é de sarcasmo?
-Talvez!
-Cuidado menina.
-Se eu fosse mesmo menina, você não taria preocupado com essas coisas.
-É, terei que achar uma cuidadora para você.
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Ela se aproxima e tenta me beijar.
-Melhor não! Se você me beijar irei te levar pra cama e não a solto mais, só que depois me sentiria culpado.
-Eu entendo.
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
-Eu não conhecia esse lado.
-Nem eu.
Isso é serio, eu nunca fui brincalhão assim, nem com Nick sou assim, essa garota tem algo que me desperta esse lado. A olho ainda rindo, mas como uma cara cansada e em seguida boceja.
-Já esta cansada?
-Sim.
-Então irei te deixar...ah não esqueça, amanha você tem fisioterapia.
-Ah não!
-Demetria....
-Ah me deixa!
-Nossa!
-EI! Eu que uso esse tom de voz ta!
-Criança!
-Velho!
-Eu sou velho agora?
-Muito, precisa de bengala pra andar.
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
eu acho que tenho um coraçao negro sabe  =p kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
apenas pra deixar um gostinho de quero mais....bjemi

Um comentário: